Operadoras com a Benfica TV

pedroslb78

fabioLupi

Citação de: SempreSLB em 19 de Julho de 2013, 21:34
No Forum da Vodafone foi hoje colocada, por um sócio do Benfica, esta mensagem
Alguém sabe alguma coisa ?

"Ora boas....

Depois de ter reclamado com o clube,acabaram de me ligar do departamento de sócios, e disseram-me que o anuncio da benfica tv na Vodafone era para ser feito até hoje,pois era a indicação que tinham no departamento...

A senhora garantiu-me que por algum motivo não foi ainda divulgado,mas que será na proxima semana...

Acrescentou ainda ,e não é que me importe muito ,mas pode ser util para alguns users,que na clix o acordo está pendente por causa da fusão com a zon...

Senhores moderadores,mais uma vez...o que diz a Vodafone?"

Não me fio muito nisso. Ontem liguei tanto para a Vodafone como para a Benfica TV, e o que me disseram é que de facto existe negociações e que não podem avançar mais nada.

B!

Que bela treta é esta vodafone!!!!!

josevermelho

Alguem sabe se  a benfica tv esta ou estara disponivel na zon satelite? É que eu a semana passada tentei abrir o canal em casa do meu pai e nada,nem encontrei o canal na lista.e ja agora sabem para quando a versao hd no sistema iris? É que em casa so me aparece o canal em sd na posicao 30.

faneca_slb4ever

Citação de: josevermelho em 22 de Julho de 2013, 20:32
Alguem sabe se  a benfica tv esta ou estara disponivel na zon satelite? É que eu a semana passada tentei abrir o canal em casa do meu pai e nada,nem encontrei o canal na lista.e ja agora sabem para quando a versao hd no sistema iris? É que em casa so me aparece o canal em sd na posicao 30.

Não se sabe.

glorioso41

pedroslb78

Big Boss

Citação de: josevermelho em 22 de Julho de 2013, 20:32

Eu desde dia 2 que tenho a BenficaTv na Zon Satelite, experimenta desligar a box da ficha para atualizar os canais e telefona para o 16990 para ativar, a mim demorou uns 5 minutos.  :)

josevermelho

helmar

Alguem sabe a morada para a qual devemos mandar a carta para cancelar com a Meo? Preciso urgentemente de cancelar o contrato com eles.

benficaslb1

o Benfica e a Vodafone já chegaram a acordo para o sistema de multi jogos, por isso o acordo deve estar para breve.

CarlosD

Citação de: benficaslb1 em 22 de Julho de 2013, 23:36
o Benfica e a Vodafone já chegaram a acordo para o sistema de multi jogos, por isso o acordo deve estar para breve.

Sistema multi jogos? Sempre se confirma o sistema de escolher pelo comando o jogo que se quer ver?

Diablo

Fartei-me de esperar pela Vodafone. Já me decidi pela operadora. Vou colocar Meo Fibra (30) e activar logo de seguida a BenficaTV. Vou tentar que a instalação seja ainda nesta sexta feira. Para já, já me cancelaram a instalação que estava marcada para quinta feira. Começa bem. Espero não me arrepender (em relação à operadora).