Operadoras com a Benfica TV

Leonzo

Citação de: Benfic@ em 11 de Março de 2009, 15:02
Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2009, 13:44
Coloquei ontem o canal através da Cabovisão, onde inseri o pacote básico/digital, onde tenho os canais do pacote básico, mais 3 do digital que são o Benfica Tv, Diney Chanel e Sony...Colocaram-me uma box, a box em si tem muito poucas utilidades, mas como só pago mais 2.73€ que o pacote analógico, não podia pedir mais...

As novas box's da cabovisão já têm disco duro... a tua não tem?
Acho que não...

Leonzo

Citação de: SLB_paixao em 11 de Março de 2009, 15:00
Coloquei ontem o canal através da Cabovisão, onde inseri o pacote básico/digital, onde tenho os canais do pacote básico, mais 3 do digital que são o Benfica Tv, Diney Chanel e Sony...Colocaram-me uma box, a box em si tem muito poucas utilidades, mas como só pago mais 2.73€ que o pacote analógico, não podia pedir mais...

mas só da para ter esses canais todos na TV que tem a box?
Sim..

Benfic@

Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2009, 15:35

Acho que não...

Qual é a referência que aparece na parte frontal da box?

SLB_paixao

Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2009, 15:36
Citação de: SLB_paixao em 11 de Março de 2009, 15:00

mas só da para ter esses canais todos na TV que tem a box?
Sim..

uau... que merda... quer dizer eu tenho os canais todos excpto os canais da box em todas as 5 TV's que tenho..assim não va-le a pena pedir a box, ficava sem os canais nas 5 tv's.... pagamos tanto e so podemos ter numa tv? lol

tigerwoodss

Citação de: thunderboy em 11 de Março de 2009, 15:09
Citação de: tigerwoodss em 11 de Março de 2009, 15:07
Citação de: thunderboy em 11 de Março de 2009, 12:49
Citação de: Tartaranho em 11 de Março de 2009, 12:37
Citação de: mMateus em 11 de Março de 2009, 12:35
Tenho MEO ... não te posso ajudar, não sei como funciona a Cabovisão.  O0
Tas contente?jà ouvi dizer que não é grande coisa.
já teve melhores momentos.

Os melhores momentos ainda estão para vir. Pelo que se percebe a PT vai investir em força na fibra óptica e aí teremos o MEO sobre esse suporte. Vai ser muito melhor do que o serviço actual.

E pelo que se fala, não falta muito para isso acontecer, não é algo que seja a médio/longo prazo.

Cumprimentos
Informações enganosas tornam a Meo má.
Um dia fazem uma promoção no dia seguinte já acabou.

PS: Acreditas realmente no que dizes, pois eu digo-te que a MEO nunca conseguira lutar contra a ZON.
Nunca passara de 1 ou 2 Milhoes de subscritores.

1 ou 2 milhões de subscritores é muito bom para qualquer operador. A ZON tem 1.6M aproximadamente e domina mais de 70% do mercado.

Mas acredito claramente que a PT pode inverter esta tendência. Tanto para a ZON, como para a PT a fibra óptica a nível nacional vai implicar custos muito grandes. Qual das duas empresas achas que tem maior capacidade financeira? (pista: compara os activos, os lucros, o ebidta, etc) Essa capacidade financeira vai determinar quem cobre maior número de zonas do país em mais curto espaço de tempo. Depois há a questão de a PT ter uma operadora móvel, que pode proporcionar pacotes de acesso à net mais dinâmicos e ainda a questão da birra de ZON com a benficaTV. Já nem falo do problema das condutas... que ainda vai dar pano para mangas.

Até agora o MEO era uma solução pior tecnicamente (muito limitada pela largura de banda do fio de cobre), com a fibra será igual ou melhor.

Quanto aos problemas das campanhas penso que isso não influenciará em grande escala estes números, no entanto são muito desmotivadores para qualquer cliente.

É verdade que a PT atravessa uma fase decisiva da sua vida, mas penso que tem tudo para ganhar no mercado da televisão digital por fibra.

Cumprimentos

Leonzo

Citação de: Benfic@ em 11 de Março de 2009, 15:45

Acho que não...

Só sei que é um thomson...

Benfic@

Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2009, 16:33

Acho que não...

Vê e depois "posta" aqui. Se for igual ao meu, que é de Novembro, ainda não grava. Mas, disseram-me que a Cabovisão iria substituir gradualmente todos os equipamentos sem HD (Hard Drive).

mMateus

LUISÃO na Entrevista Exclusiva desta semana ...  :clap1:

mMateus

Citação de: mMateus em 11 de Março de 2009, 22:34
LUISÃO na Entrevista Exclusiva desta semana ...  :clap1:

Postei no tópico errado ...  :ashamed:

blacK_Eagle

Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2009, 16:33

Acho que não...

Eu já tenho uma das que grava (e tenho outra das antigas).

Didiman

Citação de: mMateus em 11 de Março de 2009, 13:40

Até agora não tenho razões de queixa ... o unico ponto negativo até agora foi aquela situação da SporTv só dar na Box Principal, para dar nas outras box é necessário pagar mais qualquer coisa.

Isso foi devido a uma quixa da ZON à ANACOM e a MEO foi obrigada a cobrar a 2ª caixa.
Eu troquei esta sexta a ZOn pela MEO.

Uma coisa pode dizer : Tenho melhor imagem agora com o MEO.

Para gravar a MEO é melhor, podes agendar o que na ZON n podes.

Didiman

Sobre fibra óptica, a PT tem tudo pronto é só quererem.

Entre centrais já trabalham com fibra óptica há anos.

goldharbor

eu tenho cabovisao... os canais ditos digitais só sao descodificados com a box... eu tenho a box para a sporttv e  vejo a BenficaTV apenas onde tenho a Box... tudo o resto mantem-se como quem nao tem box...

Para ter os outros canais do digital (ESPN America, ....) é preciso pagar 5€ extra, mas para a Benfica TV é só aluguer de box (2,75 com fidelidade de 12 meses)

SLB_paixao

Citação de: goldharbor em 14 de Março de 2009, 18:41
eu tenho cabovisao... os canais ditos digitais só sao descodificados com a box... eu tenho a box para a sporttv e  vejo a BenficaTV apenas onde tenho a Box... tudo o resto mantem-se como quem nao tem box...

Para ter os outros canais do digital (ESPN America, ....) é preciso pagar 5€ extra, mas para a Benfica TV é só aluguer de box (2,75 com fidelidade de 12 meses)

ou seja eu continuo com os canais todos que tinha certo? so onde tenho a box é que tenho os canais digitais certo?

OCML

Citação de: Didiman em 14 de Março de 2009, 11:31
Citação de: mMateus em 11 de Março de 2009, 13:40

Até agora não tenho razões de queixa ... o unico ponto negativo até agora foi aquela situação da SporTv só dar na Box Principal, para dar nas outras box é necessário pagar mais qualquer coisa.

Isso foi devido a uma quixa da ZON à ANACOM e a MEO foi obrigada a cobrar a 2ª caixa.
Eu troquei esta sexta a ZOn pela MEO.

Uma coisa pode dizer : Tenho melhor imagem agora com o MEO.

Para gravar a MEO é melhor, podes agendar o que na ZON n podes.

Com a ZON BOX também se podem agendar as gravações.
E quanto à imagem, se compararmos as imagens das duas boxes são praticamente iguais.