CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Ru10

Citação de: MasterPT em 08 de Março de 2009, 14:35
Estou deprimido... :disgust:
Pela 1ª vez esta época, não acompanho o Sport Lisboa e Benfica... :buck2:

Perdoa-me Glorioso...
foste à grécia? :buck2:

iloy

se o Benfica nao ganha contra naval entao nao vale a pena falar de titulos.

MasterPT

Citação de: Ru10 em 08 de Março de 2009, 14:41
Citação de: MasterPT em 08 de Março de 2009, 14:35
Estou deprimido... :disgust:
Pela 1ª vez esta época, não acompanho o Sport Lisboa e Benfica... :buck2:

Perdoa-me Glorioso...
foste à grécia? :buck2:

Não..  :buck2: loool
Referia-me a nivel interno! (é a crise)

Kobille

Citação de: Redady em 08 de Março de 2009, 10:35
Citação de: Kobille em 08 de Março de 2009, 06:00
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2009, 01:25
Sinceramente...tou-me a cagar para os golos...
Temos de ganhar 10 jogos seguidos para sermos campeões...o que duvido que vá acontecer...Mas pronto...temos é de ganhar...ganhar...e ganhar...os golos interessam nada!

Porquê?
Porque estamos em Portugal...o Porto nunca...mas NUNCA perderá um titulo para o Benfica por golos...nem que tenha de marcar 12 golos na compensação do ultimo jogo...ou vocês não sabem disto?
Não viram hoje a facilidade com que espetaram 4 nos novos vendidos?
Shoky, tudo bem que eles sejam favorecidos... mas se não formos "nós" e os nossos jogadores a carregar o nosso Benfica, ninguém mais o fará.
Eu nem sei que te diga. É óbvio que eles já foram favorecidos em alguns jogos, mas não sejamos ceguinhos, nós também já não fomos? E se falham contra eles, também já falharam contra nós.
Eu estou farto que olhem para fora quando o problema está cá dentro...Se não conseguimos ganhar os jogos por mais que um golo, a culpa é de quem? E perdermos pontos ou sofrer golos mesmo quase antes do apito final, a culpa é de quem?
concordo contigo, embora não discorde do Shorky. Na realidade é o que tu dizes e está a Bold, é o sufoco que nos deixa com o nó na garganta, é as vitórias por margem mínima, é o quase perder ou mesmo perder nos momentos finais. Isso é que é preocupante, quanto ao resto as arbitragens são dúbias para os dois lados, a mim pessoalmente, custa-me mais os empréstimos e subserviência das equipas menores e o facto do porto manobrá-los e lucrar com isso.

Mas todos nós Benfiquistas deveremos apoiar no Estádio os jogadores, mas por favor, dêem-nos retorno em vitórias!
Lá está. Mas por outro lado quero acreditar que os pequenos lhes queiram ganhar, aos tri-campeões nacionais, os jogadores emprestados mostrar qualidades para lá voltar, mas infelizmente não é isso que se vê.
Resta-nos apoiar e que os nossos jogadores retribuam com vitórias!


Citação de: xico_da_bezana em 08 de Março de 2009, 10:56
Por essas e por outras é que é digno de lunático pensar que uma equipa que ganhou 11 jogos em 20 vai ganhar 10 nos últimos 10.
:-X

Hope

" Lá está. Mas por outro lado quero acreditar que os pequenos lhes queiram ganhar, aos tri-campeões nacionais, os jogadores emprestados mostrar qualidades para lá voltar, mas infelizmente não é isso que se vê.
Resta-nos apoiar e que os nossos jogadores retribuam com vitórias!"

Ele há gajos que não aprendem, nem á força de porrada.
Os jogadores emprestados são pagos para cometerem penalties e meterm golos na própria baliza, se necessário for (e este ano tem sido) para o Futebol Clube da Corrupção ser TRETACAMPEÃO.
Haja ao menos luz nas mentes dos adeptos do clube da LUZ !

Kobille

Citação de: Hope em 08 de Março de 2009, 15:01
" Lá está. Mas por outro lado quero acreditar que os pequenos lhes queiram ganhar, aos tri-campeões nacionais, os jogadores emprestados mostrar qualidades para lá voltar, mas infelizmente não é isso que se vê.
Resta-nos apoiar e que os nossos jogadores retribuam com vitórias!"
Ele há gajos que não aprendem, nem á força de porrada.
Os jogadores emprestados são pagos para cometerem penalties e meterm golos na própria baliza, se necessário for (e este ano tem sido) para o Futebol Clube da Corrupção ser TRETACAMPEÃO.
Haja ao menos luz nas mentes dos adeptos do clube da LUZ !

