Operadoras com a Benfica TV

Ruud

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Setembro de 2009, 16:49
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Setembro de 2009, 16:46
A ZON vai ter um novo canal de futebol...

Quem disse?

Posição 12. Mas pela informação o canal vai ser em HD.

Ruud

Afinal o canal 12 da ZON vai ser a RTP HD. E acho que só vai transmitir o jogo de amanhã do Porto - Atl.

Dandy

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 23:16
Adoro chegar a casa, ligar a televisão na Benfica TV e ficar a ver o treino....

:)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Isto é o Benfica, meus Senhores! Isto é a Paixão!

Benfica até morrer!

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Agosto de 2009, 00:33
"Cheira-me" que em Outubro a BTV vai para a ZON...

::)

Já estamos em Outubro... :whistle2:

rcoelho

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2009, 01:21

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Agosto de 2009, 00:33
"Cheira-me" que em Outubro a BTV vai para a ZON...

::)

Já estamos em Outubro... :whistle2:

só acredita quem quer......

acho que não vai acontecer a curto prazo.  O0

Dandy

Sinceramente, não temos motivos para estar preocupados.

Quando a BTV estiver na ZON (se algum dia isso vier a acontecer), será sinal de que os interesses do Benfica passaram a ser respeitados, pela empresa.

Enquanto isso não acontecer, é sinónimo de 2 factos:

1- Os interesses do Benfica estão a ser respeitados por outros operadores.

2- A Zon não serve os interesses do Benfica.

Eu, como Benfiquista, só tenho um caminho a seguir: apoiar, em cada momento, as empresas que respeitam o Benfica (e, portanto, que me respeitam a mim).

Hoje, 2 de Outubro de 2009, a mensagem é muito simples: GUERRA À ZON!.

Um dia, no futuro, se a empresa repensar a sua estratégia e passar a considerar os interesses do meu clube (e, por inerência, os meus interesses): VIVA A ZON!

Mas, primeiro, esse dia terá de chegar...

Monraigon

o tal canal 12 da zon...é um canal da rtp...é apenas para passar os jogos de futebol que dão na rtp,em hd...ou seja,quando um jogo de futebol estiver a dar num canal da rtp,naquele canal estará a passar o mesmo jogo,em hd.

Dandy

Citação de: Monraigon em 03 de Outubro de 2009, 02:10
o tal canal 12 da zon...é um canal da rtp...é apenas para passar os jogos de futebol que dão na rtp,em hd...ou seja,quando um jogo de futebol estiver a dar num canal da rtp,naquele canal estará a passar o mesmo jogo,em hd.

Tradução: A Zon está desesperada...

Estou curioso para conhecer os resultados do terceiro trimestre... :drool:

Rick84

A zon vai voltar a tentar negociar com o Benfica muito em breve, em dezembro "deve" haver um final feliz! tenho pessoal conhecido e disseram que a zon ia voltar a "carga".

Miguelito22

Citação de: Rick84 em 06 de Outubro de 2009, 18:06
A zon vai voltar a tentar negociar com o Benfica muito em breve, em dezembro "deve" haver um final feliz! tenho pessoal conhecido e disseram que a zon ia voltar a "carga".
É melhor que voltem a carga se não mudo de operadora num abrir e fechar de olhos!

rcoelho

;D ;D ;D ;D

desculpa mas não acredito que isso se resolva este ano.....

Se a ZON voltar à carga, é bom sinal.... significa que continuam a perder clientes como tem acontecido durante todo este ano..... mas não acredito que a PT vá deixar.

;)

Dandy

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 18:10
É melhor que voltem a carga se não mudo de operadora num abrir e fechar de olhos!

Já devias ter mudado, se me permites a intromissão na tua vida privada.

É óbvio que nunca escutarás, da parte da Zon, a seguinte frase: "Não transmitimos, nem transmitiremos, a BTV".

Ou esta outra: "Não estamos em negociações com o SLB".

Bem pelo contrário, são capazes de andar anos a dizer: "Está para breve"... "Estamos em negociações"... "Ainda é este ano"... "É uma questão de semanas"...
   Porque haverá sempre pessoas, como tu, que aguardarão, mais um pouco, na esperança de que seja desta vez...

Mas só acredita quem quer. A prova é que Benfica TV já fez um ano... e tu estás há um ano sem Benfica TV. Achas que compensou, acreditar nas mentiras da Zon?