CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

DD

O oliveirinha enganou-se a ver o calendário e pensava que dia 14 de Março era um Domingo!

moondog

Citação de: My Dying Bride em 05 de Março de 2009, 13:32
Eu sou dos que acho quer o Guimarães até nem joga mal,vai criar dificuldades.

eu sou dos que acha que este ano o guimaraes nem com as ajudas do ano passado lá vai.

nao jogam nada, têm um plantel de m*rda, tal como no ano passado de resto, e a unica coisa que me preocupa é o boi de preto, que tudo fará para começar a enervar logo de inicio.

vamos lá ver se os atropelamentos ao aimar, os foras-de-jogo ao suazo e ao di maria ou as entradas dos andrezinhos de pitons na cara do suazo sao sancionadas desta vez...

Saviolafication

Das 4 vezes que já jogámos com eles esta época ganhámos sempre, por isso não estou preocupado pa este jogo. Preocupo-me sim com o jogo na figueira da foz...
:slb2: :slb2:

LeandroSLB

patriarca

Eu a esse jogo como aos outros não falho !! Temos que Apoiar o Glorioso. Pessoal que saiba quando vão ser postos à venda os Bilhetes para a Final da Taça da Liga é Informar aqui.

Kid_dv

epa calma deichem passar primeiro o jogo com a naval 1 de cada vez

fmb

espero ir para este jogo líder.... e espero ver a Luz cheia!!! :metal: :metal: :metal:

Ru10

Citação de: Kid_dv em 05 de Março de 2009, 20:18
epa calma deichem passar primeiro o jogo com a naval 1 de cada vez
s abri o tópico por causa do dia e hora do jogo

porque temos tido jogos ao domingo e muito tarde :drunk:

Kid_dv

sim eu ja disse aqui que um jogo ao sabado e a tarde e um milagre

WRT21

NoNickBoy

Palmeirinha

Citação de: LeandroSLB em 05 de Março de 2009, 15:45
O jogo antes da final da Taça da Liga...
Já há informações sobre bilhetes para a final da Taça da Liga?