CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Dudek


glopes

O k e ke interessa ter tanta posse de bola como a naval tem ate agora se ainda n teve uma unica oportunidade! Por agora quero e ganhar

se7en

O reyes já anda a abusar das fintas no meio campo defensivo, daqui a bocado acontece merda.


PS: Dudek, que ironia...

iloy

como è possivel ter gajos aqui todos satifeito por esta vergonha, mesmo ganhando isto è vergonhoso,nos somos o Benfica e nao o Naval mas com esta merda de jogo atè parece o contrario

nidense

Ate podemos ganhar todos os jogos, mas o que facto é que não jogamos um crl!!!
Quando foi o ltimo bom jogo do Benfica?

Chefe

Citação de: glopes em 08 de Março de 2009, 20:53
O k e ke interessa ter tanta posse de bola como a naval tem ate agora se ainda n teve uma unica oportunidade! Por agora quero e ganhar

Tivesse a Naval a jogar como nós e dizias que era uma vergonha, autocarro e bla bla bla. O pior é que não somos a Naval

Chefe

Citação de: nidense em 08 de Março de 2009, 20:54
Ate podemos ganhar todos os jogos, mas o que facto é que não jogamos um crl!!!
Quando foi o ltimo bom jogo do Benfica?
Benfica-Nápoles

Paris91


MSchumacher


nidense

Passar o meio campo é quase missão impossivel


coelhodc

Citação de: Chefe em 08 de Março de 2009, 20:54
Citação de: glopes em 08 de Março de 2009, 20:53
O k e ke interessa ter tanta posse de bola como a naval tem ate agora se ainda n teve uma unica oportunidade! Por agora quero e ganhar

Tivesse a Naval a jogar como nós e dizias que era uma vergonha, autocarro e bla bla bla. O pior é que não somos a Naval

E onde ves o autocarro do Benfica?

nidense

Citação de: Chefe em 08 de Março de 2009, 20:55
Citação de: nidense em 08 de Março de 2009, 20:54
Ate podemos ganhar todos os jogos, mas o que facto é que não jogamos um crl!!!
Quando foi o ltimo bom jogo do Benfica?
Benfica-Nápoles
Vejo que vês futebol como eu, completamente de acordo!!!

redpeanut


Mourinho_1

pq q é q os jogadores da naval ganham sp na luta corpo a corpo?