Operadoras com a Benfica TV

Illuminatus

Citação de: sereno em 12 de Agosto de 2009, 14:21
instalaram a  semana  passadaq o  MEO  4em  minha  casa.

a ZON  andava a  esquecer.se de  muita  coisa,  menos  cobrar,assim,  já  tenho  a  (BenficaTV) porque a MEO  tratou de  tudo perfeitamente.

Quanto à  ZON  é  dificil  entender  tudo, mas  no  Meo  O  SOFTWARE é   bem mais  lógico e  funcional. o  próprio  comando agrada-me mais e  mostra  os  canais  que  estamos  espreitando com as  indicação do  tempo que  ainda  falta para  terminarem.

Gosto.

Agora  já posso  comentar os  programas   com  vcs.

Abração do  Sereno para todos vós (((( )))))

A troca da ZON para a MEO foi rápida? Tiveste algum/quantos dia(s) sem serviço?

Eu tenho ZON mas pretendo mudar para a MEO.

Mephisto

Citação de: Illuminatus em 12 de Agosto de 2009, 22:34

a ZON  andava a  esquecer.se de  muita  coisa,  menos  cobrar,assim,  já  tenho  a  (BenficaTV) porque a MEO  tratou de  tudo perfeitamente.

Quanto à  ZON  é  dificil  entender  tudo, mas  no  Meo  O  SOFTWARE é   bem mais  lógico e  funcional. o  próprio  comando agrada-me mais e  mostra  os  canais  que  estamos  espreitando com as  indicação do  tempo que  ainda  falta para  terminarem.

Gosto.

Também quero!  ::bater::

Illuminatus

Citação de: Mephisto em 12 de Agosto de 2009, 22:37
Citação de: Illuminatus em 12 de Agosto de 2009, 22:34

Gosto.

Também quero!  ::bater::

A única coisa positiva da ZON é o cartão para a cinemada, mas o que é isso comparado com a BTV?

Siga para a BTV!

rcoelho

Adoro chegar a casa, ligar a televisão na Benfica TV e ficar a ver o treino....

:)

JoMi¹¹

Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2009, 17:23
a meo é uma merda.A zon ganha aos pontos a meo, so nao tem o benfica tv.

Não é óbvio que não há BenficaTV na ZON até a MEO ter alcançado os objectivos desta 'união com a BTV?

e se é assim...

...espero bem que a BenficaTV esteja a receber a suas devidas comissões :tomates:

eu tou farto de melgar os donos da casa, e qualquer dia tb mudo pa meoBenficaTV :pray:

APM

Desde ontem tb já tenho a Benfica tv!

Ruud

"Cheira-me" que em Outubro a BTV vai para a ZON...

::)

Miguelito22

Ja houve umas sondagens aqui em casa no qual eu dou a cara pelo movimento meo benfica tv em casa ;D  e se a zon em breve nao decidir ter a benfica tv é certinho que mudo :metal:  pra alem de que pela meo pelo pacote televisao(+sport tv) telefone+internet de trafego ilimitado ser mais barato que na zon e nem temos de pagar a instalacão nem nada, eles fazem tudo.

rcoelho

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Agosto de 2009, 00:33

não acredito nisso

rcoelho

Citação de: miguelito22 em 14 de Agosto de 2009, 00:41
Ja houve umas sondagens aqui em casa no qual eu dou a cara pelo movimento meo benfica tv em casa ;D  e se a zon em breve nao decidir ter a benfica tv é certinho que mudo :metal:  pra alem de que pela meo pelo pacote televisao(+sport tv) telefone+internet de trafego ilimitado ser mais barato que na zon e nem temos de pagar a isntalacao nem nada eles fazem tudo.

esquece lá a ZON.....

Ruud

rcoelho

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Agosto de 2009, 00:44
Citação de: rcoelho em 14 de Agosto de 2009, 00:42

não acredito nisso

É uma questão de tempo ;)

foi-te algum vendedor bater à porta???

pergunto-te de outra maneira..... porque é que achas que ainda não está na ZON????

acho que a razão é simples, por causa do MEO que por certo está a financiar este "exclusivo", é certo que há outras operadoras com o canal Benfica TV, mas achas que são operadoras que assustem a PT????

devem representar um universo de menos de 200 mil clientes (Clix, Cabovisão e Artelecom)

Mephisto

Tou pa ver isso!!! ...

Fly 13

Eu mudei à cerca de 3 semanas da zon para a meo e tivemos um debate pelo telefone,eu e a gaja da zon... tão cedo esqueçam a zon.

Ruud

Como já disse, é uma questão de tempo, entre Outubro a Dezembro, quase que aposto que a BTV vai pra ZON.