CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

alex_diabólico


VirtualKing

Tanta vedeta, não se vê nada!


... O Reyes meu Deus anda-me a irritar mais que o Di Maria ultimamente...

BC

O Quique que dê um puxão de orelhas a estes gajos , por amor de Deus..!

Isto é o que?? Porra que banho de bola . .

Reyes e Di Maria tem de ser mais obejectivos lá na frente.

Agora , aposto que o Quique vai dizer . . bien mui bien!  :disgust:

Chefe

Citação de: se7en em 08 de Março de 2009, 21:03
Pior 1ª parte do Benfica que vejo em muito tempo.
Pior? è sempra assim :P

A lembrar o jogo da primeira volta onde levamos um banho de bola em casa da Naval :P

Denim

1-0 ao intervalo..fantástico!!!Exibição Memorável!!!
:X

Samu

coisa tão má...


e o cardozo não segura uma lá à frente...

rkc

Basta encostar o aiamr na frente e 90% do jogo de ataque morre.

Golden

Sinceramente estou-me a cagar para a exibição.

Eu quero é ganhar.

Vamos marcar na segunda parte, carrega Benfica.

46Rossi

A 1ª meia hora foi do mais fraquinho que já vi o Benfica fazer, salvou-se o golo do Aimar... depois com a troca dos extremos, Reyes para a direita e Di Maria para a esquerda as coisas melhoraram um bocadinho...

mrfalcon

o nosso treinador é uma vergonha...

marcamos um golo aos 3 mins e deixamos de jogar à bola!!!

haja paciência pra esta pouca-vergonha!

o benfica precisa de um treinador à séria e não este espanhol que gosta é de conferência de imprensa pra espalhar charme!

RedDemon

Defensivamente até agora excelente. Do Meio campo para a frente é que não dominamos. ;D
Agora na segunda parte já os jogadores da naval tão todos rotos e marcamos 5 golos ;D ;D .

luis.live

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2009, 21:02
Exibição MISERÁVEL do Benfica!
Esta gente merecia toda um par de estalos...


se algum jogador do naval ajudasse como os do leixoes ajudaram ontem, se calhar era mais fácil...

Jolipa

Vergonhosa exibição. Reyes e Di Maria  Vergonha mesmo ridículo.

redbullstar

o benfica depois do golo rematou a baliza?é que para se marcar mais golos é preciso rematar como fez o aimar,mas surpresa esta exibiçao nao sera para ninguem o benfica dos ultimos tempos habituou nos a isto,simplesmente uma exibiçao vergonhossa esta 1 parte do jogo com a naval o adversario se fosse outro a esta hora o resultado seria outro

Leonzo

Para quem diz que estamos a jogar mal, eu digo apenas que não estamos a jogar muito bem, mas estamos a jogar de uma forma racional, onde não temos nada a arriscar, e por outro lado não perdemos equiplibrios, o que tem faltado nos últimos anos ao Benfica, isto é quremos dar uma "cabazada" e acabamos com mais pontos perdidos... :-X

Estamos a jogar á Mourinho... :whistle2: