Operadoras com a Benfica TV

Dandy

Citação de: pasa em 11 de Novembro de 2009, 12:14
Segundo pessoas que trabalham na zon, A Benfica Tv chega à Zon em Janeiro.

Antes de confirmaçao oficial, isso também vale o que vale  e pode até nao ser nada.

Se eu tivesse dado ouvidos às pessoas que trabalham na zon, estava, ainda hoje, como muitos benfiquistas que ainda têm Zon: há mais de um ano sem ver a Benfica TV.

Mas passa pela cabeça de alguém que os funcionários da Zon não recebam ordens, expressas, no sentido de veicular a informação de que o canal virá, para muito breve?...

Se quiserem mostro-vos um correio com mais de um ano que ainda possuo.

Acordem!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

O_Glorioso

O que os vendedores dizem, regra geral, não se escreve. Principalmente, comissionistas.

Rui Ramone

esqueçam o Benfica TV na ZON brevemente, deverá haver muita pressão por parte da PT e a Ongoing para que o Benfica não permita a entrada do canal na ZON

Simplesmente o Benfica deve negociar com todos para n queimar nenhuma porta

pasa

Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2009, 17:23
Citação de: pasa em 11 de Novembro de 2009, 12:14
Segundo pessoas que trabalham na zon, A Benfica Tv chega à Zon em Janeiro.

Antes de confirmaçao oficial, isso também vale o que vale  e pode até nao ser nada.

Se eu tivesse dado ouvidos às pessoas que trabalham na zon, estava, ainda hoje, como muitos benfiquistas que ainda têm Zon: há mais de um ano sem ver a Benfica TV.

Mas passa pela cabeça de alguém que os funcionários da Zon não recebam ordens, expressas, no sentido de veicular a informação de que o canal virá, para muito breve?...

Se quiserem mostro-vos um correio com mais de um ano que ainda possuo.

Acordem!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Concordo plenamente. É certo que lancei a informação sem a contextualizar. Essa informação veio no seguimento de uma tentativa que a funcionária da Tv cabo fez para me tentar demover de desisitir da zon, já que uma das justificações que dei para desistir do serviço, entre outras foi que nao tinham o canal benfica e é então que a senhora me diz aquilo. Também me parece que se fossem realmente ter o canal Benfica já em Janeiro, já estariam  a fazer publicidade ao facto em questão

andre__pereira

Tenho a BenficaTV na Clix. 5* até agora

JPEB

Eu tenho BenficaTV na ARTELECOM...tb 5 estrelas ! ;)  :slb2: :flagglorioso:

Dandy

Citação de: jppm89 em 06 de Dezembro de 2009, 18:17
Citação de: Dandy em 06 de Dezembro de 2009, 17:55

Cada pessoa pode falar da experiência que tem/teve, isso é legítimo e inteiramente respeitável. Nem se belisca.
   Ridículo, na minha opinião, seria extrapolar da micro-experiência de cada um... para o todo universal.

Por exemplo:

- a mim não me passa, pela cabeça, afirmar que a MEO é a melhor... só porque a minha experiência, pessoal e individual, tem sido, até agora, excelente.

- a mim não me passa, pela cabeça, afirmar que a ZON é a pior... só porque a minha experiência, pessoal e individual, foi, durante dois anos, bastante sofrível e medíocre.

Por cada mil pessoas satisfeitas com a Zon/Clix/Meo/ArTelecom/CaboVisão... aparecem outras mil insatisfeitas com as ditas. SUBJECTIVO, AMBÍGUO, CASUÍSTICO E PESSOAL.
   What else is new?

Aquilo que afirmo, OBJECTIVO, CONCRETO E FACTUAL, é o seguinte:

1- A ZON mente ao público, em geral, e aos benfiquistas, em particular, há mais de um ano e meio, ao fazer promessas que não possuem, até agora, qualquer fundamento.
   A mim, pessoalmente, asseguraram-me, por telefone e por correio, EM AGOSTO DE 2008, que a BenficaTV seria, muito em breve, uma realidade na ZON. E que seria um enorme disparate, uma precipitação, abandonar a empresa por causa disso.
   Aguardei 2 meses... e em Outubro saí. A todos os benfiquistas que têm contrato com a ZON e que continuam, há ano e 3 meses, a não ver os jogos (e restante programação) que o nosso canal transmite, pergunto:

Tem valido a pena dar dinheiro a quem nos mente?

