CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

[R]

A atitude tem de ser de acordo com o que se quer atingir. Espero que o Benfica consiga a vitória.

Golden

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2009, 23:22
Não acredito na vitória. Infelizmente

Se tu que és benfiquista não acreditas, quem acreditará? Os portistas? Lagartos?

My Dying Bride

Chefe

Citação de: GoldenBoy em 07 de Março de 2009, 23:24

Se tu que és benfiquista não acreditas, quem acreditará? Os portistas? Lagartos?
São muitos anos a ver os mesmos filmes... Prefiro assim

Cosmic

Leonzo

Uma coisa é estar de pé atraz, isso eu estou e de certeza que 90% dos Benfiquistas estarão, outra é não acreditar, EU ACREDITO ATÉ AO ÚLTIMO MINUTO... ;)

ForçadoBloqueio

Dixi

Força Benfica. Os rivais ganharam mas também queremos estar na luta pelo campeonato.
Neste clube desistir nunca, ambição sempre.

simaotorras

também me custa mt a acreditar que ganharemos...não acredito ..mas oxalá..!

poiudivino

Não estou com muita fezada não...
MAS SOU DO BENFICA,e isso me envaidece...
Por isso acredito na vitória, este jogo é fulcral...
VAMOS BENFICA!

tavarex

se alguem da zona de lisboa me poder dar boleia pa figueira que me diga alguma coisa sff ! ;)

Tiago#30

Atitude e muita vontade de vencer vão ser necessárias, além disso...

Espero que o factor João Ferreira não tenha influência amanhã...

E logo depois das vitórias de hoje em que há possibilidade de ver o Benfica atrasar-se na corrida, não seria de espantar !

Mr_RIBEIRO

Posso estar a cometer um erro mas a ideia que tenho é que semana após semana nunca acreditas nas vitorias...

iker_slb

Freire