Operadoras com a Benfica TV

TacuaraCardoso

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Julho de 2013, 03:01
Citação de: mblopes em 05 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: JarJar em 05 de Julho de 2013, 16:10
Pode ser que seja a própria Clix que tenha tomado a iniciativa de manter a BTV para todos os seus utilizadores, nas perspectiva de concluir negócio com o SLB rapidamente. Ou seja, enquanto não há luz verde no negócio, assumem eles o pagamento de todos os seus clientes, mas por outro lado conservam esses mesmos clientes e impedem que eles fujam para as operadoras que já teem o canal premium...
E isso é legal? dado que o canal agora é premium
A OPTIMUS CLIX deixou hoje de transmitir em canal aberto a BenficaTV. Liguei para o 16100 E informaram-me que as negociacoes estao muito bem encaminhadas para tambem terem o canal disponivel brevemente. acredito que sim ate pela logica.
Mas para que ficasse rehistado,deixei o aviso bem vincado que tal como aderi a este operador por ter o canal, nao admitia continuar como cliente deles sem a BenficaTV. Complectamente impossivel.
Fiz exactamente o mesmo. :) A verdade é que o canal continua aqui na grelha mas apenas com a mensagem de que agora é Premium. Vou esperar mais um pouco para ver se tenho de mudar ou não.

Dennis

Bem, se a Clix já tiver a Benfica TV em Premium, vai ser "adeus Vodafone", "olá Clix". Com muita pena minha, porque a Vodafone tem um bom serviço, mas vou-lhes dizer muito directamente: "Não têm Benfica TV? Adeus!". Podem confirmar que já há mesmo BTV no Clix?
Já agora, devo dizer que é um escândalo a diferença de preços da Zon e Meo para Vodafone e Clix. Aproveitam-se de não ter concorrência em quase todo o país e cobram quase o dobro. Vergonhoso! Só neste país em que a concorrência é quase sempre uma miragem.

mblopes

É melhor as operadoras, com menor relevância no mercado como a cabovisão, a clix e a vodafone, despacharem-se a negociar com a Benfica TV senão vão perder muitos clientes

SkiL

Quem já tem Benfica TV na meo ou na Zon por satélite, quanto estão a pagar mensalmente??

Dennis

Citação de: mblopes em 06 de Julho de 2013, 13:55
É melhor as operadoras, com menor relevância no mercado como a cabovisão, a clix e a vodafone, despacharem-se a negociar com a Benfica TV senão vão perder muitos clientes

É preciso grande dose de fanatismo para deixar Clix ou Vodafone para ir para Zon ou Meo. Estamos a falar de cerca de 20€ de diferença na mensalidade, ficava a Benfica TV por quase 30€ mensais.
Mas dessas duas, que têm mensalidades iguais, se uma tiver e a outra não, dá um grande golpe.

zedoscalotes

LOL Cabovisão, como te odeio...

faneca_slb4ever

Citação de: SkiL em 06 de Julho de 2013, 15:44
Quem já tem Benfica TV na meo ou na Zon por satélite, quanto estão a pagar mensalmente??

9.90

Andris

Alguém sabe se as negociações com a Cabovisão vão avançadas?

SkiL

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 16:21
Citação de: SkiL em 06 de Julho de 2013, 15:44

9.90

Mas isso é só a Benfica TV, queria saber o do pacote total.

Zlatan_Messi

A cabovisao a ficar para trás  :tickedoff:

original

Já não tenho BenficaTV na clix :cry2:

faneca_slb4ever

Citação de: Andris em 06 de Julho de 2013, 16:31

Não se sabe.

SONHADOR

telfonei agora para a clix e disseram me k tavam a negociar para terem o canal de borla eu disse lçhe k isso era sinalç k eles n vao ter pois se nos outros pagam n sei pq a clix era de borla.
  eu disse k tinha razoes para rescindir pois para mim e essencial a benfica tv apesar de 2 anos de fedelizaçao e pediu me para aguardar , a ver vamos como a zon fez acordo com a clix espero k resolvam isto depressa

magoslb

Citação de: SONHADOR em 06 de Julho de 2013, 19:20
telfonei agora para a clix e disseram me k tavam a negociar para terem o canal de borla eu disse lçhe k isso era sinalç k eles n vao ter pois se nos outros pagam n sei pq a clix era de borla.
  eu disse k tinha razoes para rescindir pois para mim e essencial a benfica tv apesar de 2 anos de fedelizaçao e pediu me para aguardar , a ver vamos como a zon fez acordo com a clix espero k resolvam isto depressa

A não ser que haja alguma condição que permita ao operador assumir o pagamento ao Benfica de outra forma, isto sou eu a atirar para o ar. Tb tenho interesse, tb sou clix. Ia telefonar, mas assim vou aguardar mais uns dias. Dar um tempo de espera para chegar a Agosto, pq tenho fidelização e até estou satisfeito com o serviço, mas se não tiverem, dou para trás na clix e vou para outra.

Andris

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 18:19
Citação de: Andris em 06 de Julho de 2013, 16:31

Não se sabe.
Obrigado, é aguardar...