Debate da Tertúlia Benfiquista

Di Nes

Para quem não viu o programa desta semana.

A Carta da OSGA

Aqui na Tertúlia gostamos de pensar que somos bem informados (e formados – comentários inoportunos a esta consideração serão devidamente apagados) e como que a provar isso mesmo tivemos, incrivelmente, acesso à famosa carta com ameaças recebida pelo Agremiação do Lumiar.
Na véspera do embate com a lagartagem, e preocupados que estamos com o lodaçal do futebol português e, em particular, com o Sportem (da mesma forma que nos preocupamos ou ficamos incomodados com um sem-abrigo), divulgamos aqui - cândida e inocentemente (juramos) - a carta, quanto mais não seja para denunciar este tipo de pressões inaceitáveis (e, vá, para aumentar o nível de palhaçada – sim, isso também). Registe-se que, contrariamente ao que foi divulgado pela comunicação social, a carta não é anónima e está assinada por uma organização bem identificada.

Siga.

"Ao Pipinho Soares Franco e moços da SAD
Edifício Visconde de Alvalade

Lisboa (zona chique), 11 de Março de 2009,

Estamos possessos, sei lá. Nem conseguimos estender o dedo mindinho quando seguramos numa chávina (sic). Estamos que nem podemos. Ou vocês demitem aquele rapaz que treina a equipa e o outro indivíduo Barbosa que parece um rabanete ou damos cabo dos vossos sapatos de vela. Arranjem um treinador de boas famílias com um cabelo que se apresente e um nome próprio com pedigree como Bernardo ou Salvador que ponha o Sportem a jogar comás (sic) pessoas.

Quanto ao piqueno (sic) do Veloso, ele que se penteie de maneira séria e apropriada a um clube de boas famílias, e o guarda-redes (Patrícia ou lá como se chama) que deixe de cuspir para as luvas, que aquilo enoja a Teresinha cá em casa.

Queremos um treinador e um director desportivo com penteados normais, um Presidente que consiga fazer o quatro sem se estatelar de cara no chão e um director de comunicação cujo filme favorito não seja o My Fair Lady.
Se não cumprirem as nossas exigências, fazemos um ar francamente aborrecido durante o próximo jogo e vamos mal vestidos, com cores que não combinem. Tínhamos pensado em pintar as cadeiras do estádio de cores berrantes ou em vandalizar o exterior, mas alguém já se lembrou disso.

Seus horríveis.

Possidónios.

Cocós.

Cumprimentos e essas coisas todas,

OSGA – Organização Separatista do Grémio de Alvalade"

46Rossi

ForçadoBloqueio

Citação de: Didiman em 19 de Março de 2009, 12:39
Ora bem.

Foi a 1ª vez que vi o programa, já que só tenho a Benfica TV há uma semana.

Como não sei os nomes, vou dar carinhosamente ( e mesmo carinhosamente porque está sem aspas ) chamar aos tertulianos, nr 1 a 4, a contar da esquerda para a direita.

O nr 1 ( que faz o papel de "host" ) é com quem mais eu simpatizo. Ponderado ( o rapaz daria ou dará um bom advogado :) e rapaz porque temos a mesma idade  - quase - ) perdeu a postura apenas quando perto do final do programa se falou naquela "carta ameaçadora".

O nr 2 ( cognome " o Estatísticas" ) veio com o número de jogos e com os golos que não marcamos na 1ª parte. Eu há muito que desisti de ver as 1as partes do Benfica quando joga em casa. Mas temos um treinador que não liga a estatísitcas....infelizmente.

O nr 3 ( cognome "MIB - Man In Black" ) não sei se está no programa certo porque falou mais tempo a ler a "carta ameaçadora" aos dirigentes do Sporting do que a falar do Benfica.

O nr 4 ( cognome "Comi muito não me consigo mexer" )....Não me lembro de nada de especial desculpa !!

E que me desculpem os outros users mas não concordo com a independência que afirmam existir.

No blog são mais secos mais directos e incisivos.

Eu também te dava um bom cognome mas prezo a disciplina e não me apetece ser amarelado....

