Debate da Tertúlia Benfiquista

Sparrow

Olha ndarcy...antes de mais dizer que estás bem mais magro.  :victory:

Poderias falar um pouco de como surgiu a vossa oportunidade de ter um programa na Benfica Tv, porque no fundo vocês têm uma oportunidade de falar sobre o nosso clube e no nosso canal...enfim, o sonho de muito milhões.

Bem sei que têm um blog, mas isso por si só não justifica terem direito de antena na Benfica Tv, pois então o Bola7 também teria, (para nosso mal)  ;D

Para terminar...quero dizer que acho muito sinceramente o melhor programa da Benfica Tv (que me tem desuludido, por falta de conteúdo e de novidades) e vejo com muita regularidade o vosso programa.
Parabéns e continuem.

Dixi

O Carlos Miguel Silva tem um reportório de frases imenso. Quando ele fala por vezes olha para baixo e fico na dúvida se ele está a ler aquilo que diz ou se é espontâneo. Muitas vezes acho graça ao que ele diz embora os nossos adversários devam achar pouca.

ndarcy

Obrigado pelos comentários.

A oportunidade de fazermos o programa surgiu mesmo na sequência do blog. O trabalho aí desenvolvido atraiu a atenção dos responsáveis do canal, que depois de nos conhecerem (mais precisamente, depois de estarem uma meia-hora connosco num jantar e observarem a forma como discutíamos o Benfica e os nossos adversários entre nós) nos propuseram que fizessemos o programa.

Sparrow

Ok...está esclarecido.

Nem toda a gente tem a vossa oportunidade, deve ser um  enorme orgulho.
Continuem assim.

Abraço

darkwolf

O Carlos é o maior. Estou desejoso pelo programa desta semana.

JNF

Esta semana acho que vão bater tanto no avb... :)

Filipe F

Por acaso estou curioso para saber as opiniões sobre o roncar do porco ruivo.

JNF

Deviam era aparecer, os 4, de roupão.

Pedro Neto

Dixi

Migco

Esta semana foi sempre a abrir... Então aquela 2ª parte... Ui, ui!  ;D

*Crow*

"não vou participar em autos de fé. vou tomar um café com o Rui Moreira" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dfernandes

Citação de: *Crow* em 07 de Outubro de 2010, 11:34
"não vou participar em autos de fé. vou tomar um café com o Rui Moreira" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: