Álvaro Magalhães

Defesa, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1981-1990), 265 jogos (16588 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Fake Blood

Falta-lhe aí o Campeonato de 2004/2005 ;)

Trezeguet

Chelas

LEV

Parabéns Álvaro Magalhães! 

Eddie_

Parabéns, grande Álvaro!

TJSF

Uma dupla Alvaro-Jesus e os Jogadores cagavam-se todos.

Saïd Old Roof

Do tempo em que o deixavam treinar equipas de tipo...

Fonte: Caderno "A Bola" 99/00

Fonte: Revista "Record" 00/01

fred9

Citação de: TJSF em 03 de Janeiro de 2012, 15:24
Uma dupla Alvaro-Jesus e os Jogadores cagavam-se todos.

Seria uma dupla mítica.

Trezeguet

Álvaro Magalhães vai continuar a treinar em Angola, pois é o novo treinador do Benguela, equipa que subiu esta época ao principal escalão.

EPluribusUnum

Continua por Angola, está visto. Que lhe corra melhor que a experiência anterior.

Darkboy

Ontem vi-o a falar na BenficaTV, da sua mítica ala esquerda com o Chalana.

Viu-se que ficou desiludido com a forma como saiu. E a não participação na segunda final da Champions.

Dixi

O Álvaro falou que podia ter ficado mais uns anos no Benfica, penso que como jogador, mas que por algumas razões isso não aconteceu.

pcssousa

Essencialmente a forma como foi dispensado foi estranha... num avião a não sei quantos mil metros de altitude, aliás, penso dos históricos não foi só ele que tomou conhecimento da sua dispensa dessa foram, estou em crer que foram também o Diamantino e o Chalana, mas no caso dele tenho a certeza absoluta.
Caramba, nunca percebi como se dispensa o Álvaro para se ficar com o Fonseca... e depois até andou o Veloso não sei quanto tempo a jogar a defesa esquerdo... bem...

AG

Todos esses, incluíndo já agora o Fonseca, saíram nesse Verão de 1990. Não sei se terá sido uma pequena limpeza de balneário feita pelo Eriksson.

pcssousa

Pois é isso, afinal o Fonseca também saiu... a verdade é que estivemos algum tempo a governarmo-nos com o Fonseca pondo o Álvaro de parte, até aquele fatídico dia em que o Fonseca demonstrou que lhe faltava algo para poder representar o Benfica...
Limpeza de balneário ou não, a verdade é que se calhar não foi a melhor maneira de se anunciar dispensas, mas já lá vão muitos anos...