2- A ZON ataca os interesses do Benfica ao desdenhar, mentindo, e ao desconsiderar o nosso produto BenficaTV.
   Várias pessoas já tiveram oportunidade de escutar, da boca de diversos agentes ZON (comerciais, telemarketing, ...), a desinformação, orquestrada e planificada, que estes tentam veicular, a qualquer pessoa que se interesse pelo canal.
   É tão-somente lógico que assim aconteça, afinal de contas, quem lhes paga o ordenado é a ZON, não é a concorrência. E se a concorrência tem algo que a ZON não possui... não há qualquer interesse em elogiar o produto (canal do Benfica):

...ah, e tal, não dão jogos de futebol... só dão treinos da equipa... é só visitas ao estádio...

3- A ZON não é parceira comercial da BenficaTV, não foi alcançado nenhum acordo. Logo, não respeita os meus interesses, enquanto simpatizante e associado.

A Clix, a ArTelecom, a Meo e a CaboVisão são-no, foi alcançado um acordo entre as partes.
Por inerência, os meus interesses, enquanto simpatizante e associado, são melhor atendidos.

No dia em que houver acordo, se vier a acontecer, com a ZON: Viva a ZON!

Cada um decide em consciência. Qual é a dúvida?

Suponho que isso seja uma resposta em relação ao que eu escrevi, mas mesmo não sendo, devo salientar algo:

1º - No meu post digo, que a qualidade do serviço depende de zona para zona, como é lógico. Até posso existir o pior serviço possivel da zon na regiao X e o da clix ser excelente.

2º - Salientei que cada um deve ter em conta que a escolha que efectuar, depende apenas de si.

3º - Aquilo que disse, acerca de se falar demasiado mal da zon, é para ler correctamente mesmo (isto não é relacionado com o meu amigo, é para o geral). Quando falo da zon, falo mesmo da zon e não da empresa que existia anteriormente, TV CABO. Pode parecer que não, mas mudou muito.

4º - Conhecendo bem o panorama, por estar dentro do assunto, por estudar acerca dessa matéria, digo que para mim, sublinhe-se o "para mim", a melhor empresa a fornecer os serviços é a ZON. Volto a dizer, "para mim". Evidentemente que haverá sempre pessoas insatisfeitas, porque infelizmente ainda não é possível chegar a todas as regiões com facilidade. E em portugal, no estado em que se está (com a fibra óptica ainda não muito vulgarizada) é impossível fornecer um serviço 5* a todas as pessoas.

Em relação a essa história da Benfica TV, chama-se mentiras, e que todas as operadoras fazem, TODAS sem excepção. Se não é com um canal, é com a velocidade que garantem, ou é com a história das melhorias depois de nos queixarmos do mau serviço, isto porque não querem perder clientes.

Boa tarde  O0 :

Estamos de acordo, creio, na existência de uma especificidade geográfica. Cada caso é um caso e casos não são casos.

Cada pessoa é livre de decidir, também concordamos.

Uma empresa não existe para perder dinheiro, novo consenso. Mas, se todas mentem, prefiro uma empresa que, embora mentindo, me permita ver o canal do meu clube. Essa empresa não é a ZON.

Já relativamente a uma certa generalização (que fizeste, legitimamente, mas que eu não fiz) dos resultados, discordamos.
   Não possuo, sozinho, como é óbvio, meios para aferir da maior, ou menor, qualidade de serviço desta, ou daquela, empresa.

Como posso proceder, então?
   Na minha opinião, não sendo eu um estudioso/conhecedor da matéria, como tu, resta-me procurar e consultar os relatórios de inquéritos e estudos levados a cabo por entidades, SUPOSTAMENTE, independentes (é sempre possível, porque fácil, se quisermos, tecer uma teoria da conspiração).

Conheço 2 (mas é evidente que existirão mais):

- de Agosto de 2009, efectuado pela ANACOM (merece-te algum crédito, esta instituição?), em que atribui, genericamente, o primeiro lugar à MEO, numa escala de satisfação dos clientes de televisão e internet (relativo ao ano de 2008).
   Algures, no sítio da ANACOM, encontras o tal Índice Nacional de Satisfação do Cliente. Para o ano será divulgado o de 2009.

- de Outubro de 2009, efectuado pela DECO (merece-te algum respeito, esta associação?), e que consiste num inquérito, realizado aos cibernautas (publicado na revista ProTeste, de Outubro de 2009, nº 306, página 47), relativamente à satisfação destes, face aos respectivos fornecedores de acesso à rede, que obteve os seguintes resultados, e que podes consultar numa biblioteca pública:

1º lugar, com 57% de satisfação, TVTel (que na altura do inquérito ainda não tinha sido integrada na ZON sendo, portanto, concorrente independente).

2º lugar, com 53% de satisfação, MEO.

3º lugar, com 50% de satisfação, ArTelecom.

4º lugar, com 41% de satisfação, Vodafone.

5º lugar, com 34% de satisfação, Clix e CaboVisão.

7º lugar, com 32% de satisfação, ADSL.XL.

