Manuel José

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1997), 29 jogos (13 vitórias, 5 empates, 11 derrotas)

brankinho_gaspar

Eu ia-me embora e nunca mais lá metia os pés

josantiago

A melhor solução para ele é demitir-se e sair daí!

Solid

Se fosse eu, também me ia embora. Mas deve ser difícil, tantos anos naquele clube e de repente acontece uma coisa destes.

Dixi

Situação difícil a que ele viveu. Felizmente que saiu sem grandes danos.

pcssousa

Gostei de ver uma entrevista que mostraram dele ontem em que dizia que o Lálálí, uma vez que tinha sido eleito o clube africano do séc. XX estava masi próximo de Real Madrid, Man Utd ou Milan do que Benfica, sporting ou porto... Coerente discurso...

Fico satisfeito por ter saido daquela confusão sem danos de maior.

JoséTorres

JNF

Já não o via há uns tempos, está velhote... parece uma múmia.

Bailey

Citação de: JNF em 05 de Fevereiro de 2012, 12:37
Já não o via há uns tempos, está velhote... parece uma múmia.

Quando tiveres 65 anos também não hás-de estar igual ao que és.

misteryeyes

Manuel José adia trabalhos

Manuel José voltou esta manhã ao trabalho, NO Cairo, conforme estava previsto, mas não orientou qualquer sessão de treino.

O treinador do Al-Ahly esteve reunido com os jogadores, exceção feita a três ou quatro que decidiram abandonar o futebol na sequência da tragédia de Port Said, na qual morreram 74 adeptos.

«Decidi dar mais dois dias de descanso e vamos recomeçar na segunda-feira», justificou a A BOLA, confirmando que tanto o campeonato egípcio como a federação continuam na mesma, isto é, parados, sem solução à vista.

«Na próxima semana veremos o que fazer...», promete Manuel José, que tem em mente a participação na Liga dos Campeões Africanos, prova em que o Al-Ahly goza de enorme prestígio.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316452

Manel dos Anzois

Bastante apropriadas as criticas à Selecção em vésperas de Euro 2012.

Goste-se ou não dele, é dificil não concordar com as suas criticas ao "circo" montado!

DanizaoSlb

Concordo com tudo que ele disse. Claro, que ele tem dor de cotovelo por não estar na selecção. Alias, para mim, ele seria a minha 1º escolha como selecionadorr. Ele tem uma maneira de dizer as coisas de maneira diferente de dizer as coisas. Mas agora, também gostaria de o ver a elogiar a selecção se conseguir chegar aos 1/4 final.
:-X

MrJohnny

Manuel José e a opção do amigo pelo Sporting
"Jesualdo vai estragar a sua carreira"

Publicado hoje às 12:52

Em declarações à Antena 1, o treinador considera um erro estratégico o seu amigo Jesualdo Ferreira ter aceite o convite para manager do Sporting.

Manuel José diz que Jesualdo Ferreira, de quem é amigo, não deveria ter aceite o convite do Sporting, considerando-o um erro estratégico na sua carreira, em declarações à Antena 1.

"Jesualdo vai estragar a sua carreira e deitar por terra tudo o que construiu até aqui", disse Manuel José, confessando ainda não acreditar que vá resolver nada no clube de Alvalade.

"Na minha opinião, outro erro foi ter deixado pistas sobre o que pretende para o clube na entrevista concedida ao jornal do Sporting, pois, inevitavelmente, vai acabar no banco da equipa principal".

O antigo treinador do Sporting deixou ainda um alerta:

"Existe um perigo real de o Sporting descer de divisão, porque não tem uma estratégia em relação aos treinadores".

Covenant

Marat igual ao Aimar? Menos vinho.

Shoky

O Manel Zé é daqueles que só está bem a dizer mal do vizinho.

_Benfiquista_

Cada vez que abre a boca é sempre para dizer mal de algo ou/e de alguém.Irra, que já farta.

Só ele é que parece que não tem defeitos e é o maior.

Que saturante.