CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Thunderboy

Citação de: vitor.np em 07 de Março de 2009, 19:35
para ser um bom fin de semana ,era os osgas empatarem ,os porcos perderem ,e o glorioso ganhar,e ai sim voltavamos ,para o lugar que merecemos forca benfica.
com as facilidades do paços o sporting golea.
e o porto tambem deve lhe ser oferecida a vitoria.

faneca_slb4ever


JDF

Novo estádio da naval p'ra quê?

Endividar a autarquia para, mais tarde ou mais cedo, acabar às moscas como o de Aveiro, Coimbra e Leiria?!

Ainda ontem passei pelo "novo" Mário Duarte e aquilo parece um matagal.

No antigo ao menos sempre lá ia a «mocidade reformada» da beira-mar ao novo...

mistersilva74

O paços já se enterrou todo!
O atletico está a ganhar em casa do Real. Jogam muito bem no contra ataque!

AG

Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 19:42
Novo estádio da naval p'ra quê?

Endividar a autarquia para, mais tarde ou mais cedo, acabar às moscas como o de Aveiro, Coimbra e Leiria?!

Ainda ontem passei pelo "novo" Mário Duarte e aquilo parece um matagal.

No antigo ao menos sempre lá ia a «mocidade reformada» da beira-mar ao novo...
Tens toda a razão.

pcssousa

Fdx, o Paços fora não joga nada, queriam o quê, milagres?

pcssousa

Citação de: Slb-Ag em 07 de Março de 2009, 19:50
Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 19:42
Novo estádio da naval p'ra quê?

Endividar a autarquia para, mais tarde ou mais cedo, acabar às moscas como o de Aveiro, Coimbra e Leiria?!

Ainda ontem passei pelo "novo" Mário Duarte e aquilo parece um matagal.

No antigo ao menos sempre lá ia a «mocidade reformada» da beira-mar ao novo...
Tens toda a razão.
Falasse há muitos anos de um estádio novo mais ou menos com a lotação deste (10 mil) mas propriedade do clube, que até já tem uns terrenos, na Várzea para isso. Aproveitavam o terreno que necessitavam, vendiam o restante e construiam estádio e pavilhão!
Um estádio novo não tem obrigatoriamente que ter uma lotação grande, por exemplo o Gil Vicente tem um estádio novo, pequenino, mas moderno e funcional, incomparávelmente melhor que o antigo!

JDF

Pois mas os links que aí colocaram não eram representações de estádios com lotação só de 10 mil.

Agora se o clube tiver dinheiro para tal (o que duvido) acho muito bem que modernize o estádio, agora embarcar em loucuras mégalomanas é que me parece muito mal.

pcssousa

Citação de: JDF em 07 de Março de 2009, 19:59
Pois mas os links que aí colocaram não eram representações de estádios com lotação só de 10 mil.

Agora se o clube tiver dinheiro para tal (o que duvido) acho muito bem que modernize o estádio, agora embarcar em loucuras mégalomanas é que me parece muito mal.
O projecto apresentado não corresponde à realidade! O que se passa é o seguinte, o estádio é municipal, a câmara não pretende melhorá-lo, a Naval não tem nada que fazer obras de fundo e gastar dinheiro em algo que não é seu, já bem basta o que lá enterrou em melhorias de relvado, balneários novos, bancada para a comunicação social, em que ao contrário do que a câmara afirma foi a Naval que teve que pagar do seu bolso... Ora se cederem um bom lote de terreno ao clube e este vender uma boa parte do mesmo ficando com o restante e com o lucro da venda construir um estádio à sua medida (10.000-12.500 espectadores) acho que é uma boa solução...

Chefe

Este presidente da Naval não é mais um Bobi do PdC? Não foi este que disse há umas épocas que o Benfica é que comprava arbitros e não o fcp?

patriarca

Isto começa a ficar muito complicado, perdemos a liderança quando não se podia nem devia e depois é no que dá, andar a pensar na derrota dos outros, o pior é que agora o SISTEMA não deixa o Benfica chegar ao topo, onde já esteve, e o Benfica tem que fazer pela vida para não perder pontos. Espero que na naval ganhe o jogo.

JDF

É esse mesmo, é um tal de Aprígio.

Eu adoro a Figueira, quando era puto passava lá os verões todos (via sempre o clássico jogo de apresentação Naval -Beira-Mar) mas desde que fopi para lá esse tipo não consigo ter a mesma simpatia pelo clube.

pcssousa

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2009, 20:16
Este presidente da Naval não é mais um Bobi do PdC? Não foi este que disse há umas épocas que o Benfica é que comprava arbitros e não o fcp?
Não, aliás o porko até já quis emprestar jogadores à Naval e esta não quis! Sempre foi dos poucos clubes que votou ao lado do Benfica nas reuniões da Liga e até foi prejudicada por isso no ano em que supostamente deveria ter sido promovida à I liga e acabou por ser o Estrela, esses sim capachos do porko!

pcssousa

Até digo mais, eu estive a ver juntamente com o Aprígio um célebre Porto-Nacional, em que o Nacional ganhou por 4-0 na pocilga e nem imaginam a alegria do homem, acho que até estava mais contente que eu!

JDF

#674
Citação de: pcssousa em 07 de Março de 2009, 20:26
Até digo mais, eu estive a ver juntamente com o Aprígio um célebre Porto-Nacional, em que o Nacional ganhou por 4-0 na pocilga e nem imaginam a alegria do homem, acho que até estava mais contente que eu!
Olha que disse disse...