8º lugar, com 31% de satisfação, ZON.

Claro que o vizinho do 5º pode sempre vir dizer que a ZON é que é fixe...

Cumprimentos e Viva o Benfica!    :flagglorioso:

Dandy

Vamos ver se aparece alguém a dizer que tem Benfica TV na ZON e que é 5 estrelas...

;D ;D ;D ;D ;D

OCML

Na realidade não posso dizer que tenho Benfica TV na ZON, mas tenho pena, porque se tivesse Benfica TV na ZON estaria de certeza muito mais bem servido.

É que tenho Benfica TV no MEO e está longe, bem longe, de ser 5 *.

Logo à partida, na minha zona ainda não existe Meo Fibra, e a actual linha telefónica só suporta até 8 Mbps, o que, para além das limitações na Net, também não permite ter canais de televisão em HD.

Depois, em sistema IPTV, só tenho televisão onde exista uma box, no máximo de 2 em toda a casa (na ZON, e também na Cabovisão, para os canais não codificados, do pacote base, há televisão em toda a casa).

Depois, e ainda, já tive um problema do modem não se registar, em que tive que recorrer ao serviço de apoio da PT. E a chamada foi de borla, como na ZON ou Clix? NÃO, foi a pagantes, que a querida PT não dá borlas!

Por tudo isto, todos nós Benfiquistas só temos a ganhar em que a Benfica TV esteja na ZON, para além de aumentar significativamente a sua divulgação, já que a ZON ainda continua a ser o operador com mais assinantes.

Dandy

Citação de: OCML em 26 de Dezembro de 2009, 09:53
Na realidade não posso dizer que tenho Benfica TV na ZON, mas tenho pena, porque se tivesse Benfica TV na ZON estaria de certeza muito mais bem servido.

É que tenho Benfica TV no MEO e está longe, bem longe, de ser 5 *.

Logo à partida, na minha zona ainda não existe Meo Fibra, e a actual linha telefónica só suporta até 8 Mbps, o que, para além das limitações na Net, também não permite ter canais de televisão em HD.

Depois, em sistema IPTV, só tenho televisão onde exista uma box, no máximo de 2 em toda a casa (na ZON, e também na Cabovisão, para os canais não codificados, do pacote base, há televisão em toda a casa).

Depois, e ainda, já tive um problema do modem não se registar, em que tive que recorrer ao serviço de apoio da PT. E a chamada foi de borla, como na ZON ou Clix? NÃO, foi a pagantes, que a querida PT não dá borlas!

Por tudo isto, todos nós Benfiquistas só temos a ganhar em que a Benfica TV esteja na ZON, para além de aumentar significativamente a sua divulgação, já que a ZON ainda continua a ser o operador com mais assinantes.

Cada pessoa pode falar da experiência que tem/teve, isso é legítimo e inteiramente respeitável. Nem se belisca.
   Ridículo, na minha opinião, seria extrapolar da micro-experiência de cada um... para o todo universal.

Por exemplo:

- a mim não me passa, pela cabeça, afirmar que a MEO é a melhor... só porque a minha experiência, pessoal e individual, tem sido, até agora, EXCELENTE.

- a mim não me passa, pela cabeça, afirmar que a ZON é a pior... só porque a minha experiência, pessoal e individual, foi, durante dois anos, bastante SOFRÍVEL E MEDÍOCRE.

Por cada mil pessoas satisfeitas com a Zon/Clix/Meo/ArTelecom/CaboVisão... podem sempre aparecer outras mil insatisfeitas com as ditas: SUBJECTIVO, AMBÍGUO, CASUÍSTICO E PESSOAL. Tu não estás satisfeito com o serviço que tens... eu estou!
   What else is new?

Cada caso é um caso e casos não são casos.

Não possuo, sozinho, como é óbvio, meios para aferir da maior, ou menor, qualidade de serviço desta, ou daquela, empresa.

Como posso proceder, então?
   Na minha opinião, não sendo eu um estudioso/conhecedor da matéria, resta-me procurar e consultar os relatórios de inquéritos e estudos levados a cabo por entidades, SUPOSTAMENTE, independentes (é sempre possível, porque fácil, se quisermos, tecer uma teoria da conspiração).

Conheço 2 (mas é evidente que existirão mais):

- de Agosto de 2009, efectuado pela ANACOM (merece-te algum crédito, esta instituição?), em que atribui, genericamente, o PRIMEIRO LUGAR à MEO, numa escala de satisfação dos clientes de televisão e internet (relativo ao ano de 2008).
   Algures, no sítio da ANACOM, encontras o tal Índice Nacional de Satisfação do Cliente. Para o ano será divulgado o de 2009.

