Em Defesa do Benfica

Isai@sReis

Recebi ontem um email do mail oficial do programa escrito pelo António lMelo em que ele reitera os esclarecimentos que vão dar no dia 28, diz que passou por aqui, enaltece o papel de adeptos que aqui desempenhamos mas lamenta também que muitos não tenham compreendido o motivo pelo qual eles falavam do porto e do sporting. Por fim, deixou um abraço a todos. :)

dfernandes

Um abraço ao António Melo, e também ao Alberto Miguéns. Dois grandes benfiquistas!

Safe

subscrevo o dfernandes.

tudo de bom para eles e que não desapareçam da BenficaTV.

saudações Benfiquistas.

faneca_slb4ever

Alberto Miguens - A enciclopédia do BENFICA

Di Nes

António Melo e Alberto Miguéns criaram o blogue "Em Defesa do Benfica" na sequência do programa semanal da BTV

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/

Isai@sReis

Citação de: Di Nes em 28 de Fevereiro de 2011, 00:56
António Melo e Alberto Miguéns criaram o blogue "Em Defesa do Benfica" na sequência do programa semanal da BTV

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/

Pelo que percebi, parece que não vai mesmo haver mais "Em defesa do Benfica". E tal como já era de prever, o motivo tem a ver, entre outros, com o estúpido horário de emissão. Assim o palacin consegiu acabar com um programa que apesar de ser um dos melhores da BenficaTV, pelos visto não era visto dessa maneira por ele.

Safe

blog inaugurado à meia-noite do dia 28 de Fevereiro.
não me parece inocente! eheh :)

Isai@sReis

Citação de: Safe em 28 de Fevereiro de 2011, 01:13
blog inaugurado à meia-noite do dia 28 de Fevereiro.
não me parece inocente! eheh :)

Não é! Se vires os posts anteriores verás que eles já tinham revelado que iam esclarecer a situação do programa no dia de hoje.

dfernandes

Lamentável.

Compreendo perfeitamente as razões do António Melo e do Alberto Miguéns para não quererem continuar com o programa. Se eu estivesse no lugar deles se calhar fazia o mesmo.

Quando uma pessoa se esforça e não vê os outros a valorizarem o nosso trabalho, a motivação para continuar é muito pouca.

Mais uma vez digo, absolutamente lamentável o final deste grande programa.

faneca_slb4ever

MB_caniggia

Quem fica a perder é a Benficatv.
Quem fica a ganhar é a blogesfera benfiquista.
E mais , ter estes senhores a escrever na net, e a colocar o material que ao longo de dois anos nos mostraram naquele enorme programa, será formidável, dará maior facilidade de aceder a todo esse material, assim espero que aconteça.

é vergonhoso que se termine com um programa deste génereo na Benficatv, isto é a antítese do que deveria acontecer. A Benficatv não deveria ser um canal para "canelas" do Quibé, para os "momentos" de " wrestling" de um Axel, ou para "estúdios" de benfiquistas "ilustres". A benficatv não deveria ser para alimentar tachos a a guerras e colaços...

A Benficatv deveria servir para passar a história do clube, através de vídeos, imagens, conversas...deveria servir para entrevistar jogadores do passado e do presente, das modalidades e do futebol...até com o programa "Entrevista Exclusiva" em que levavam lá grandes jogadores do passado e presente do Benfica acabaram.

Para quem, como eu, acompanha a Benficatv desde a primeira emissão a evolução do conteúdo programático do canal tem sido uma desilusão...

Um abraço para o António e o Alberto, que mesmo não os conhecendo, merecem todo o meu respeito e consideração.

Isai@sReis

Citação de: MB_caniggia em 28 de Fevereiro de 2011, 10:51
Quem fica a perder é a Benficatv.
Quem fica a ganhar é a blogesfera benfiquista.
E mais , ter estes senhores a escrever na net, e a colocar o material que ao longo de dois anos nos mostraram naquele enorme programa, será formidável, dará maior facilidade de aceder a todo esse material, assim espero que aconteça.

é vergonhoso que se termine com um programa deste génereo na Benficatv, isto é a antítese do que deveria acontecer. A Benficatv não deveria ser um canal para "canelas" do Quibé, para os "momentos" de " wrestling" de um Axel, ou para "estúdios" de benfiquistas "ilustres". A benficatv não deveria ser para alimentar tachos a a guerras e colaços...

A Benficatv deveria servir para passar a história do clube, através de vídeos, imagens, conversas...deveria servir para entrevistar jogadores do passado e do presente, das modalidades e do futebol...até com o programa "Entrevista Exclusiva" em que levavam lá grandes jogadores do passado e presente do Benfica acabaram.

Para quem, como eu, acompanha a Benficatv desde a primeira emissão a evolução do conteúdo programático do canal tem sido uma desilusão...

Um abraço para o António e o Alberto, que mesmo não os conhecendo, merecem todo o meu respeito e consideração.

x2

Miguelg

Apenas um breve comentário:

O António Melo é tudo menos carneirinho por isso.....