PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Berna®

Estava tudo a espera da vitoria do Manchester. Se é assim entao vamos a votar mais um bocado!

Eagle eye

SaLvaDoR

Jogada de mestre esta do último dia eu assisti o seu planeamento e não duvidava que iria ser um sucesso, só demonstra que ainda ai muita gente a "baldar-se" ás suas responsabilidades como benfiquistas!!!

Parabens pela excelente iniciativa ziabloo, rui10 e thunderboy, voçes merecem que todo este trabalho tenha os resultados esperados (pelo menos que a adidas tem a NOSSA opinião em consideração na sua decisão)!!

ziabloO

Citação de: Rebeld em 15 de Abril de 2009, 22:24
Jogada de mestre esta do último dia eu assisti o seu planeamento e não duvidava que iria ser um sucesso, só demonstra que ainda ai muita gente a "baldar-se" ás suas responsabilidades como benfiquistas!!!

Parabens pela excelente iniciativa ziabloo, rui10 e thunderboy, voçes merecem que todo este trabalho tenha os resultados esperados (pelo menos que a adidas tem a NOSSA opinião em consideração na sua decisão)!!

é verdade sim sr, correu bem este último dia!
nunca pensei conseguir sacar estes votos todos no último dia!
grande trabalho das formiguinhas deste projecto, que andaram por ai sempre a tentar convencer o povo a votar e conseguiram!
obrigado a todos que colaboraram!

Kaká

Nao é por nada mas o segundo gajo de cima a contar da esquerda nao se parece bue com o marco horacio?  O0

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: KaKa´ em 15 de Abril de 2009, 22:52
Nao é por nada mas o segundo gajo de cima a contar da esquerda nao se parece bue com o marco horacio?  O0

Bem observado  ;D

32campeonatos

Kaká

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Abril de 2009, 22:57
Citação de: KaKa´ em 15 de Abril de 2009, 22:52

Bem observado  ;D

Pensei que era so impressao minha AHHA

ziabloO

quase quase no fim...sensação estranha para crl

agora pede-se aos vencedores para montarem o seu belo painel
amanha de manha tenciono colocar aqui o ficheiro .psd pronto para todos começaram a trabalhar!

O_Glorioso

Conseguiram mesmo ultrapassar o 500 e sem batotice.  :whistle2:

Grande trabalho. Parabéns a todos!

ziabloO

acabaram as votações...não tenho tempo para colocar aqui os vencedores, se alguém me poder ajudar, que coloque o top3 das camisolas vermelhas,a 1ª de cada cor alternativa, mais as 2 camisolas alternativas com mais votos que não tenham entrado no seu respectivo top.

se poderem alertar os vencedores com pm também agradeço, caso contrário, apenas posso tratar disso amanhã ao final do dia.