Operadoras com a Benfica TV

Di Nes

Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:59
tenho fidelização com a ZON como dou a volta a isto  e os mando á merda?

após a instalação tens de ficar um ano. depois mandas carta para lá e se não fizerem nada mudas para a meo e ao deixares de pagar a zon eles cancelam

Ruud

O que posso dizer é que a ZON e o Benfica reataram as negociações...

Agora vamos ver como acabam...

flsb

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Agosto de 2009, 16:14

Isso é o que a Zon diz sempre ,para ir mantendo os seus clientes .É o chamado anti-jogo ,o mesmo que muitas equipas fazem quando vão jogar á LUZ .

Ruud

Citação de: flsb em 30 de Agosto de 2009, 17:05

Isso é o que a Zon diz sempre ,para ir mantendo os seus clientes .É o chamado anti-jogo ,o mesmo que muitas equipas fazem quando vão jogar á LUZ .

[R]

Tenho a BenficaTV na SmarTV do Clix e estou satisfeito com o serviço. Pelo que se lê até parece que só há pela PT.

flsb

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2009, 11:35
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2009, 11:14
Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2009, 18:50
Citação de: tigerwoodss em 16 de Agosto de 2009, 13:28
Sim, porque neste momento os stakeholders não vão admitir mais um ano de perdas de clientes.
Para terem uma noção de valores, a Zon no final de 2008 adquiriu algumas operadoras pequenas (TVtel e Parfitel) numa soma total de 48 Milhões de euros. Estes valores permitiram acrescentar cerca de 110 mil subscritores.
Agora estimem o número de pessoas que já terá mudado e ainda poderá vir a mudar da Zon para a Meo por causa da Benfica TV e podem estimar um valor.

É provável que o Benfica nem peça tanto, mas tem de valer a pena realmente, até porque neste momento o Benfica não se sente pressionado por já ter os custos de operações coberto pelo acordo com a PT.

Cumprimentos

A ZON não vai ter a BenficaTV tão cedo .

vai ser a partir de 2 setembro próximo, se as negociações a decorrerem chegarem a bom termo.

Não acredito .

2 de Setembro é hoje .Mais um enganado pelos vendedores da ZON . ;D ;D ;D

rcoelho

Citação de: flsb em 02 de Setembro de 2009, 23:42
Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2009, 11:35
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2009, 11:14
Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2009, 18:50
Citação de: tigerwoodss em 16 de Agosto de 2009, 13:28
Sim, porque neste momento os stakeholders não vão admitir mais um ano de perdas de clientes.
Para terem uma noção de valores, a Zon no final de 2008 adquiriu algumas operadoras pequenas (TVtel e Parfitel) numa soma total de 48 Milhões de euros. Estes valores permitiram acrescentar cerca de 110 mil subscritores.
Agora estimem o número de pessoas que já terá mudado e ainda poderá vir a mudar da Zon para a Meo por causa da Benfica TV e podem estimar um valor.

É provável que o Benfica nem peça tanto, mas tem de valer a pena realmente, até porque neste momento o Benfica não se sente pressionado por já ter os custos de operações coberto pelo acordo com a PT.

Cumprimentos

A ZON não vai ter a BenficaTV tão cedo .

vai ser a partir de 2 setembro próximo, se as negociações a decorrerem chegarem a bom termo.

Não acredito .

2 de Setembro é hoje .Mais um enganado pelos vendedores da ZON .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estavam à espera do quê????

nessa só cai quem quer...... qse querem acreditar nisso façam o contrato só depois da confirmação oficial.....

rcoelho

ou exijam uma declaração por escrito em papel timbrado assinada por alguém responsável e carimbado....

:2funny: :2funny:

no outro dia veio cá um vendedor da Zon todo cheio de "pinta" com esse paleio "soviético"..... eu disse-lhe "ponha isso por escrito"..... ele disse que o podia fazer e eu disse-lhe "pode começar a escrever"

;D :2funny: ;D

ficou gago, mas já lhe deve ter passado.....

:2funny:

Special_Red

2° notícia do CM (sempre de desconfiar)...os lagartos invejosos agora tb querem ter uma TV própria. O nome deve ser: "OsgaTV".

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=0802C920-7B4B-4BA4-A845-4FD4AE967BF7&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

Nao admira que tenha o apoio da ZON, neste caso.

fsc_4

Citação de: Special_Red em 03 de Setembro de 2009, 13:56
2° notícia do CM (sempre de desconfiar)...os lagartos invejosos agora tb querem ter uma TV própria. O nome deve ser: "OsgaTV".

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=0802C920-7B4B-4BA4-A845-4FD4AE967BF7&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

duvido que seja viável, tendo em conta a falta de militância de que a direcção deles se queixa.

Mephisto

Citação de: fsc_4 em 03 de Setembro de 2009, 21:13
Citação de: Special_Red em 03 de Setembro de 2009, 13:56

duvido que seja viável, tendo em conta a falta de militância de que a direcção deles se queixa.

Pelos vistos não mas isso de nada interessa!

Aguia_Vitoria04

Citação de: flsb em 30 de Agosto de 2009, 17:05

Aqueles que receberem esses vendedores da "banha da cobra", fiquem com o registo dele (nome e número telemovel no folheto que normalmente usam para publicidade), que mais tarde pode ser útil para rescindirem por abuso ou má fé (há termo jurídico apropriado para isso).

Conto preparar um texto devidamente avalizado por quem de direito nestas matérias para auxiliar a todos os que queiram mandar a ZON para as maldivas ou conchichina... vai levar o seu tempo, pois ando com bastante falta de tempo. Talvez lá mais para o final do ano, já tenho umas bases para o efeito.

