Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

IPASLB

Boas surpresas tudo bem, mas e que nao...

BlankFile

IPASLB

Esperemos que pelo menos Damiao tambem seja...

Universo Benfica

Mais reforços importantes para o Atletismo: Ledisbela Quaresma, Joana Costa, Manuel Damião, Francisco Belo e Cátia Pereira!

BlankFile

Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2015, 00:03
Esperemos que pelo menos Damiao tambem seja...

Confirmado oficialmente no Facebook do Benfica Modalidades.

BlankFile

A Catia Pereira do salto à vara, representava que clube?

Universo Benfica

Universo Benfica

Jorge Grave vence Circuito de Meetings

Jorge Grave, lançador de disco do Sport Lisboa e Benfica, foi o vencedor do Circuito de Meetings de Portugal no setor masculino. Jorge somou 4162 pontos, fruto das participações no Meeting Vitor Tavares, no Meeting da JV - Leiria, nos Campeonatos de Portugal e no Campeonato de Lisboa.

Na segunda posição do circuito ficou Diogo Mestre do Benfica com 4098 pontos e na terceira António Vital e Silva, também do Benfica, com 4091 pontos.

http://www.fpatletismo.pt/pt/jorge-grave-vence-circuito-de-meetings

baar99

Após o fecho das transferências, como ficamos de equipa ? Mais fortes ou mais fracos que o ano passado ?

faneca_slb4ever

Citação de: baar99 em 06 de Novembro de 2015, 10:05
Após o fecho das transferências, como ficamos de equipa ? Mais fortes ou mais fracos que o ano passado ?

Mais fortes.

JM21

JM21

Já agora, a nível de fórum, caso houvesse disponibilidade, acho que se devia começar a tratar o Atletismo, de igual maneira a que se tratam as outras modalidades.

Ou seja, a minha sugestão passava por ter um tópico geral para cada época desportiva. Acho que não faz sentido ter um tópico com quase 500 páginas.
E depois, um tópico para o calendário inamovível, assim como um para o plantel. À semelhança do que acontece aqui no fórum para as outras modalidades.
Achava também interessante, que para além do tópico da época, fossem ainda criados tópicos específicos para os "jogos". Ou seja, para cada competição importante (TCCEs, Campeonatos de Portugal, etc.) seria criado um tópico para comentar essas incidências em específico, ao invés de ficar tudo junto num tópico de 500 páginas.

Fica a sugestão.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2015, 10:43
Citação de: baar99 em 06 de Novembro de 2015, 10:05

Mais fortes.

É isto.
Na pista masculina, embora mais fortes, não se deve notar grande diferença nos resultados, nos femininos devemos aproximar-nos do sporting.
No meio-fundo masculino, mesmo mais fortes, deverá haver uma aproximação do sporting e no feminino, igualmente mesmo mais fortes, o sporting poderá apoquentar-nos seriamente.

Repetir a nivel interno os resultados masculinos e tentar atacar as TCCE de pista e corta-mato e nos femininos, tentar a todo o custo manter os títulos de corta-mato e estrada, entrar com seriedade no corta-mato curto e assegurar o segundo lugar na pista, aproximando a pontuação do primeiro.

Equipas com mais soluções e nos masculinos, temos em muitas disciplinas o melhor, o segundo melhor e por vezes o terceiro melhor.

BlankFile

Citação de: JM21 em 06 de Novembro de 2015, 11:22
Já agora, a nível de fórum, caso houvesse disponibilidade, acho que se devia começar a tratar o Atletismo, de igual maneira a que se tratam as outras modalidades.

Ou seja, a minha sugestão passava por ter um tópico geral para cada época desportiva. Acho que não faz sentido ter um tópico com quase 500 páginas.
E depois, um tópico para o calendário inamovível, assim como um para o plantel. À semelhança do que acontece aqui no fórum para as outras modalidades.
Achava também interessante, que para além do tópico da época, fossem ainda criados tópicos específicos para os "jogos". Ou seja, para cada competição importante (TCCEs, Campeonatos de Portugal, etc.) seria criado um tópico para comentar essas incidências em específico, ao invés de ficar tudo junto num tópico de 500 páginas.

Fica a sugestão.

Subscrevo a 100%.

Freire

Citação de: JM21 em 06 de Novembro de 2015, 11:22

Fica a sugestão.

Secundo.