PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

pexim

ziabloO sempre em grande.
No projecto anterior havia grandes ideias. Podiamos repescar algumas.
A tua primeira está fabulosa e a branca é qualquer coisa, mas o Jay-c está on fire.
Já agora, podias repescar aquela tua que tinhas feito especialmente a pensar nos 50 anos da TCE, naquela cor dificil de definir, que não era castanha, nem bordeaux, nem roxa... Era como a Coca-cola, primeiro estranha-se e depois entranha-se!

pcssousa

Citação de: Jay-C em 05 de Março de 2009, 02:20
bem ainda perdi um bocadinho de tempo e estive a brincar um pouco, não modifiquei muita coisa, porque queria deixar a camisola o mais parecida possivel com a daquela epoca! Espero que gostem!

Simplesmente brutal! Magnifica, fantástica, linda, enfim nem tenho adjectivos suficientemente bons para classificar esta maravilha!

Ru10

Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2009, 20:36
Citação de: Jay-C em 05 de Março de 2009, 02:20
bem ainda perdi um bocadinho de tempo e estive a brincar um pouco, não modifiquei muita coisa, porque queria deixar a camisola o mais parecida possivel com a daquela epoca! Espero que gostem!

Simplesmente brutal! Magnifica, fantástica, linda, enfim nem tenho adjectivos suficientemente bons para classificar esta maravilha!
só não gosto da beira das mangas.deviam de ser vermelhas com um pequeno detalhe branco,e não todas brancas...
de resto :drool:

Jay-C

Ru10

fredboss

A primeira está mesmo brutal! comprava-a logo! agora acho que era preferivel aquele simbolo da liga dos campeoes alusivos à nossa primeira vitória, fosse posto no braço e nao na frente... até porque ainda faltará colocar o brasao de vencedor da liga portuguesa! :metal:    :slb2:

ziabloO

Citação de: pexim em 05 de Março de 2009, 20:32
ziabloO sempre em grande.
No projecto anterior havia grandes ideias. Podiamos repescar algumas.
A tua primeira está fabulosa e a branca é qualquer coisa, mas o Jay-c está on fire.
Já agora, podias repescar aquela tua que tinhas feito especialmente a pensar nos 50 anos da TCE, naquela cor dificil de definir, que não era castanha, nem bordeaux, nem roxa... Era como a Coca-cola, primeiro estranha-se e depois entranha-se!

are u talking about that?

m20

ziabloO

Citação de: m20 em 05 de Março de 2009, 22:40
Ziablo, essa castanha é fantástica! Comprava a logo!

e então, não vais arriscar nenhuma proposta?
anda lá, montei um template todo organizadinho para que todos pudessem participar!!!

m20

Citação de: ziabloO em 05 de Março de 2009, 22:47
Citação de: m20 em 05 de Março de 2009, 22:40
Ziablo, essa castanha é fantástica! Comprava a logo!

e então, não vais arriscar nenhuma proposta?
anda lá, montei um template todo organizadinho para que todos pudessem participar!!!

eu n sei mexer nesses programas malucos ;D (por acaso na 2ª f vou fazer um workshop de photoshop e modelação 3d, a ver no q dá), e além disso , mal tenho tempo para me coçar.já só consigo vir aqui à noite e pouco mais

Dou te apoio moral, e ao Jay C tambem ;D

O0 O0

JM21

Excelente iniciativa! Estou a gostar muito!   :)                 

ziabloO

Citação de: JM21 em 05 de Março de 2009, 23:46
Excelente iniciativa! Estou a gostar muito!   :)                 

e fazeres umas propostas todas xpto?!?1

toca a enviarem propostas minha gente...não se esqueçam que este projecto é da nossa comunidade!!!

serão contabilizados os números de propostas recebidas, e obviamente que quantas mais, maior será a credibilidade dada a este "estudo de mercado"!!!