CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Edu

o pessoal levanta probblemas onde n ha, ou n sabe ler... tudo a dizer ka culpa é n é do arbitro.. enfim

Ruud

Lembro-me no ano em que fomos campeões tinhamos perdido 1-0 em Penafiel a 2 jogos do fim do campeonato e a esperança tinha morrido por completo e no fim fomos...Campeões!

Di_SLB

Luisão: "Os adeptos fizeram a parte deles mas nós falhámos a nossa."

Vá lá...

0dr4c1r

Citação de: DL em 14 de Março de 2009, 22:42
Lembro-me no ano em que fomos campeões tinhamos perdido 1-0 em Penafiel a 2 jogos do fim do campeonato e a esperança tinha morrido por completo e no fim fomos...Campeões!

Pois mas nesse ano não tinhamos um adversário com um dos melhores jogadores do mundo (Hulk, na opinião de Jesualdo...) :2funny:

Rei

Citação de: Di_SLB em 14 de Março de 2009, 22:44
Luisão: "Os adeptos fizeram a parte deles mas nós falhámos a nossa."

Vá lá...

Sempre o mesmo...

Solid

Citação de: DL em 14 de Março de 2009, 22:42
Sim, mas em 2004/2005 estivemos grande parte em primeiro lugar e até depois desse jogo dependíamos de nós próprios para sermos campeões (depois ganhamos 1-0 ao sporting).

nunofpais

RUA QUIQUE!
Acho que ate eu com esta equipa a metia a jogar! (E ja nao jogo fm ha mais de 3 anos!!!)

Punk_Hooligan

Citação de: Rei em 14 de Março de 2009, 22:38
Citação de: Freire em 14 de Março de 2009, 22:36
Ja ca faltavam as desculpas com o arbitro. Lol. Assumam de vez que temos equipa de merda, acreditem que custa menos

Tu deves ter algum problema.
Aqui ninguem se desculpou,e se isso foi para mim devias ter tinto na lingua meu menino.
Eu apenas referi algo que ouvi na BenficaTV,e que tambem me pareceu,mas ninguem se desculpou,e eu ja tinha dito isso.

Um grande LOL para este post.
Epá ganha juizo.

Quem se desculpa com o árbitro depois de hoje...epá...revejam a vossa capacidade de exigência aos jogadores.

hcc

Tirei isto do forum do MaisFutebol (de um José Santos).
É exactamente isto que eu penso.

De facto, o que surpreende é o 2ºlugar até esta jornada. O Benfica não mostrou futebol consistente para o 2ºlugar, muito menos para o 1º. O Quique até pode ser bom treinador mas não conseguiu fazer do Benfica uma equipa. O Benfica não mostra fio de jogo, os jogadores jogam desgarrados, sem ideias, sem saber o que fazer. Com muita pena minha vejo equipas como o Braga ou o Guimarães com mais vontade, mais garra, mais método.
Sim é o fim, há muito tempo.

Pedro Pena

Citação de: nunofpais em 14 de Março de 2009, 22:47
RUA QUIQUE!
Acho que ate eu com esta equipa a metia a jogar! (E ja nao jogo fm ha mais de 3 anos!!!)
E o que tem a ver o Fm com treinar equipas de futebol ?
O Quique está bem onde está. TENHAM JUIZO.

kingofgod

Tanto dinheiro que anda ali de um lado para o outro! Enfim.... Não há desculpa!!!  :disgust:

Rei

Citação de: Punk_Hooligan em 14 de Março de 2009, 22:48
Citação de: Rei em 14 de Março de 2009, 22:38
Citação de: Freire em 14 de Março de 2009, 22:36
Ja ca faltavam as desculpas com o arbitro. Lol. Assumam de vez que temos equipa de merda, acreditem que custa menos

Tu deves ter algum problema.
Aqui ninguem se desculpou,e se isso foi para mim devias ter tinto na lingua meu menino.
Eu apenas referi algo que ouvi na BenficaTV,e que tambem me pareceu,mas ninguem se desculpou,e eu ja tinha dito isso.

Um grande LOL para este post.
Epá ganha juizo.

Quem se desculpa com o árbitro depois de hoje...epá...revejam a vossa capacidade de exigência aos jogadores.

Mais um que tem a mania que chega aqui e diz o que lhe apetece.
Ninguem se desculpou,nao percebes PT?
Emfim,o jogo foi pessimo,e ninguem esta mais chatiado do que eu.

de la serna

Que tristeza. Mas pronto, temos de acreditar!
Viva o Benfica :flagglorioso: