Operadoras com a Benfica TV

Dixi

Já tive Zon mas agora tenho Meo para ver a Benfica Tv. A Meo é melhor no conteúdo e na box, o comando que é fraquito tenho que estar sempre a tirar e a meter as pilhas para dar (tou sempre no zaping). O comando da Zon funcionou sempre bem.

zerocool

Zon com Benfica TV na melhor das hipoteses só dps de 2013.

piratas15

clix...até agora  5 ESTRELAS!

dmc

Citação de: piratas15 em 17 de Novembro de 2010, 13:59

Subscrevo. 
Qualidade de imagem muito boa e tem Benfica Tv :)

vinsanity

Citação de: piratas15 em 17 de Novembro de 2010, 13:59

likewise. tb com velocidades de internet rapidíssimas =P

fudim flan

muito cuidado com zon,os seus vendedores prometem a benfica tv a novos clientes para muito breve.nao vao na cantiga, e´ pura mentira.

Dandy

Citação de: fudim flan em 20 de Novembro de 2010, 17:08
muito cuidado com zon,os seus vendedores prometem a benfica tv a novos clientes para muito breve.nao vao na cantiga, e´ pura mentira.

Há mais de 2 anos que é assim...

trainmaniac

Na ZON tenham cuidado é com o serviço de merda, sobretudo no que toca a Internet.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 21 de Novembro de 2010, 02:15
Na ZON tenham cuidado é com o serviço de merda, sobretudo no que toca a Internet.

x2

OCML

Eu sei que a ZON não tem a Benfica TV, e esse é o seu maior constrangimento.

Mas tirando esse facto, pelo menos comigo, o serviço tem sido impecável.

E a Internet apresenta-se sempre estável, e muitas vezes, como aconteceu há pouco, conforme imagem abaixo, dá para sacar a 2,6 MB/s, o que está longe de ser um serviço de merda.

trainmaniac

Eu sou cliente ZON/TV Cabo há mais de 10 anos, e deste tempo todo só tenho é críticas e reparos a fazer. Desde a Internet, à vergonha de serviço de televisão que têm (com destaque para aquela coisa a que chamam box), passando pelo atendimento ao cliente, facturações indevidas, etc...

JNF

Zero problemas com a Net da ZON até hoje. Zeeeeeeeeeeero.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 21 de Novembro de 2010, 16:45
Eu sou cliente ZON/TV Cabo há mais de 10 anos, e deste tempo todo só tenho é críticas e reparos a fazer. Desde a Internet, à vergonha de serviço de televisão que têm (com destaque para aquela coisa a que chamam box), passando pelo atendimento ao cliente, facturações indevidas, etc...

Nem me digas nada. Enquanto fui cliente tive todos esses problemas e mais alguns. E cada vez que queria tirar um canal codificado era uma carga de trabalhos. Tinha que mandar inclusive cartas para a sede da companhia... Quando quis cortar os serviços deles, o que fiz duas vezes, continuaram a cobrar-me dinheiro durante pelo menos mais dois meses. O que vale é que eu não posso com aldrabices e fui lá reclamar, e de ambas as vezes deram-me razão.

E então com as velocidades da net nem se fala. Youtube só a partir da meia noite, por exemplo...

Desde que tenho MEO, se quero alugar qualquer coisa ou um canal codificado, posso fazer e desfazer no próprio menu da box, tenho net wireless que nunca tive na ZON, sempre a boas velocidades, e inclusive pago menos (e 0 euros de telefone fixo)...

dfernandes

Citação de: JNF em 21 de Novembro de 2010, 18:06
Zero problemas com a Net da ZON até hoje. Zeeeeeeeeeeero.

Tiveste sorte, então. Só tenho coisas más a dizer da Zon, e fui cliente aqui no Algarve durante 7 anos, e os meus pais foram desde 97 até inicio de 2009. Portanto, experiência com eles não me falta.

Quando apareceu uma alternativa viável, mudamos ambos.

trainmaniac

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2010, 00:48Quando apareceu uma alternativa viável, mudamos ambos.

Pois, é precisamente isso que ainda me falta aqui... :(