Álvaro Magalhães

Defesa, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1981-1990), 265 jogos (16588 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

AG

Também acho que foi muito incorrecto, os 3 não mereciam o que lhes aconteceu. E sinceramente, apesar de termos sido campeões na época seguinte, podiam ter perfeitamente terminado a carreira no Benfica.
Dizer ainda que o Fonseca foi titular apenas em 88/89, isto porque o Álvaro teve uma lesão grave. Em 89/90 foi o Veloso (Álvaro e Fonseca quase não foram utilizados) e a alternativa foi o Fernando Mendes.

Saïd Old Roof

Tenho aqui uns recortes dessa "limpeza de balneário" do Eriksson para colocar, mas agora não me apetece, estou com preguiça  :ashamed:
Já agora, nessa lista, figuravam Diamantino, Chalana, Álvaro, Fonseca e Ademir; e, para emprestar, Abel Campos, Dias Graça e Paulinho.

Rato

http://www.ionline.pt/desporto/alvaro-magalhaes-estou-convencido-ia-falhar-seguir-ao-veloso-estava-todo-roto

Um verdadeiro senhor. Uma postura impecável. Pena haver poucos como ele no panorama desportivo nacional...

JoséTorres

DanizaoSlb

Não me lembro bem dele. Mas o meu pai conta-me que ele era um grande jogador, lutador e com raça. Um dos golos que ele marcou foi contra o sporting na luz para a taça. Ele faz o 3º golo, e da uma 234545656770 voltas ao estadio da luz  :2funny:

Para além disso tinha 6 dedos em cada mão. Depois fez uma operação para ficar tudo bem

crslb

Gostava de ver este senhor no nosso banco.
Lembro-me dos tempos da "velha raposa", epoca em que fomos campeoes .. Alvaro sempre a mostrar toda aquela raça, à Benfica ! :)

gustavoF

A dizer umas verdades!! Faz falta no nosso banco

Tiago_I_

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Sem papas na lingua, a dizer o que todos pensamos! Grande Alvaro Magalhães!

Lúcio Gomes

Grande Homem, um verdadeiro Benfiquista, um homem de balneario! Devia estar no Benfica...ele e mais alguns!

DanizaoSlb

O Trapatonni pedia-lhe quando a equipa estava em baixo, para ele ir ao balneário e falar com a equipa

faneca_slb4ever

Personaliza a raça à Benfica.

m20

Joga Bonito

Ver o Álvaro saltar do banco virado para nós, no momento Geovanni em Alvalade.

Há cenas que não se pagam...

diabo maiato

gostei de o ouvir falar!!Grande benfiquista!!!!!!