Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

JM21

PENTA-CAMPEÕES!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Messi87

Benfica campeão nacional absoluto masculino de marcha.

https://www.fpatletismo.pt/sites/default/files/resultados_porto%20mos.pdf

FaithNoMore

BlankFile

Parabéns aos Masculinos pelo titulo colectivo de Marcha!  :slb2: :winner: :flagglorioso:

Freire

A equipa de estrada/cross voltou aos títulos depois do scp com a vitória no cross longo em 2016 nos ter interrompido uma série de 11 títulos seguidos. Como tal são 12 dos últimos 13.
Em pista vamos com 11 seguidos (6 ao ar livre e 5 em pista coberta)

mar_vivo

IPASLB

Mais uma vez os Regionais, neste caso da Marcha, foram descurados e não se ganhou mais um título regional.

Ontem e hoje houve Taças de Portugal de Velocidade e Barreiras e de Saltos, ainda não sei os resultados.

Messi87

Citação de: IPASLB em 15 de Janeiro de 2017, 15:32
Mais uma vez os Regionais, neste caso da Marcha, foram descurados e não se ganhou mais um título regional.

Ontem e hoje houve Taças de Portugal de Velocidade e Barreiras e de Saltos, ainda não sei os resultados.

Saltos ainda está a decorrer. Velocidade e Barreiras só participaram 2 atletas.. GRECAS venceu em femininos, Juv. Ilha Verde em masculinos...

IPASLB

O nosso Atletismo dá-se ao luxo de "oferecer" Taças de Portugal e Regionais...

joaoaria

BlankFile

Citação de: IPASLB em 15 de Janeiro de 2017, 15:43
O nosso Atletismo dá-se ao luxo de "oferecer" Taças de Portugal e Regionais...

São provas pouco ou nada relevantes. Não sei o que pensam os responsáveis do Benfica, mas é provável que o mal estar que existe entre o clube e a Federação, também dê nisto.

Gonçalo_SLB

Parabéns aos Seniores Masculinos pelo 5º título consecutivo!
Parabéns aos Juniores Masculinos por mais um título!
Parabéns aos Masculinos pela conquista do Nacional de Marcha! 

E uma menção para a enorme prestação da Marta Pen numa especialidade que não é a dela!

Viva o Benfica!! :slb2:

IPASLB

São provas que atribuem títulos colectivos oficais, logo têm que ser encaradas pelo SLB como relevantes.

P∑T∑7

Pintas

Citação de: IPASLB em 15 de Janeiro de 2017, 16:23
São provas que atribuem títulos colectivos oficais, logo têm que ser encaradas pelo SLB como relevantes.
E porque é que näo te candidatas a director do meu clube ou até a seccionista do atletismo para decidires quais as provas em que o meu clube deve participar e quais delas são relevantes para o meu clube? Achas que as pessoas que decidem este tipo de coisas são idiotas ou incompetentes???