Aqui deixarei o texto na altura para todos os que entenderem utilizar. Chamo ainda a atenção que no prazo de 6 semanas se pode rescindir o contrato com a ZON (para aqueles que eventualmente o tenham feito recentemente a coberto dessa leviandade que estão em negociações com a Benfica TV). Todos sabemos que isso é mentira!!

Outro pormenor que consegui saber por amigo: a ZON passa por dificuldades tecnicas nalgumas zonas da area metropolitana de Lisboa (e eventualmente em mais zonas do País). Tais dificuldades constituem motivo para a rescisão unilateral!!

Façam o seguinte: telefonem primeiro a dar conta do problema. Eles não vão resolver... (isso eu sei, os próprios funcionários da TV Cabo disseram que estão com dificuldades para resover, informei-me dessa matéria). Ao mesmo tempo (por exemplo, no dia seguinte), enviem carta registada com aviso de recepção a reclamarem desses problemas (por exemplo, lentidão na mudança canais, não funcionabilidade da videoteca), para a seguinte morada:

Zon TV Cabo
   Apartado 14276
   1064-004 Lisboa

(nota: recebem uns dias mais tarde o comprovativo de volta em como a Zon recebeu essa carta)

Passada 1 semana ou uns 10 dias, enviem então nova carta registada com aviso de recepção a comunicar que estão insatisfeitos com o serviço prestado e que pretendem prescindir dos serviços a partir da data X. Dirijam-se então a uma loja ZON e entreguem as boxes e tragam comprovativo dessa entrega, pois claro. Ah.. e antes, escusado será dizer, tratar de passar na Meo ou numa outra operadora com Benfica TV.

Mas como dizia atrás, espero ter tempo de mais tarde aqui vos deixar um texto que pode servir de modelo para o efeito, com suporte jurídico devidamente avalizado.

Há cerca de 1 mês informei-me na Meo, apenas a título de curiosidade, nada mais, e disseram-me que há muitos clientes ZON a ganharem processos por motivos técnicos.

Special_Red

Já agora, sobre as operadoras...

Internet: falhas frequentes e operadoras pouco fiáveis                   
TMN, Kanguru e Sapo lideram ligações falhadas mas Cabovisão e Zon atendem mal os clientes

Ligações falhadas e dificuldade em contactar o apoio ao cliente são dois dos problemas mais importantes no uso da Internet, detectados por um estudo de associações de defesa do consumidor a nível europeu. A DECO participou e obteve respostas de 1.236 portugueses. Os resultados do estudo, publicado na DECO/PROTESTE de Outubro, mostram que TMN, Kanguru e Sapo lideram as tentativas mal sucedidas de acesso à Internet, enquanto a Cabovisão e Zon mostram mais dificuldade em atender aos pedidos de ajuda dos clientes.

«Não é por acaso que estes quatro operadores, globalmente, menos agradam aos seus utilizadores»,  refere a DECO.

TVTel, Meo, Vodafone e ARTelecom lideram na satisfação
Em contrapartida, a TVTel lidera na satisfação. «Numa época em que não ter Internet é uma forma de exclusão, uma boa ligação ocupa um lugar central na vida de um número cada vez maior de pessoas».

No estudo, a DECO diz que Meo, TVTel, Vodafone e ARTelecom são as operadoras que mais inquiridos recomendam com toda a certeza. Aqui, a TMN mantém-se de pedra e cal em último lugar: é o fornecedor que mais utilizadores não aconselham aos seus amigos. Ligações falhadas e lentas são os principais motivos a gerar insatisfação nos clientes. Algo de idêntico se passa com outras operadoras, como Kanguru, Sapo e Zon.

«O serviço prestado pelos fornecedores em Portugal peca em aspectos fundamentais, que o presente inquérito vem confirmar. Falhas nas ligações, a lentidão destas, a pouca eficácia do serviço de apoio ao cliente e alguma facturação incorrecta são as principais queixas de cerca de mais de 1.200 utilizadores. O último problema é motivo recorrente para os nossos associados pedirem ajuda ao serviço de informações», conclui a DECO.

A associação deixa, por isso, um conselho aos consumidores: «Não desista em caso de problemas. Perante uma situação de incumprimento, peça a anulação do contrato e, se aplicável, o reembolso do dinheiro. Como alternativa, pode exigir a redução do preço. Apresente também queixa à Direcção-Geral do Consumidor (213564600)».

Anúncios enganadores e contratos com cláusulas abusivas
Os anúncios a serviços cada vez mais velozes são uma constante, mas a verdade é que há muitos problemas nas ligações. Por isso, a DECO defende «um regulamento de qualidade de serviço, que imponha um valor médio e mínimo, com base na percentagem de velocidade anunciada. Para cumprir o regulamento, os serviços teriam de respeitar o valor médio. Abaixo do mínimo, o serviço seria considerado indisponível e não sujeito a facturação».

Por fim, a DECO denuncia que, apesar de os contratos serem sujeitos à aprovação da Anacom, «continuam manchados com cláusulas abusivas e pouco transparentes». «As razões de queixa dos nossos operadores são significativas pela pouca fiabilidade e pelo preço excessivo que cobram. Aliás, mesmo com computador, a principal razão apontada para não terem Net é o facto de os custos serem muito elevados», revela a DECO.

http://diario.iol.pt/economia/portugal-europa-internet-deco-queixas/1091503-4058.html[/]

Ruud

A ZON vai ter um novo canal de futebol...

Pedro84