Operadoras com a Benfica TV

Fly 13

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2013, 17:36
A Vodafone não tem Fibra na minha zona :bah2:
Nem na minha,ainda assim já mudei à duas semanas,estava era a ver a coisa mal parada.

cacetadas

Da mesma forma que os assinantes souberam hoje também os comerciais da vodafone só souberam hoje. Já se sabia que estava por dias mas só hoje houve comunicação por parte da administração.  Se alguém quiser mudar para a Vodafone diga que sempre ajudam um user do forum.

faneca_slb4ever

Tal como tinha dito, até ao inicio do Campeonato, a BTV ia estar na Vodafone.

Está feito :)

|OnE|

cacetadas

Dependendo das zonas de quem queira mudar morar pode ser que se arranje algum desconto,  quem quiser mudar para a Vodafone diga qualquer coisa por pm.

A campanha está descrita por alguém na Zwame logo no início http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=10535659

madchester85

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 19:06
Tal como tinha dito, até ao inicio do Campeonato, a BTV ia estar na Vodafone.

Está feito :)

Tens razão pá!! Eu é que andava desconfiado com esta novela..

Dandy

Nem na minha (centro da cidade do Porto).

Sequel

Citação de: madchester85 em 05 de Agosto de 2013, 10:20
Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2013, 00:57
A Vodafone está quase a ter Benfica TV.

O teu "quase" equivale a quantos dias?

:cool2:

Tinham-me informado e limitei-me a partilhar.

SempreSLB

JÁ TENHO a BenficaTV na Vodafone .....   LOL
Canal 33 e em HD no canal 34.

Afinal sempre veio.
Valeu a pena a subscrição para o pacote deles nesta campanha a 24,90.

.:VMPT:.

Estava a fazer zaping e por acaso, para meu espanto, vi que já estava disponível a Benfica TV....

Dia 24 já serei mais um assinante.....

xMAXx

eu na MEO não tinha fibra nem velocidade suficiente para ter canais HD,Zon veio mudar isso tudo :D

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2013, 23:13

A VODAFONE não tem fibra em quase lado nenhum....

No Norte, só conheço um local onde têm fibra, que é numa pequena parte da Avenida de República em Gaia. Eles iam ter em bastantes sítios, mas a parceria com a optimos não foi para a frente. Por isso, VODAFONE disponibilizada por fibra, não chegará tão cedo a casa das pessoas....

Também, para que é que querem meter um motor ferrari num mini?

Citação de: xMAXx em 09 de Agosto de 2013, 12:39
eu na MEO não tinha fibra nem velocidade suficiente para ter canais HD,Zon veio mudar isso tudo :D

A distribuição por fibra da ZON é uma treta.... Recebes um tua casa muito menos que 1/10000000 da capacidade da fibra....

O que mesmo assim é 10x mais do que a distribuição em CC.... Mas depois borram a pintura ao fazerem a distribuição para dentro de casa....

Dandy

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2013, 16:40

No Norte, só conheço um local onde têm fibra, que é numa pequena parte da Avenida de República em Gaia. Eles iam ter em bastantes sítios, mas a parceria com a optimos não foi para a frente. Por isso, VODAFONE disponibilizada por fibra, não chegará tão cedo a casa das pessoas....

Por ser a única possibilidade de, algum dia, o Mini poder vir a ser um Ferrari?...

Citação de: Dandy em 09 de Agosto de 2013, 17:00
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2013, 16:40

Por ser a única possibilidade de, algum dia, o Mini poder vir a ser um Ferrari?...

E depois, chegas à primeira curva e não seguras o carro....

Anda muita gente enganada em relação à fibra....

Que adianta, claro que ajuda em muitas situações, ter fibra se depois temos equipamentos obsoletos para a capacidade da fibra? Aliás, ainda não conseguiram descobrir a real capacidade da fibra.

Os nossos equipamentos( Pc, Televisores, etc...), equipamentos normais, não estou a falar de gerações avançadas, estão preparados para as velocidades de PC e CC.... Não conseguem acompanhar 1/1000000 da capacidade da fibra.....