Operadoras com a Benfica TV

Jarnac

Citação de: aguia-real em 26 de Julho de 2009, 09:46

Explica melhor essa do não ser necessário chegar ao fim do contracto!!
não é necessário pq parece que é inconstitucional.
o meu pai, estava fidelizado na cabovisão e anteontem foi dar baixa do serviço.
[/quote]
Citação de: torreira em 15 de Julho de 2009, 14:15
mais um exZon e NOvo MeoBenficaTV
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: .
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PARABÉNS

Jarnac

Citação de: xMAXx em 15 de Julho de 2009, 09:48
ando a ler na net que a BenficaTV irá passar a dar em todos os fornecedores de televisao seja MEO,seja ZON pois a MEO tinha era o exclusivo nos 3 meses de testes da BenficaTV. alguem sabe a veracidade disto????
a BenficaTV neste momento passa na MEO, ARtelecom, Cabovisão e Clix...

Jarnac

Citação de: torreira em 15 de Julho de 2009, 14:15
mais um exZon e NOvo MeoBenficaTV
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: .

são muitas atitudes destas que dão ainda mais força ao nosso Glorioso, cada atitude destas representa um acréscimo de valor à BenficaTV

Sousa_slb

a meo é uma merda.A zon ganha aos pontos a meo, so nao tem o benfica tv.

RP89

Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2009, 17:23
a meo é uma merda.A zon ganha aos pontos a meo, so nao tem o benfica tv.
E a Cabovisão é melhor que ambas.

Mjölnir

Até pode ser, mas mais importante é ter BenficaTV, não dou valor aos operadores...

Mjölnir

Não mudo para a zon, pelo menos enquanto não tiver BTV!

DVP_SLB

A Meo é melhor...pelo menos cá na minha zona...=)

Arbuckle

Citação de: NoNameDVP em 26 de Julho de 2009, 17:38
A Meo é melhor...pelo menos cá na minha zona...=)

Concordo. Onde moro, a Meo é espectacular embora acredito que a qualidade possa variar conforme o local. A Zon tem alguns canais exclusivos, pagos; nada mais. Não quero Zon para nada, mesmo que tivesse BenficaTV, nunca trocaria pela Meo.
Aliás, em minha casa a Zon nunca entrou.

Ferreiro da Floresta

alguem pode avisar os responsaveis da MEO para aumentarem o sinal no estrangeiro (Suiça)???  :tickedoff:

basta vir um bocado mau tempo ou chuva que ja fica sem sinal nenhum...   :disgust:

quero ver o Benfica!!!  :metal: :flagglorioso:

rcoelho

Citação de: zevitor em 08 de Agosto de 2009, 16:08
alguem pode avisar os responsaveis da MEO para aumentarem o sinal no estrangeiro (Suiça)???  :tickedoff:

basta vir um bocado mau tempo ou chuva que ja fica sem sinal nenhum...   :disgust:

quero ver o Benfica!!!  :metal: :flagglorioso:

LOL

vou dizer para virarem o satélite mais para a direita.....

Fly 13

Mudei para a MEO à duas semanas e a qualidade é bem superior à ZON. Tão cedo a ZON n terá o nosso canal.

rcoelho

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2009, 16:46
Mudei para a MEO à duas semanas e a qualidade é bem superior à ZON. Tão cedo a ZON n terá o nosso canal.

MEO fibra ou MEO IPTV?

patriarca

Tinha a Zon e como aqueles porkos mentiram, aliás como sempre o fazem e o serviço de vez enquando falhava, sinal da TV e principalmente da NET, RESCINDI com eles e agora tenho a Cabovisão, pois digo-vos que estou satisfeito, maravilhoso, tem a BENFICATV e ainda NADA FALHOU, desde TV, NET ou Telefone e pelo mesmo serviço pago quase metade do preço que pagava aos chulos da ZON.

sereno

instalaram a  semana  passadaq o  MEO  4em  minha  casa.

a ZON  andava a  esquecer.se de  muita  coisa,  menos  cobrar,assim,  já  tenho  a  (BenficaTV) porque a MEO  tratou de  tudo perfeitamente.

Quanto à  ZON  é  dificil  entender  tudo, mas  no  Meo  O  SOFTWARE é   bem mais  lógico e  funcional. o  próprio  comando agrada-me mais e  mostra  os  canais  que  estamos  espreitando com as  indicação do  tempo que  ainda  falta para  terminarem.

Gosto.

Agora  já posso  comentar os  programas   com  vcs.

Abração do  Sereno para todos vós (((( )))))