CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Andy_CooL

Quero deixar aqui um aplauso ao Di Maria k mesmo inventado mt mostra k é o k tem mais atitude em campo e eu valorizo mt isso!

Royal_Flush

Citação de: aplane em 08 de Março de 2009, 21:49
Fodasse...Será que sou o unico que acho que o DAVID LUIZ tá a fazer um frete... Vai mais beber copos com os Ultras e os Da juve ...

Lol, explica-me lá essa frase sff. Tou à nora.

GhostRider

Grande problema: Não jogam nada, que porra é esta? Mas quanto tempo precisa este espanhol, de quem nunca gostei, para colocar a equipa a fazer 1 bom jogo sem ser contra um grande?
Não o quero cá na próxima época, ou estamos lixados e perdemos mais 1 ano.
Rua e já vais tarde. Acho incrível é como certos adeptos ainda digam que temos de deixar acabar a época para depois decidir. Eu decidi no dia em que foi apresentado.
Não se vê uma boa jogada, não se vê a equipa a querer marcar mais quando está a ganhar, não se vê motivação, tristeza de futebol. e merecíamos estar a perder e não empatados.

STORM_13

Dudek

Citação de: coelhodc em 08 de Março de 2009, 21:50
O Reyes está afazer um jogão

não exageres. Melhorou, mas fez muita merda até aos 60'

ps: DI Maria  :bow2: :bow2:

redpeanut

Jorge.P_

carrepos

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

AH GRANDE KATSO!!!!!!!

fdx, mas só de bola parada..   :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Toribas

Q mal Quique!! Devias tirar o Luisão e meter o Nuno. Isto sim é que era de treinador.

pexim

Citação de: Chefe em 08 de Março de 2009, 21:50
Citação de: pexim em 08 de Março de 2009, 21:47
Eu não gosto de individualizar criticas, mas ó CHEFE, por mais razão que possas ter, é extremamente irritante ler os teus posts. Nunca tens um dia bom? (não digo que não tenhas razão muitas vezes, mas és MUITO negativista)
è verdade. Não tenho um jogo bom desde o Benfica-Napoles. Irrito? Paciência. Mais me irrita esta "equipa" e alguns mediocres "adeptos"
Mais uma vez: não digo que não tenhas razão, mas a forma como pões as coisas ésempre azeda

STORM_13

reyes melhorou desde que foi para o lado direito

se7en

O Di Maria realmente tem crescido, o puto tem melhorado, tem de lhe dar esse crédito.

Hope

Eu quero um Benfica DEMOLIDOR !

Prometeram-me !

:tickedoff:

onesolo

Di_Francisca

Este comentador inglês é um tangas. Quase todas as faltas marcadas para o Benfica, para ele são mal marcadas pq não é falta!

Deve ser comentador de futebol nas horas livres e de raguebi diariamente!  :2funny:

O Di Maria está a fazer um JOGÃO!  :slb2: