CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Gerrard

Boa noite a todos,

Cheguei agora da Luz. Após ter defendido o Quique e o plantel durante todos os jogos da época, após ter apenas falhado um jogo em casa (Desportivo das Aves para a taça) durante toda a época, após ir aos jogos fora que a minha vida permite, hoje digo: BASTA! Não se admite o que se passou hoje no relvado da Luz, tudo falhou, não há uma equipa a jogar futebol, há 11 jogadores a puxar cada um para seu lado. Não há uma unica jogada com principio meio e fim, jogamos um futebol fraquissimo, embora tenhamos um plantel muito bom (a meu ver)...COMO? Os jogadores (salvo raras excepçoes) entram desconcentrados, sem raça, sem mistica, sem vontade de lutar! ADMITE-SE ISTO? SOMOS O BENFICA CARAMBA!

O que se passa com Quique? Tirar Cardozo e por Nuno? Somos o BENFICA, jogamos em casa com 47mil nas bancadas e temos medo de ir para cima do adversário? Temos medo de tentar ganhar o jogo? Que raio de ideia é a de lançar Balboa (que péssimo jogador) num jogo em que estamos a perder em casa por 0-1?

Bem sei que esta é uma época de mudança e continuidade em relação ao futuro e que é dificil o chegar ao titulo quando se constroi uma equipa, mas isso significa que não se deve lutar? que não se deve aproveitar as oportunidades que vão surgindo?

Freire

Apos milhentas tentativas, finalmente chegou-se ao 3o lugar

Keiroxes

O fora-de-jogo è milimétrico e em caso de duvida beneficia-se o ataque,por isso,aceita-se a decisão.Se os jogadores quisessem ser campeoes n tenho dúvidas q o conseguiriam,ja desde o jogos com os sapos q vejo q esta equipa n tem vontade de ser campeã.Vejo o jog dos porcos e os gajos n jogam um caralho mais em termos de raça e vontade de ganhar estão a km de nós.Q adianta ter os melhores jogadores se esses jogadores n rendem e n têm ninguém q lhes meta na cabeça q têm de render.Eu já estava mentalizado pra isto,mas cair na realidade dói sempre.Q noite,fdx.

pasa

:disgust: :cry2: >:( :tickedoff:
apos tantos jogos com o vitoria fomos perder o unico que era proibido. que coisa!!!!compreendo que seja uma epoca de construçao, a tao chamada epoca zero, mas ver o benfica perder desta maneira custa sempre, ainda para mais quando com estes jogadores que na teoria sao muito bons so jogam com os nomes, e nao tem feito grande coisa.
penso que ja nao teremos muitas hipoteses para o primeiro posto mas pronto a esperaça e a ultima a morrer!!!

mrfalcon

o culpado por esta derrota que nos afasta do título e nos começa a complicar as contas da liga dos campeões é única e exclusivamente da MERDA do treinador que temos.

o quique só quer conversa e espalhar charme e boa imagem nas conferências de imprensa! o protagonismo vem-lhe no sangue e é de família!

em termos técnicos e tácticos é das piores coisas que já vi na vida!

cardozo sozinho na frente?
aimar a 2º ponta de lança onde não recebe bolas pra construir jogo?
2 médios defensivos em casa num jogo que se tem que ganhar?
substituições sem assumir risco algum?

mais de 8 meses e futebol..... NADA!

é uma valente MERDA! maldita hora em que te contrataram! com este plantel qualquer treinador de meio da tabela português fazia mais e melhor!

Kemper III

Maldito Bosman querias um tiro nos cornos, filho da puta...

zepsil

Acabadinho de chegar da luz. Confirmou-se aquilo que eu já "sabia" esta equipa do benfica é um "bluf" ou um "flop". Como equipa a jogar vale zero depois de 10 meses se treino(?). bastou o guimarães meter mais uma unidade no meio-campo e o c* do quique zero; braços cruzados e nada!!! tou farto deste espanhol dum ca*.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 14 de Março de 2009, 23:01

O lugar natural "deste" Benfica.

