Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

paulomaia1972

Citação de: O_Glorioso em 25 de Maio de 2014, 20:32
Muito bem!

Estaria na hora de aumentar o orçamento da secção no sentido de poder atacar de vez este título que nos falta.

Secções como basquetebol, andebol, voleibol e até futsal não merecem, no momento, a Europa, nem faz qualquer sentido lá estarem em termos desportivos. Algum dinheiro já se pouparia, mais um desvio de orçamento de uma outra secção para o atletismo.
Esta tem que ser com prata da casa, formação. Não temos guito para trutas europeias. A modalidade não tem receitas.

Freire

Vice-campeões tal como no cross, brilhante trabalho sustentado sempre a subir. Vamos lá chegar. Há que fazer um esforço financeiro para tal, começava por retirar grande parte do orçamento do andebol e desviava para aqui.

O_Glorioso

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Maio de 2014, 20:35
Muito bem!

Estaria na hora de aumentar o orçamento da secção no sentido de poder atacar de vez este título que nos falta.

Secções como basquetebol, andebol, voleibol e até futsal não merecem, no momento, a Europa, nem faz qualquer sentido lá estarem em termos desportivos. Algum dinheiro já se pouparia, mais um desvio de orçamento de uma outra secção para o atletismo.
Esta tem que ser com prata da casa, formação. Não temos guito para trutas europeias. A modalidade não tem receitas.

Assim não vamos lá. Não há guito, mas vê-se o Clube a apostar em ralis, kartings e a ter orçamentos altos em secções que nada merecem e nada dão ao Clube.

pcssousa

Enorme prestação. A melhor de sempre do Benfica e de uma equipa só com portugueses.

Grande orgulho.

Ganhar o nacional este ano e para o próximo o assalto nas senhoras.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2014, 20:03
SL BENFICA - VICE CAMPEÃO DA EUROPA POR EQUIPAS EM ATLETISMO

PARABÉNS!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Pois é excelente, fosse no Futebol e era uma vergonha porque ser segundo é o 1º dos últimos, enfim, eu não sou dos que pensam assim.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 25 de Maio de 2014, 20:38
Muito bem!

Assim não vamos lá. Não há guito, mas vê-se o Clube a apostar em ralis, kartings e a ter orçamentos altos em secções que nada merecem e nada dão ao Clube.
Tens razão, nesses desportos e pelo que sei, o SLB não mete um tostão, os patrocínios pagam os respectivos atletas.

pcssousa

Citação de: O_Glorioso em 25 de Maio de 2014, 20:38
Muito bem!

A aposta é nos atletas portugueses.
Sem estrangeiros, só estando na máxima força e a correrem todas as provas bem.

joaonunes

Parabéns a toda a equipa por este grande resultado.

TiagO_20

Conheço o Jorge Paula, é meu amigo e grande benfiquista! :)
Carrega Benfica!

1989er

Citação de: Freire em 25 de Maio de 2014, 20:38
Vice-campeões tal como no cross, brilhante trabalho sustentado sempre a subir. Vamos lá chegar. Há que fazer um esforço financeiro para tal, começava por retirar grande parte do orçamento do andebol e desviava para aqui.

Acredito, amigo. Acredito muito, mesmo! Tenho para comigo uma enorme vontade de ver esta competição no nosso palmarés, mas também tenho uma fé quase inabalável. À semelhança do Hóquei em Patins o ano passado, acredito que o ceptro europeu estará para breve, nas duas disciplinas em que este ano nos consagrámos vice-campeões. Mas sabe a "pouco"; quero mais e sei que merecemos mais!
Para o ano há mais e venha daí, até lá, mais Títulos de campeão nacional para o curriculum do Clube.

pcssousa

Citação de: 1989er em 25 de Maio de 2014, 21:04

Acredito, amigo. Acredito muito, mesmo! Tenho para comigo uma enorme vontade de ver esta competição no nosso palmarés, mas também tenho uma fé quase inabalável. À semelhança do Hóquei em Patins o ano passado, acredito que o ceptro europeu estará para breve, nas duas disciplinas em que este ano nos consagrámos vice-campeões. Mas sabe a "pouco"; quero mais e sei que merecemos mais!
Para o ano há mais e venha daí, até lá, mais Títulos de campeão nacional para o curriculum do Clube.
Quais os atletas portugueses que ias buscar e que nos podiam valer o título?

Com Évora, Rasul e Rui Pedro Silva a competir recuperávamos uns 5, 6 pontos...

bombgirl

Parabéns a esta secção.. Grande resultado!!

1989er

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: 1989er em 25 de Maio de 2014, 21:04

Quais os atletas portugueses que ias buscar e que nos podiam valer o título?

Com Évora, Rasul e Rui Pedro Silva a competir recuperávamos uns 5, 6 pontos...

A solução passa muito pelo mercado estrangeiro, e essa articulação custa bastante. A Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato será uma realidade mais passível de acontecer só com portugueses, pois a disciplina em si não exige tanto esforço e tanta polivalência. A Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista é um desafio mais 'sério', tendo em vista a multiplicidade de disciplinas e a concorrência. Mas nada de desistir, porém. Como disse, acredito, e muito, nesta Secção e na Dr.ª Ana Oliveira para encaminhar este projecto!

Theroux

EDIT: Já vi.

Grande trabalho da Ana Oliveira e só com portugueses o que não acontece com nenhuma das modalidades de pavilhão.

poiudivino

Resultado dentro das espectativas. o 1º lugar era muito complicado. Parabéns a todos