Amoreirinha

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2004-2004), 12 jogos (712 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Agosto de 2012, 01:41
Um calhau com olhos, quando assinou pelo Benfica muitos aqui do forum diziam que ia ser um dos melhores centrais portugueses....  :2funny:

A imagem de marca do gajo foi na final do Euro sub-19...a pisar a cabeça de um italiano.
Que arrepio.

Era para lá de mau.

kangaroo

Campeão Nacional pelo Benfica  ;D

Trapattoni

Que raio de falta foi aquela? LOOOL
Nós é que agradecemos!

O_Barbas

RitaS

Darkboy

Estava a tentar obrigar o Jesus a comprar um defesa esquerdo.

força Benfica

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2012, 14:58
Estava a tentar obrigar o Jesus a comprar um defesa esquerdo.

;D

KnattsDyana

ontem o gajo do porto do programa da sic noticias deu entender que o amoreirinha foi pago para fazer aquilo...

biumbs

Ele tá diferente, lembro-me bem de o ver a jogar pelo Benfica com o seu cabelinho à "foda-se" e o seu mega sinal/verruga na testa.

Baron_Davis

obrigadinhos, muito!

BC

Depois desse mini vídeo que a RitaS meteu, todos os que dizem que nunca na vida era para vermelho directo, deveriam ver... só naquela...

pguerreiro

O pessoal que diz não era para vermelho directo são doentes do calibre de RM e MST.

Bulk

Citação de: RitaS em 27 de Agosto de 2012, 14:50

Classe.

Como é possível alguns lagartos terem-me dito com toda a convicção que isto não era entrada para vermelho direto? Epá, sinceramente...

Tiago1982

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 02:42
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Agosto de 2012, 01:41
Um calhau com olhos, quando assinou pelo Benfica muitos aqui do forum diziam que ia ser um dos melhores centrais portugueses....  :2funny:

A imagem de marca do gajo foi na final do Euro sub-19...a pisar a cabeça de um italiano.
Que arrepio.

Era para lá de mau.

Lembro-me bem dessa pisadela nos Sub-19 porra!

E lembro-me, porque me ri imenso na altura, de um comentário neste forum (ou noutro parecido) de alguém a criticar o Trappatoni porque ele na pré-época tinha dado mostras de poder ser o "novo Ricardo Carvalho" e agora não jogar...

faneca_slb4ever