- de Outubro de 2009, efectuado pela DECO (merece-te algum respeito, esta associação?), e que consiste num inquérito, realizado aos cibernautas (publicado na revista ProTeste, de Outubro de 2009, nº 306, página 47), relativamente à satisfação destes, face aos respectivos fornecedores de acesso à rede, que obteve os seguintes resultados, e que podes consultar numa biblioteca pública:

1º lugar, com 57% de satisfação, TVTel (que na altura do inquérito ainda não tinha sido integrada na ZON sendo, portanto, concorrente independente).

2º lugar, com 53% de satisfação, MEO.

3º lugar, com 50% de satisfação, ArTelecom.

4º lugar, com 41% de satisfação, Vodafone.

5º lugar, com 34% de satisfação, Clix e CaboVisão.

7º lugar, com 32% de satisfação, ADSL.XL.

8º lugar, com 31% de satisfação, ZON.

O que é que estes resultados significam?

Significam que por cada 100 clientes da ZON... 69 estão insatisfeitos.

Claro que o vizinho do 5º andar pode sempre vir dizer que a ZON é que é fixe... e pelos vistos não te importas, com o devido respeito, nem terias de importar-te, de ser confundido com o tal vizinho.

Aquilo que afirmo, OBJECTIVO, CONCRETO E FACTUAL, é o seguinte:

1- A ZON mente ao público, em geral, e aos benfiquistas, em particular, há mais de um ano e meio, ao fazer promessas que não possuem, até agora, qualquer fundamento.
   A mim, pessoalmente, asseguraram-me, por telefone e por correio, EM AGOSTO DE 2008, que a BenficaTV seria, muito em breve, uma realidade na ZON. E que seria um enorme disparate, uma precipitação, abandonar a empresa por causa disso.
   Aguardei 2 meses... e em Outubro saí. A todos os benfiquistas que têm contrato com a ZON e que continuam, há ano e 3 meses, a não ver os jogos (e restante programação) que o nosso canal transmite, pergunto:

Tem valido a pena dar dinheiro a quem nos mente?

2- A ZON ataca os interesses do Benfica ao desdenhar, mentindo, e ao desconsiderar o nosso produto BenficaTV.
   Várias pessoas já tiveram oportunidade de escutar, da boca de diversos agentes ZON (comerciais, telemarketing, ...), a desinformação, orquestrada e planificada, que estes tentam veicular, a qualquer pessoa que se interesse pelo canal.
   É tão-somente lógico que assim aconteça, afinal de contas, quem lhes paga o ordenado é a ZON, não é a concorrência. E se a concorrência tem algo que a ZON não possui... não há qualquer interesse em elogiar o produto (canal do Benfica):

...ah, e tal, não dão jogos de futebol... só dão treinos da equipa... é só visitas ao estádio...

3- A ZON não é parceira comercial da BenficaTV, não foi alcançado nenhum acordo. Logo, não respeita os meus interesses, enquanto simpatizante e associado.

A Clix, a ArTelecom, a Meo e a CaboVisão são-no, foi alcançado um acordo entre as partes.
Por inerência, os meus interesses, enquanto simpatizante e associado, são melhor atendidos.

No dia em que houver acordo, se vier a acontecer, com a ZON: Viva a ZON!

Espero que o teu serviço MEO melhore, sinceramente! :drunk:

Cumprimentos e Viva o Benfica!     :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

OCML

Como dizia o saudoso Jimmy Hagan: No comments!

Ruud

Então e Dandy.

O quê que me dizes da operadora onde está a Benfica TV (meo/PT) andar a financiar o Sporting?

Ou isto não é conversa pra aqui?

Dandy

Citação de: OCML em 26 de Dezembro de 2009, 13:46
Como dizia o saudoso Jimmy Hagan: No comments!

Confesso que se estivesse no teu lugar (ou seja, sem argumentos)... também não saberia bem o que dizer...

Dandy

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Dezembro de 2009, 17:52
Então e Dandy.

O quê que me dizes da operadora onde está a Benfica TV (meo/PT) andar a financiar o Sporting?

Boa noite, Ruud.

Perdoa-me a ignorância mas... poderias ser um pouco mais específico, por favor? Obrigado!

Ruud

Citação de: Dandy em 26 de Dezembro de 2009, 19:15
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Dezembro de 2009, 17:52
Então e Dandy.

Boa noite, Ruud.

Perdoa-me a ignorância mas... poderias ser um pouco mais específico, por favor? Obrigado!

Boa noite, Dandy

A PT, detentora da meo, vai financiar o Sporting para as contratações...

Achas justo que o dinheiro que muitos benfiquistas pagam na meo, sirva pra contratar jogadores do outro rival? Que por sua vez, parece que também terá uma TV no futuro e consequentemente será a PT a ficar com os direitos da TV...