Amoreirinha

Defesa, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2004-2004), 12 jogos (712 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonasantos

Citação de: goncaloteixeira em 09 de Setembro de 2009, 23:52
José couceiro disse que este "craque" era o melhor central português. Não fosse o couceiro a dizer aquilo e eu nunca teria acreditado :)


so uma correcçao: couceiro dizia que amoreirinha era o melhor central portugues da sua geração (o que por si só não era grande sinónimo de qualidade)
abraço

Tiago7

Este é um cliente habitual de um restaurante aqui na minha terra.  :D

Como jogador : fraquinho..

Van Hooijdonk

O que foram desenterrar...

Nuno_SLB

Este ainda conseguiu iludir bastante gente com as suas potencialidades... :crazy2:

TM28

na epoca do trap no restelo
faz um penalty completamente estupido , so se vê o petit aos gritos com ele , tava que lhe ia dar um estalo

Shoky

Citação de: TM28 em 22 de Agosto de 2011, 15:16
na epoca do trap no restelo
faz um penalty completamente estupido , so se vê o petit aos gritos com ele , tava que lhe ia dar um estalo

A defesa desse jogo foi um pavor. João Pereira, Argel, Amoreireirinha e Fyssas.

Universo Benfica

Há jogadores que nem sabem como jogaram no Benfica. Este é um deles. Como é possível este matreco ter feito 12 jogos?

Mordred

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2011, 23:38
Citação de: TM28 em 22 de Agosto de 2011, 15:16
na epoca do trap no restelo
faz um penalty completamente estupido , so se vê o petit aos gritos com ele , tava que lhe ia dar um estalo

A defesa desse jogo foi um pavor. João Pereira, Argel, Amoreireirinha e Fyssas.

Tanta Classe

misteryeyes

Amoreirinha: «Sporting melhorou com Sá Pinto»

Amoreirinha, que esta de volta à equipa sadina após grave lesão, deixou um aviso ao plantel para o duelo do próximo sábado, com o Sporting. O defesa, porém, acredita num jogo positivo entre duas equipas que atravessam bom momento.

«Penso que será um bom jogo entre duas equipas que vêm de resultados positivos. O Sporting vinha de uma série menos boa, mas melhorou agora com Sá Pinto. Estão mais motivados, mas nós também queremos manter este ciclo», desejou o jogador, que voltou a sublinhar o momento leonino:

«Não acompanhei muito os jogos do Sporting, mas parece-me que estão mais fortes. Vamos tentar contrariar o favoritismo do adversário».

Quanto ao regresso, Amoreirinha mostrou-se muito feliz:

«Sinto-me muito bem. Já tinha saudades de jogar. Foi um período muito complicado, mas está ultrapassado. Se puder ajudar o Vitória nesta fase ficarei encantado».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318497

RitaS


Shoky

Obrigado campeão 2004/2005.
O teu melhor jogo pelo Benfica foi este.

Darkboy


Covenant


Nuno_SLB

Um calhau com olhos, quando assinou pelo Benfica muitos aqui do forum diziam que ia ser um dos melhores centrais portugueses....  :2funny:

Aloutre