PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Thunderboy

Marta quem me conhece sabe que eu só elogio quando a pessoa merece, portanto mereces ser elogiada. :clap1: :bow2:
E não penses que estou a dar graxa, porque não estou. O0

E todos sabem que foi o Spam do Ru10 o factor mais importante para chegarmos a esta votação histórica. :bow2: :bow2:

Obrigado a todos os que ajudaram esta inicitiva. :dance: :dance: :dance:

LG_SLB

ESPECTACULAR!!!!A família benfiquista é excelente!Isto mostra bem o nosso empenho e união!Objectivo completamente superado!!500 votos! Excelente!!!
Parabéns ao ziabloO e a todos os que se esforçaram por promover este projecto!!! :clap1:
Sempre achei que era uma excelente iniciativa e espero que a adidas a leve em conta porque penso que só ficaria a ganhar com isso. :slb2:

Ru10

James_SLB

Em vez de estarmos sempre preocupados o número de votantes, deviamos era estar a comentar as escolhas dos benfiquistas.

Thunderboy

Não chega não, quantos mais melhor....

507 VOTOS
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

.:S W A X:.

Depois daquela derrota tão dolorosa a verdade é que não voltei a pôr aqui os pés e não é que mal chego deparo-me com 507votos :o :D :drool: :clap1: :bow2: :pray:
Parabéns malta excelente trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eagle eye

Isto é a prova da força dos adeptos do Benfica. Tomara que houvesse mais iniciativas deste género... Já agora, qual o próximo capítulo deste projecto?

Ru10

Thunderboy

Citação de: Eagle eye em 15 de Abril de 2009, 19:25
Isto é a prova da força dos adeptos do Benfica. Tomara que houvesse mais iniciativas deste género... Já agora, qual o próximo capítulo deste projecto?
Citação de: ziabloO em 15 de Abril de 2009, 18:41

até lá, continuemos a seguir as fases estipuladas!
os vencedores terão que montar as suas lindas folhas, por isso quero a vertente criativa de todos on fire!!!

mais uma vez, obrigado a todos!!!!

karlos_slb

pessoal..parabens pelo numero de votaçoes..tbm achava impossivel..e para rescaldo da votaçao so fikei em segundo lugar nas camisolas brancas..(pra ja lol) as restantes tao mt longe dos primeiros postos.
parabens a todos os restantes participantes, e promotores desta votaçao fabulosa.

Berna®

Cheguei agora da minha futebolada e qual foi o meu espanto quando vejo 507 votos!
Muito bom mesmo!

Eagle eye