CASPA and RUSKO

Espero que desta vez sejam coerentes e assumam que o lucilio nos ofereceu a taça.

leo maravilha

Citação de: CASPA and RUSKO em 22 de Março de 2009, 20:06
Espero que desta vez sejam coerentes e assumam que o lucilio nos ofereceu a taça.
se os outros que se dizem imparciais e nao trabalham em nenhuma tv de um clube falam sempre mal do mesmo(ou seja nos)porque que eles trabalhando na tv de um clube exclusivo  vao ser coerentes

faneca_slb4ever

looooooooooooooooooool...ou tirou t a ti?

airforce

O lucilio o quê??? Ver video

Didiman

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2009, 14:30
Ora bem.

Como não sei os nomes, vou dar carinhosamente ( e mesmo carinhosamente porque está sem aspas ) chamar aos tertulianos, nr 1 a 4, a contar da esquerda para a direita.

O nr 1 ( que faz o papel de "host" ) é com quem mais eu simpatizo. Ponderado ( o rapaz daria ou dará um bom advogado :) e rapaz porque temos a mesma idade  - quase - ) perdeu a postura apenas quando perto do final do programa se falou naquela "carta ameaçadora".

O nr 2 ( cognome " o Estatísticas" ) veio com o número de jogos e com os golos que não marcamos na 1ª parte. Eu há muito que desisti de ver as 1as partes do Benfica quando joga em casa. Mas temos um treinador que não liga a estatísitcas....infelizmente.

O nr 3 ( cognome "MIB - Man In Black" ) não sei se está no programa certo porque falou mais tempo a ler a "carta ameaçadora" aos dirigentes do Sporting do que a falar do Benfica.

O nr 4 ( cognome "Comi muito não me consigo mexer" )....Não me lembro de nada de especial desculpa !!

E que me desculpem os outros users mas não concordo com a independência que afirmam existir.

Eu também te dava um bom cognome mas prezo a disciplina e não me apetece ser amarelado....

Não sei onde ofendi alguém....

Então cala-te, vieste cotar-me para quê ? Meter nojo ?

Eu pelo menos escrevo o que penso, não venho com meios "ses"....

Sou maior e vacinado para assumir o que escrevo e que eu saiba isto não é nem Porto nem Sporting.

E o tempo de censura do Vale Azevedo já lá vai....

Didiman

Citação de: Didiman em 23 de Março de 2009, 08:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2009, 14:30
Ora bem.

Não sei onde ofendi alguém....

Então cala-te, vieste citar-me para quê ? Meter nojo ?

Eu pelo menos escrevo o que penso, não venho com meios "ses"....

Sou maior e vacinado para assumir o que escrevo e que eu saiba isto não é nem Porto nem Sporting.

E o tempo de censura do Vale Azevedo já lá vai....

Didiman

E sim....

Tenho muito mau feitio quando acordo...

Superga1949

EPÀ DEU O QUE ?!

Foda-se PERGUNTEI A UM LAGARTO , QUE SE LEMBRE NA VIDA , DE TER SIDO ROUBADO PELO BENFICA !

NENHUM SE LEMBRA DE QUALQUER JOGO , ( mtos ainda tentaram dizer a da ricardada , mas eu referi logo que o ricardo tinha pedido mão e não falta e a conversa acaba logo ali )

1 jOGO QUE SEJA !

PO CARALHO OSGAS DO CARALHO VAO TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU

TAO ESQUECIDOS DO JARDEL E DO SILVA ?! VAO PARA A PUTA QUE OS PARIU !

Paris91

Citação de: ASroma em 23 de Março de 2009, 13:48

EPÀ DEU O QUE ?!

Foda-se PERGUNTEI A UM LAGARTO , QUE SE LEMBRE NA VIDA , DE TER SIDO ROUBADO PELO BENFICA !

NENHUM SE LEMBRA DE QUALQUER JOGO , ( mtos ainda tentaram dizer a da ricardada , mas eu referi logo que o ricardo tinha pedido mão e não falta e a conversa acaba logo ali )

1 jOGO QUE SEJA !

PO CARALHO OSGAS DO CARALHO VAO TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU

TAO ESQUECIDOS DO JARDEL E DO SILVA ?! VAO PARA A PUTA QUE OS PARIU !

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Jarnac

...e o golo em falta das osgas?