Edu

Citação de: Gerrard em 14 de Março de 2009, 22:59
Boa noite a todos,

Cheguei agora da Luz. Após ter defendido o Quique e o plantel durante todos os jogos da época, após ter apenas falhado um jogo em casa (Desportivo das Aves para a taça) durante toda a época, após ir aos jogos fora que a minha vida permite, hoje digo: BASTA! Não se admite o que se passou hoje no relvado da Luz, tudo falhou, não há uma equipa a jogar futebol, há 11 jogadores a puxar cada um para seu lado. Não há uma unica jogada com principio meio e fim, jogamos um futebol fraquissimo, embora tenhamos um plantel muito bom (a meu ver)...COMO? Os jogadores (salvo raras excepçoes) entram desconcentrados, sem raça, sem mistica, sem vontade de lutar! ADMITE-SE ISTO? SOMOS O BENFICA CARAMBA!

O que se passa com Quique? Tirar Cardozo e por Nuno? Somos o BENFICA, jogamos em casa com 47mil nas bancadas e temos medo de ir para cima do adversário? Temos medo de tentar ganhar o jogo? Que raio de ideia é a de lançar Balboa (que péssimo jogador) num jogo em que estamos a perder em casa por 0-1?

Bem sei que esta é uma época de mudança e continuidade em relação ao futuro e que é dificil o chegar ao titulo quando se constroi uma equipa, mas isso significa que não se deve lutar? que não se deve aproveitar as oportunidades que vão surgindo?

concordo com tudo e pior. o que mais me assusta são as declarações, no final do jogo, do Quique. "foi dos jogos em que tivemos menos correcções a fazer";
"Se temos alguma coisa para nos queixarmos é de um período de dez minutos na segunda parte"

Isto é assustador. É terrivel! eu pago as minhas cotas pk amo o benfica. E Amo ver o benfica em cima do adversario!

jogar em casa com 2 trincos até aos 82 min? a perder? mas o que é k vai nesta cabeça? Eu até defendo a continuidade de um projecto, estou cansado da falta de estabilidade que temos tido. Mas assim nem daqui a 30 anos!

É mau demais n perceber que o Balboa não rende!
É mau demais n perceber que o Aimar tem que jogar no meio-campo (preferencialmente com 2 avançados à frente dele) e organizar o jogo!
É mau demais n perceber que ja passaram meses e não temos fio de jogo e boas jogadas.
É mau demais n perceber que o cardozo MARCA LIVRES FANTASTICOS e n o deixam marcar nenhum!

Para mim foi a gota d´agua, estou desiludido, triste e cansado.. Quero acreditar Rui, mas desta vez tens mm que fazer algo.

francisco

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:15
Citação de: Freire em 14 de Março de 2009, 23:01

O lugar natural "deste" Benfica.
até quando ?

caguei para isto, há coisas mais importantes na vida

gaucho

Citação de: Edu_dv em 14 de Março de 2009, 23:18
Citação de: Gerrard em 14 de Março de 2009, 22:59
Boa noite a todos,

concordo com tudo e pior. o que mais me assusta são as declarações, no final do jogo, do Quique. "foi dos jogos em que tivemos menos correcções a fazer";
"Se temos alguma coisa para nos queixarmos é de um período de dez minutos na segunda parte"

Isto é assustador. É terrivel! eu pago as minhas cotas pk amo o benfica. E Amo ver o benfica em cima do adversario!

jogar em casa com 2 trincos até aos 82 min? a perder? mas o que é k vai nesta cabeça? Eu até defendo a continuidade de um projecto, estou cansado da falta de estabilidade que temos tido. Mas assim nem daqui a 30 anos!

É mau demais n perceber que o Balboa não rende!
É mau demais n perceber que o Aimar tem que jogar no meio-campo (preferencialmente com 2 avançados à frente dele) e organizar o jogo!
É mau demais n perceber que ja passaram meses e não temos fio de jogo e boas jogadas.
É mau demais n perceber que o cardozo MARCA LIVRES FANTASTICOS e n o deixam marcar nenhum!

Para mim foi a gota d´agua, estou desiludido, triste e cansado.. Quero acreditar Rui, mas desta vez tens mm que fazer algo.

Mais vale tarde que nunca. Infelismente.

airforce

Quique a lola espera por ti!!!!!! Eu depois de te ver hoje fiquei com uma certeza,és muito mau para treinar o Benfica!!!!!!

francisco

só perdemos tempo e anos de vida com este clube... onde a conquista da época é a carlsberg cup... ou não.