Operadoras com a Benfica TV

Diablo

Citação de: Mjolnir em 25 de Julho de 2013, 00:04
Citação de: Diablo em 24 de Julho de 2013, 23:50
O mal é que não são 25€. São 25€ + o aluguer das boxs.

Comprei três TVs, perante a premissa que os cabrões da Meo iam lá a casa por a fibra (que dava para as tvs que eu quisesse, desde que houvesse tomadas de tv). Além disso, duas já estão "pregadas" à parede e as saídas de telefone ficam, precisamente, nas paredes opostas. Como é que funciona? Teria de andar a passar fios pelo rodapé, por exemplo? Eles ligam algum aparelho à ficha do telefone e depois daí seguem cabos para as TVs?
Passam cabo ou usam PLC`s. No iptv levam o fio até ao router... Podes ter apenas uma na sala, por exemplo, e tdt nas outras divisões.

É uma ideia. E assim já só pagava 30€/mês. Porém, não percebo esses termos técnicos: PLC e iptv  :crazy2:

Vou começar a preparar terreno e vou construir duas antenas, uma vez que as TVs já têm descodificador tdt.

B!

veribaka

PLC é se não estou errado Power Lan Connect. Consiste no uso de emissor e receptor de sinal para a corrente eléctrica, evitando ter de se passar 5km de cabo de rede entre o router e a box.

Acabei de desistir da Vodafone (período de satisfação de 15 dias) e passei para a Zon, já tenho Benfica TV, infelizmente não no operador que queria.

Red Eyes

B!

Citação de: veribaka em 26 de Julho de 2013, 11:37

Acabei de desistir da Vodafone (período de satisfação de 15 dias) e passei para a Zon, já tenho Benfica TV, infelizmente não no operador que queria.

É isso que vou fazer... Temos pena vodafónix!!!?

.:VMPT:.

Espero que no final de Agosto a vodafone já tenha a Benfica TV....

CarlosD

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2013, 21:58

Final? Espero que na próxima semana seja anunciado

B!

Citação de: CarlosD em 27 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2013, 21:58

Final? Espero que na próxima semana seja anunciado

Boa sorte!!

Gimenez

Até ao início do campeonato a Vodafone terá a Benfica TV. Já vamos em 100 mil e ainda não há na Vodafone. Números muito bons...

SONHADOR

a meo interessa a zon e 70% DA ISABEL DOS SANTOS 30 saao do joaquim oliveira o resto n interessa nem clix nem vodafone
  tb e interessante ver k o caso roberto nem interessa a comunicaçao social se duvidas havia k todos querem e cifrao e k se f......a o benfica.
  ate no museu comem  como gente gr 17, 50 euros  .
   e assim mesmo o benfica e gente do povo tem dinheiro p crl

SONHADOR

desculpem n e a zon mas sim a zap 70 da isabel e 30 do joaquim

Lysander

A Vodafone está-se a enterrar com este atraso no acordo; o dinheiro que estão a perder a médio/longo prazo entre clientes que desistem e, principalmente, entre aqueles que até mudariam para eles mas não o fazem suplanta certamente em muito o que quer que seja que o Benfica pede...

Ao menos que metessem os olhinhos na ZON que anda nisto há muito e que até há pouco tempo fingia não precisar da BenficaTV para coisa alguma (mas isto por terem interesses na SportTV e terem esperança em forçar um acordo com a Olivedesportos pelos direitos de transmissão) mas agora que nada há a fazer multiplicam os esforços em publicidade ao nosso canal na sua grelha.

madchester85

Citação de: Lysander em 29 de Julho de 2013, 18:31
A Vodafone está-se a enterrar com este atraso no acordo; o dinheiro que estão a perder a médio/longo prazo entre clientes que desistem e, principalmente, entre aqueles que até mudariam para eles mas não o fazem suplanta certamente em muito o que quer que seja que o Benfica pede...

Ao menos que metessem os olhinhos na ZON que anda nisto há muito e que até há pouco tempo fingia não precisar da BenficaTV para coisa alguma (mas isto por terem interesses na SportTV e terem esperança em forçar um acordo com a Olivedesportos pelos direitos de transmissão) mas agora que nada há a fazer multiplicam os esforços em publicidade ao nosso canal na sua grelha.

Mas é estranho a Vodafone ter que pagar por um canal que irá disponibilizar na sua grelha.. Quem ganha mais com isto é o Benfica porque ganha mais assinantes...
No final de contas vão perder todos.. A Vodafone perde porque alguns clientes migram pa outras operadoras e o Benfica porque clientes da Vodafone como eu, que não vai mudar de operadora, não tem meio de subscrever o canal..
Apenas sobram os stremings...

Superga1949

Citação de: Magnusson em 23 de Julho de 2013, 15:38
Citação de: Diablo em 23 de Julho de 2013, 13:10
Fartei-me de esperar pela Vodafone. Já me decidi pela operadora. Vou colocar Meo Fibra (30) e activar logo de seguida a BenficaTV. Vou tentar que a instalação seja ainda nesta sexta feira. Para já, já me cancelaram a instalação que estava marcada para quinta feira. Começa bem. Espero não me arrepender (em relação à operadora).

Ainda bem que a crise não chegou a todo o lado, pagar mais 20€ mês para ter a Benfica TV é sempre de louvar :)

e 25 pela SPtv ? Os cegos andaram anos a ser xulados. Eu ja nao tenho SPTV ha mais de 3 anos.... Só é xulado quem quer.

A vodafone e BTV irão anunciar o acordo antes de 14 de agosto.

Superga1949

Duvida :

PEssoas com meo Antena têm obrigação de ficarem fidelizadas 6 meses com a MEO  por terem aderido À BEnfica TV ?