PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Ru10

Citação de: ziabloO em 17 de Abril de 2009, 01:15
ver isto assim com 172 páginas é incrivel...só assim percebo a adesão que o forum teve com o projecto, apesar de 152 terem sido do Ru10 a fazer spam... :P

obrigado a todos
::) :whistle2: :angel:

pcnunes

Citação de: ziabloO em 16 de Abril de 2009, 16:59
o tipo de painel pretendido é algo deste género...ele não está terminado, e aceito sugestões quanto a mudanças no texto, mas não deverá ser muito diferente deste que foi proposto

ou muito me engano, ou há para ái um errozito de portuguÊs.

colocaste "adpta", quando, penso eu que querias colocar "adoptar"

ziabloO

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 10:11
o tipo de painel pretendido é algo deste género...ele não está terminado, e aceito sugestões quanto a mudanças no texto, mas não deverá ser muito diferente deste que foi proposto

obrigado pelo alerta...além de corrigir esse erro, acho que será necessário mudar a fonte, caso contrário torna-se dificil a sua leitura

Thunderboy

Pois se calhar é realmente melhor mudar a letra

ziabloO

Citação de: thunderboy em 17 de Abril de 2009, 13:43
Pois se calhar é realmente melhor mudar a letra

o problema de mudar a letra, é que depois vai haver confusão com os outros vencedores...a não ser que tenham o cuidado de a mudar

Thunderboy

Mas quem manda aqui tu :angel: ou os vencedores impoe-te. :metal: :metal: :coolsmiley:

ziabloO

Citação de: thunderboy em 17 de Abril de 2009, 14:01
Mas quem manda aqui tu :angel: ou os vencedores impoe-te. :metal: :metal: :coolsmiley:

quem manda aqui, receio que seja a preguicite aguda...porque raio ainda ninguem postou os seus paineis?!?!

há assim um mar tão vazia de ideias?!?!
percam lá 10 minutos com isso e enviem...

Thunderboy

Tu es o gestor do projecto e tens de impor datas senão não valeu de nada o esforço para atingirmos os 514 votos na fase final.

PORTANTO IMPOE-TE "ò Ruben Amorin"

ziabloO

Citação de: thunderboy em 17 de Abril de 2009, 14:09
Tu es o gestor do projecto e tens de impor datas senão não valeu de nada o esforço para atingirmos os 514 votos na fase final.

pxiuuu...oh bynia :P

Ru10

Citação de: ziabloO em 17 de Abril de 2009, 14:10
Citação de: thunderboy em 17 de Abril de 2009, 14:09

pxiuuu...oh bynia :P
:2funny: :2funny: :2funny:

Jay-C

ziabloO diz lá qual é o tipo de letra que já te posto isso  O0

ziabloO

Citação de: Jay-C em 17 de Abril de 2009, 15:11
ziabloO diz lá qual é o tipo de letra que já te posto isso  O0

usa essa por agora, ou então decide tu qual fica melhor...neste momento estou super atarefado com trabalho!
dou-te o poder de decisão

Thunderboy

karlos_slb

Citação de: ziabloO em 16 de Abril de 2009, 13:31
bem, estive a ver as menções honrosas, e apesar de estar programado serem eleitas apenas duas decidi passar a serem três, pois curiosamente, a 1ª foi uma camisola bordô, a 2ª foi uma preta, e sendo a 3ª uma branca, a qual teve 120 votos, acho justo adiciona-la ao dossier.

estou a hospedar os templates das páginas...os meninos vencedores, vão receber o link para download....quero as páginas montadas aqui o mais rápido possivel :P

bem..ziabloO..essa 3ª branca de k falas é a minha ne??..kék tenho d fazr?? loool

Thunderboy

Citação de: karlos_slb em 17 de Abril de 2009, 18:26
Citação de: ziabloO em 16 de Abril de 2009, 13:31
bem, estive a ver as menções honrosas, e apesar de estar programado serem eleitas apenas duas decidi passar a serem três, pois curiosamente, a 1ª foi uma camisola bordô, a 2ª foi uma preta, e sendo a 3ª uma branca, a qual teve 120 votos, acho justo adiciona-la ao dossier.

estou a hospedar os templates das páginas...os meninos vencedores, vão receber o link para download....quero as páginas montadas aqui o mais rápido possivel :P

bem..ziabloO..essa 3ª branca de k falas é a minha ne??..kék tenho d fazr?? loool
Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 10:11

Acho que é algo assim que o ZiabloO quer.