Operadoras com a Benfica TV

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 22 de Novembro de 2010, 00:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2010, 00:48Quando apareceu uma alternativa viável, mudamos ambos.

Pois, é precisamente isso que ainda me falta aqui... :(
Eu já tive Cabovisão, Zon e agora tenho MEO. Na semana passada tive um proposta doida da Cabovisão para voltar a ser cliente deles. Dão-me tudo igual á MEO, ou seja, 100 canais, 20megas de net, telefone ilimitado mas ainda me dão a Sporttv pra sempre! Isto tudo por 35,99!

Maestro Ricardo

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2010, 00:57
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2010, 00:48Quando apareceu uma alternativa viável, mudamos ambos.

Eu já tive Cabovisão, Zon e agora tenho MEO. Na semana passada tive um proposta doida da Cabovisão para voltar a ser cliente deles. Dão-me tudo igual á MEO, ou seja, 100 canais, 20megas de net, telefone ilimitado mas ainda me dão a Sporttv pra sempre! Isto tudo por 35,99!

desculpem tar-me a meter na vossa conversa mas como tou desagradado com a Meo tou a pensar seriamente em mudar para a cabovisão...
essa promoção é só para antigos clientes ou tb é para novos clientes...?

acns

Citação de: Maestro Ricardo em 22 de Novembro de 2010, 01:09

desculpem tar-me a meter na vossa conversa mas como tou desagradado com a Meo tou a pensar seriamente em mudar para a cabovisão...
essa promoção é só para antigos clientes ou tb é para novos clientes...?

http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes

no final da página, em "consultar notas", é possível ver que a promoção é apenas para novos clientes e só até 30 de novembro.

Eu tenho cabovisão já há 7 anos, durante o período de aparecimento da Zon, e depois da Meo, passou por algumas dificuldades. As outras operadoras ofereciam bem melhores serviços a preços muito mais baixos. Neste momento arrisco a dizer que a cabovisão está de novo de volta em "grande força". Não tive nunca problemas com a internet, ilimitada e muito rápida. Telefone praticamente não utilizo. Em termos de televisão, apenas perde em termos de gravação e de todas aquelas "mariquices" que a Meo disponibiliza (tenho meo noutra casa). De resto, possui todos os principais canais, a qualidade de imagem é óptima, tenho sporttv e nunca falhou. Das poucas vezes que precisei de assistência foi extremamente rápido.

Não sei será a melhor operadora para toda a gente, mas aconselho a darem uma vista de olhos pelas ofertas.

Tenham apenas em atenção as promoções que pressupõem uma fidelização de 1 ano, normalmente no decorrer desse ano os preços tendem a aumentar, sendo que depois voltam a existir ofertas mais baixas para clientes antigos. Por exemplo, o meu pai tinha um serviço que englobava telefone+net 10mb+pacote televisão normal+3 canais sporttv e pagava próximo de 80€, há cerca de 3/4 meses foi "alertado" para a existência do mesmo pacote na cabovisão por menos 25€. Eles normalmente não avisam (por razões óbvias). Mas é uma boa operadora.

dfernandes

Só uma pequena nota, amiga: a gravação é uma funcionalidade importantíssima. Nem sabe a diferença que faz, e então no meu caso ainda mais. Faz toda a diferença.

Garibaldi

a mim sugeriram isso, aceitei logo

Peniche92

ISSO TUDO COM A SPORTTV???

explica lá melhor essa oferta por favor.

acns

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2010, 17:25
Só uma pequena nota, amiga: a gravação é uma funcionalidade importantíssima. Nem sabe a diferença que faz, e então no meu caso ainda mais. Faz toda a diferença.
Exacto, por isso também disse que não será a melhor operadora para toda a gente.
Como disse tenho Meo e cabovisão, e sem dúvida que em termos de gravação prefiro a primeira, é mais intuitiva, e fácil de "mexer" (apagar, andar para trás, para a frente), no entanto a cabovisão também o faz perfeitamente.

Não sei se será possível, mas caso estejam interessados em alguma oferta da cabovisão tentem experimentar a box, ver o seu funcionamento, nem que seja em casa de alguém que tenha essa operadora.

Francisco Lemos

Já as corri todas (com excepção da Cabovisão que vejo em casa de familiares), neste momento (desde Dezembro de 2008) tenho a Clix e nem me passa pela cabeça mudar.

Dandy

Desde que tenha BenficaTV...

sportbilly

Mas isso é por cabo telefónico ou por satélite?

Fundamentalista SLB

Nessa promoção da Cabovisão não fala na sport tv em lado nenhum.

Tim_CSC

Pois, começa a parecer bom de mais para ser verdade :x

Dandy

Quota de assinantes de televisão por subscrição, em Portugal.

Variação da ZON:

Final do 1º Trimestre de 2009:   70,1%

Final do 4º Trimestre de 2009:   64,4%

Final do 1º Trimestre de 2010:   62,5%

Final do 2º Trimestre de 2010:   60,8%

Final do 3º Trimestre de 2010:   59,2%

Variação da MEO:

Final do 1º Trimestre de 2009:   16,5%

Final do 4º Trimestre de 2009:   23%

Final do 1º Trimestre de 2010:   24,9%

Final do 2º Trimestre de 2010:   26,5%

Final do 3º Trimestre de 2010:   28,3%

Fonte: ANACOM

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:d7eeHbORi0UJ:www.anacom.pt/render.jsp%3FcontentId%3D1059672+anacom+terceiro+trimestre+2010&cd=2&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt

Dandy

ZON a descer da fasquia dos 60%, pela primeira vez, e PT/MEO quase, quase, a superar a barreira dos 30%.

Acredito que até ao fim do ano a PT/MEO ultrapassará os 30%

Dandy

Quota de assinantes de televisão por subscrição, em Portugal.

Variação da ZON:

Final do 1º Trimestre de 2009:   70,1%

Final do 4º Trimestre de 2009:   64,4%

Final do 1º Trimestre de 2010:   62,5%

Final do 2º Trimestre de 2010:   60,8%

Final do 3º Trimestre de 2010:   59,2%

Final do 4º Trimestre de 2010:   57,9%

Variação da MEO:

Final do 1º Trimestre de 2009:   16,5%

Final do 4º Trimestre de 2009:   23%

Final do 1º Trimestre de 2010:   24,9%

Final do 2º Trimestre de 2010:   26,5%