É isso Hope. A culpa de só termos ganho três jogos por diferença de mais que um golo é do fóculporto e dos jogadores emprestados. A culpa do sufoco constante que sofremos, dos golos e pontos perdidos ao cair do pano também é do fóculporto e dos jogadores emprestados.
Continuem a pensar assim. Depois está o clube que empresta os jogadores a chegar aos quartos de final da Liga dos Campões graças aos jogadores emprestados.

Thunderboy

Citação de: Kobille em 08 de Março de 2009, 15:13
Citação de: Hope em 08 de Março de 2009, 15:01
" Lá está. Mas por outro lado quero acreditar que os pequenos lhes queiram ganhar, aos tri-campeões nacionais, os jogadores emprestados mostrar qualidades para lá voltar, mas infelizmente não é isso que se vê.
Resta-nos apoiar e que os nossos jogadores retribuam com vitórias!"
Ele há gajos que não aprendem, nem á força de porrada.
Os jogadores emprestados são pagos para cometerem penalties e meterm golos na própria baliza, se necessário for (e este ano tem sido) para o Futebol Clube da Corrupção ser TRETACAMPEÃO.
Haja ao menos luz nas mentes dos adeptos do clube da LUZ !

É isso Hope. A culpa de só termos ganho três jogos por diferença de mais que um golo é do fóculporto e dos jogadores emprestados. A culpa do sufoco constante que sofremos, dos golos e pontos perdidos ao cair do pano também é do fóculporto e dos jogadores emprestados.
Continuem a pensar assim. Depois está o clube que empresta os jogadores a chegar aos quartos de final da Liga dos Campões graças aos jogadores emprestados.
Isso só acontece com o jesualdo a dormir e a sonhar

Hope

Kobille

Eu não disse que a culpa disso tudo é dos jogadores emprestados.
O que eu disse é precisamente o oposto: é que não podemos estar á espera que os outros clubes 8que vivem dos jogadores emprestados) façam o que o benfica não foi capaz de fazer !

E no que diz respeito às provas da Uefa eu gostaria que também aqui não fossem precisos VINTE ANOS para chegarem á evidência de que estas provas também estão corrompidas e de que as vitórias do Fóculpuerto também são sujas.

Ou tu achas que eles se safaram da exclusão da LC este ano porquê ?
E achas que o Guimarães foi roubado na Uefa este ano porquê ?

Lamentavelmente o benfiquinha nem precisou de ser roubado para ser posto fora da carroça. O comentário deles deve ter sido: nem deram luta !
Porque não duvides. Se tivesse sido preciso teriamos sido BARBARAMENTE ROUBADOS este ano e teriamos sido EXCLUIDOS DA UEFA de qualquer modo. A menos que ... tivessemos conseguido ser aquilo que o shôr Vieira prometeu: DEMOLIDORES !

PS: sou dos que começam a achar que até o Veiga era mais benfiquista que o shôr Vieira.

Mastercent

vamos ganhar hoje contra tudo e contra todos hat trick de cardozo, mai nada.

Kobille

Citação de: Hope em 08 de Março de 2009, 15:21
Kobille

Eu não disse que a culpa disso tudo é dos jogadores emprestados.
O que eu disse é precisamente o oposto: é que não podemos estar á espera que os outros clubes 8que vivem dos jogadores emprestados) façam o que o benfica não foi capaz de fazer !

E no que diz respeito às provas da Uefa eu gostaria que também aqui não fossem precisos VINTE ANOS para chegarem á evidência de que estas provas também estão corrompidas e de que as vitórias do Fóculpuerto também são sujas.

Ou tu achas que eles se safaram da exclusão da LC este ano porquê ?
E achas que o Guimarães foi roubado na Uefa este ano porquê ?

Lamentavelmente o benfiquinha nem precisou de ser roubado para ser posto fora da carroça. O comentário deles deve ter sido: nem deram luta !
Porque não duvides. Se tivesse sido preciso teriamos sido BARBARAMENTE ROUBADOS este ano e teriamos sido EXCLUIDOS DA UEFA de qualquer modo. A menos que ... tivessemos conseguido ser aquilo que o shôr Vieira prometeu: DEMOLIDORES !

PS: sou dos que começam a achar que até o Veiga era mais benfiquista que o shôr Vieira.
Então estamos quase de acordo. Não acredito é nesse filme de roubos contra nós, internacionalmente falando.

Ruud

O pensamento para o jogo de hoje só pode ser de Vitória! Na próxima jornada somos os primeiros a jogar e vamos colocar pressao sobre os outros 2.

FORÇA BENFICA!


pcssousa


Tapion

Citação de: Jakub em 08 de Março de 2009, 15:41
Pa Coimbra tá Sol...

Figueira com um belo tempo, venham que vale a pena.. ta bom sol.. ate se ia para a praia a serio :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Tapion

Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2009, 15:42
Espera-se meia casa, cerca de 5 mil pessoas...

Acredito que chegue aos  6000 e pouco ;) , porque ja estao vendidos quase 6 000, e durante o dia de hoje mais pessoas chegarao