PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

ziabloO

Citação de: neoprodigy em 17 de Março de 2009, 20:06
Citação de: ziabloO em 17 de Março de 2009, 09:39
neoprodigy, essa proposta não foi colocada devido á sua cor!
apenas entram na próxima votação propostas brancas, pretas ou castanhas/vermelho escuro!

propostas para votação no 1º post!!!

toca a votar!

Citação de: karlos_slb em 17 de Março de 2009, 01:26
pessoal eu chamo a vossa atençao para o facto de estarmos a fazer uma votaçao para a possivel camisola que ira festejar os 50 anos da nossa primeira TCE, portanto acho que a escolhida deverá ter algo a ver com a camisola que está na imagem do primeiro post, que retrata a nossa vitória.
Assim espero que olhem bem para as propostas..pois tenho que admitir que muitos nao estao a seguir esta ideia pois algumas das camisolas que estão à frente nao têm qualquer ligaçao com a o facto de ser o festejo dos 50 anos da primeira TCE.
é que se queremos ter este "conceito" base, a adidas e o slbenfica irão verificar a fiabilidade e linearidade do projecto.
saudaçoes benfiquistas e votem com o pensamento na ideia principal:
"CAMISOLA PARA ÉPOCA 2010/2011 - FESTEJO DOS 50 ANOS DA PRIMEIRA TCE"

exactamente o que eu penso!
neste projecto tentou-se sensiblizar para o facto de se comemorar 50 anos da nossa 1ª TCE, dai a sugestão a revivalismos, seja implicitos ou não!!!

ohh q pena...paciência então  :)

relativamente à 1ª parte do teu post, podes facilmente mudar a cor e colocar nova proposta.

quanto á 2ª, acho muito acertado o que o Karlos_slb escreveu, não querendo com isto descridiblizar o teu trabalho!
a proposta em causa, até pode vencer, mas no contexto deste projecto parece-me algo errado...
não interpretes mal esta tomada de posição, mas como moderador do projecto, não podia deixar de opinar sobre esta circunstância!

karlos_slb

novinhasss..freskinhasss..

pronto..ta feito..pode ser k depois envie mais algumas..mas por agora é isto.
k axam pessoal??

ziabloO

gosto muito destas 3, principalmente da última, apesar de tirar os cordões!
estás a ficar craque nisto pah

karlos_slb

pronto a pedido dalgumas pessoas (uma loool) a ultima ficou sem cordoes..lol..vejam a melhor..

karlos_slb

Berna®

ziabloO

Citação de: karlos_slb em 17 de Março de 2009, 21:48
pronto a pedido dalgumas pessoas (uma loool) a ultima ficou sem cordoes..lol..vejam a melhor..

gosto muito da camisola assim sem os cordões!

Mastercent

ziablo0 depois quando tiveres um tempo so naquela experimenta fazer aquela montagem que eu te pedi.

ziabloO

Citação de: Mastercent em 18 de Março de 2009, 14:08
ziablo0 depois quando tiveres um tempo so naquela experimenta fazer aquela montagem que eu te pedi.

com aquele detalhe com as listas a começar na gola?

Mastercent

Citação de: ziabloO em 18 de Março de 2009, 14:09
Citação de: Mastercent em 18 de Março de 2009, 14:08

com aquele detalhe com as listas a começar na gola?

como achares que fica melhor