Operadoras com a Benfica TV

cernache1

Citação de: totta em 30 de Setembro de 2015, 20:45
Sabem se jogos do Benfica passam na Beinsport? Transmitem 3 jogos da jornada, algum jogo do Benfica fora passa de certeza, agora jogos em casa não sei.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Em casa não. Grande canal não fosse dum país que financeia o terrorismo...Logo merda

nuno.duarte.95

Citação de: afsantos em 26 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2015, 10:29
O Vodafone quanto mais implementação tiver piores preços vai ter.

A Meo é o serviço mais caro de todos, não percebo a panca com a Meo.

Não é panca nenhuma, no meu caso vivendo eu numa zona rural a única solução agregada é a da MEO através de DSL....
Não é panca nenhuma. A MEO tem um serviço muito melhor que a NOS. A NOS é a antiga tv cabo/zon. As infraestruturas nas ruas da NOS são aqueles postes que ligam os cabos pelo ar. Gastaram muito dinheiro nisso. Já a MEO quando entrou no mercado não gastou em infraestruturas porque o serviço era o de Parabólica. Aseguir as obras que a MEO fez no pais foi a ligação por cabos mas não pelo ar como a NOS mas sim abriu os buracos nas ruas e passou todas as ligações por lá. Dai que a fibra da MEO chegue dentro de casa e a da NOS fique à porta. Ou seja a NOS está a vender "Fibra" quando não fornece esse serviço aos clientes dentro de casa. A MEO não. Por isso, na minha opinião, a MEO tem um muito melhor serviço que a NOS, dai essa "panca".

Aderito

Citação de: Dandy em 18 de Dezembro de 2014, 11:42

Obrigado pela resposta.

Conclusão:

Tanto aparecem pessoas a dizer que são praticamente iguais como aparece quem afirme que a da "MEO" é muito melhor.

Em relação à Vodafone, não sei que nunca vi, agora em relação à ZON a diferença é absurda! E nem percebo como é possível tão diferente, há tantos anos, a tecnologia existe e nem é inacessível.

Sou sincero, sendo verdade que a MEO é ligeiramente mais cara que a ZON, nunca, com essas boxes aZON me terá como cliente... é absurdamente mau.

Abraço

quinjeajero

Citação de: bruno_slb_ em 01 de Dezembro de 2015, 17:40
Nao sei se este e o topico certo ou nao mas o Benfica tem uma proposta em mãos sobre os direitos televisivos da NOS para os próximos 10 anos no valor de 400M!!!!

A ser verdadeira é uma proposta irrecusável. A única apreensão é a duração do contrato. Se calhar 200 milhões  por 5 anos era preferível, de modo a tentar renegociar um contrato mais favorável no futuro.

g25

150 M € por 3 anos era mais equilibrado.

10 anos é muito tempo e 5 tb.

A maioria dos contratos com a Sport TV termina em 2018.

Se este começasse em 2016 e terminasse em 2019 era no ponto... para recebermos posteriormente uma oferta revista em alta e ver o que os outros fariam até lá...

totita

Se pensam ,que vou deixar a vodafone ,para ir para a merda da NOS...ESTÃO ENGANADOS.

g25

Parece que está confirmado: 400 M€ por 10 anos de BTV em exclusivo na NOS.

RuiSilva

Pelo que percebi, a BTV vai passar a ficar em exclusivo na NOS (SportTV não entra na jogada), a BTV continuará a ter exclusividade dos campeonatos francês e italiano, ou seja continuaremos a ter encargos com direitos das competições que temos mas também continuaremos com lucros da publicidade.
A única dúvida que resta é se o canal continuará a ser pago na NOS e quem define e para quem vai esse valor(creio que o que faz mais sentido é o canal passar a ser grátis)

Chelas

totita

Sem querer ,colocar em causa o negócio ,que parece ser muito bom ,não me parece que tenham sido acautelados os interesses dos sócios ,nomeadamente ,aqueles que têm contratos com outras operadoras .

Eu lamento ,mas não vou sair da Vodafone ,por causa da Btv.... Nesse aspecto ,e se for assim ,é menos um subscritor. Quêm entende um pouco de telecomunicações ,sabe do que falo.

Mik

Para a Nos não volto, fds... Menos um subscritor aqui tb.

afsantos

Citação de: nuno.duarte.95 em 01 de Dezembro de 2015, 19:49
Citação de: afsantos em 26 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2015, 10:29
O Vodafone quanto mais implementação tiver piores preços vai ter.

A Meo é o serviço mais caro de todos, não percebo a panca com a Meo.

Não é panca nenhuma, no meu caso vivendo eu numa zona rural a única solução agregada é a da MEO através de DSL....
Não é panca nenhuma. A MEO tem um serviço muito melhor que a NOS. A NOS é a antiga tv cabo/zon. As infraestruturas nas ruas da NOS são aqueles postes que ligam os cabos pelo ar. Gastaram muito dinheiro nisso. Já a MEO quando entrou no mercado não gastou em infraestruturas porque o serviço era o de Parabólica. Aseguir as obras que a MEO fez no pais foi a ligação por cabos mas não pelo ar como a NOS mas sim abriu os buracos nas ruas e passou todas as ligações por lá. Dai que a fibra da MEO chegue dentro de casa e a da NOS fique à porta. Ou seja a NOS está a vender "Fibra" quando não fornece esse serviço aos clientes dentro de casa. A MEO não. Por isso, na minha opinião, a MEO tem um muito melhor serviço que a NOS, dai essa "panca".

Antes de ter MEO por ADSL tive NOS por satelite e devo dizer que o serviço era muito bom, uma qualidade de sinal estupenda... quiça por satelite da MEO tb seja equivalente... mas pronto eu onde resido, só posso ter mesmo MEO por ADSL!!!

afsantos

Citação de: Mik em 02 de Dezembro de 2015, 21:51

Vais ser tu e o todos os Lagartos deste mundo :D

Tou a brincar amigo :)

Mik

Citação de: afsantos em 03 de Dezembro de 2015, 10:44
Citação de: Mik em 02 de Dezembro de 2015, 21:51

Vais ser tu e o todos os Lagartos deste mundo :D

Tou a brincar amigo :)
Menos um subscritor da btv, bem entendido...

Red Eyes