PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Slbed

Ganda Projecto, Adoro as camisasas, até tava com dificuldades em escolher

ziabloO

Foi realizada uma primeira abordagem.
Tive informações que meninos importantes dentro do SLB já estão a par do projecto há algum tempo.
sempre que tiver novidades aviso.

karlos_slb

Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 18:00
Tive informações que meninos importantes dentro do SLB já estão a par do projecto há algum tempo.
eu sou um desses "meninos importantes" xD

g13

Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 18:00
sera ke e sobre isto a surpresa para haver pessola a fazer ekipamentos para eles mostrarem a adidas ou kulker koisa do genero

Berna®

Jay-C

também me parecia que eles se tinham antecipado ao projecto. pressenti logo, mal disseram que tinham uma surpresa.

ziabloO

TANTO TRABALHO PARA NADA  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: sinto-me tão  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ...desconsideração do crl

Jay-C

Esta foi a confirmação daquilo que pensava.
Os meninos do Benfica, para não parecer que não tinham iniciativa, anteciparam-se à entrega deste projecto que quase de certeza era do seu conhecimento e então lançaram esta brincadeira com cores, aberrantes, cagando-se completamente para este trabalho desenvolvido.

Sinto-me desiludido e isto tudo, não valeu para nada basicamente.

VodkaBoy

então este projecto já não irá servir para nada??

Ru10

Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 20:57
TANTO TRABALHO PARA NADA  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: sinto-me tão  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ...desconsideração do crl
Não fiques assim...ainda há a vermelha...e não quero o crl do tmn azul na estampado no meio pró ano! >:(

Jay-C

Não, nós tinhamos definidas as camisolas principais vencedoras, tinhamos definidas 3 cores para alternativas, atraves de uma votação(branco, preto e bordô) e as camisolas vencedoras para cada cor mais as menções honrososas.

Neste momento, nada vai influenciar a entrega do projecto, mas vai ser enviado à mesma.

Pode não fazer  efeito para o ano, mas pode fazer daqui a dois, já que temos tudo feito, não perdemos nada, envia-se e logo se vê no que vai dar.

Um grande abraço para o ziabloO, que se dedicou na elaboração do projecto, a frustração dele é ainda maior que a minha, pois eu apenas fiz umas meras camisolas e ajudei aqui e ali, mas ele foi o principal responsavel por tudo isto, contribuindo com a ideia, com o seu trabalho na elaboração de todo o projecto quer nas suas grandes propostas. Grande abraço, amigo.

Miguel Gouveia

Citação de: Ru10 em 06 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 20:57
Não fiques assim...ainda há a vermelha...e não quero o crl do tmn azul na estampado no meio pró ano! >:(

Nem tu nem ninguém Rui, mas isto é gozar com o trabalho que o ziabloO e outros tantos tiveram, e quer queiramos quer não, não temos pingo de opinião, e o mesmo em relação aos patrocínios !
Ah esperem, podem escolher entre 3 cores ridiculas...

Deus Ex-Machina

Basicamente este tópico e todo o trabalho que vários users tiveram, serviu para nada... é assim mesmo Benfica  :bah2:

Berna®

Cambada de porcos esse pessoal da Adidas e do Benfica, hoje vi um user qualquer que tinha dito que era um dos "meninos do Benfica" que ja sabia deste projecto, so tenho uma coisa a dizer, obrigado!  :tickedoff:
::bater::

Jay-C

Nada mais tenho a dizer, do que um belo e requintado:

FODA-SE!