Sugestões para a Benfica TV

Fake Blood

Acho que devia ter "Best ofs"
Tal como na Man. United TV, escolhe-se um jogador, e mostra-se todos os golos dele.

zesilva1949

O que era preciso é fazer entrevistas e reportagens sobre jogadores que não estejam bem.

A Benficatv serve para isso, passávamos reportagens sobre o Roberto a mostrar boas defesas dele, com musicas giras, entrevistavam-no e o gajo ficava cheio de confiança!

Força Roberto!

Fly 13

zesilva1949

zesilva1949

ELe nem parece ser má pessoa, mas fala sempre do mesmo

antonio p c gomes

:rir:  Sem entrar ironias ou sarcasmos bacôcos sou único e simplesmente um adepto do bom futebol. Um adepto de todas as equipas que pratiquem um bom e atractivo futebol, ao estilo, por exemplo, do Barcelona do ano passado ou do Benfica, também época passada, que me fez recordar as grandes equipas do Benfica de 70, 80 e mesmo 90, com o Toni ou Stromberg, Bento, Chalana, Diamantino ou Carlos Manuel, ou Humberto Coelho e Mozer, isto só para citar alguns. O Benfica de Jesus parecia-o.
Em Portugal, foram poucas as equipas que o fizeram. Acho mesmo que foi o único a praticar... e talvez a espaços o Porto.
A fásquia este ano está altíssima com os jogos na Liga portuguesa - há mais de duas décadas que o Benfica não bisa qualquer competição nacional... e de premeio a europeia. Acho que prometeu muito na pré-época, fez bons jogos, a ganhar bem e a marcar inúmeros golos (29).
Este descalabro, portanto é imcompreensível. Não entendo o que se passa? Ou melhor entendo: há alguns jogadores que estão com a cabeça em outros lugares. Tem que chegar depressa o final do mês... Os casos de David Luís e Cardoso que parece que esperam sair e ainda as lesões do Gaitan e Luisão, infelizmente.
Quando deveriam estar em grande forma, como ficou demonstrado nos jogos anteriores ao jogo da Super-Taça. Afinal, para que é os jogos da pré-época, para que servem? Perder com o Porto acontece a qualquer equipa. Não foi por aí que o Benfica se desmembrou. A culpa não está nos golos sofridos por Roberto, porque ele é bom - e eu sei do que falo - vi alguns jogos do Saragoça o ano passado e as grandes exibições que fez, é que levaram ao interesse do clube.
Até posso compreendo que o «Mundial» tenha estragado os planos a Jorge Jesus, no entanto, só isso, não é justificação totalmente plausível. Os mais directos adversários como o Braga, Porto e Sporting também tiveram problemas (a chegada dos jogadores às pingas e contratações tardias, portanto...
Há que arrepiar caminho já, frente ao Vitória de Setúbal, para não se perder mais pontos (já foram 6 pontos atirados borda fora) e atrasar-se inexoravelmente numa possível revalidação do título. Enfim...
Para além disso, falar sistematicamente dos árbitros  e que eles é que são os culpados pelas derrotas, porque não assinalaram uma falta ou um penalti é muito redutor... Acho, simplesmente, que é incompetência do senhor do apito. Venha a profissionalização dos senhores. Simplesmente. E fico triste e estupefacto quando Pedro Guerrra fala assim.
O Benfica não vive em função do trabalho dos árbitros, vive sim em função da qualidade do seu futebol do seu plantel e isso já ficou demonstrado pela conquista da Liga do ano passado. Apesar das vendas de Ramires e de Di Maria.
Mas lamento também, que António Rola, que passou pelos campos e que tantas vezes cometeu erros contra o Benfica, comente os lances polémicos, e não se lembre dos erros que cometeu àquando da sua passagem pelos campos. É muito triste ser-se curto de vistas...
Para finalizar não posso deixar de mencionar o trabalho de Pedro Guerra em defesa do futebol e do Benfica. A forma lúcida como expõem todos os problemas que campeiam e dizer que admiro bastante a sua forma de lutar pela verdade no desporto em Portugal, denunciando alto e em bom tom, todos os actos de corrupção que imperam e que no fundo geram todo o mal estar no desporto português, especialmente no futebol, com o «Famoso Apito Dourado». Acho que qualquer pessoa que tenha um palmo de testa, sabe com que linhas, alguns presidentes de alguns clubes se cozem, Não quero levantar falsas acusações, mas acho que são todos (?), infelizmente, por viverem intensamente os seus clubes e não olharem a meios para atingir os fins. Oxalá isto acabe depressa e que os culpados sejam presos. Isso é que era justiça, mas não podemos esquecer-nos que estámos em Portugal e em Portugal a justiça tem travões. Este belo país deveria olhar para a Itália e ver a forma célere com os prevaricadores foram punidos. Alguns punidos exemplarmente: a Juventus, o Milan e o Nápoles, mas estámos em Portugal, infelizmente.

António p c gomes - Jornalinho

Zlatan

Epa não sei se alguém falou nisto mas é algo realmente ridículo.

Qual é a cena de quando dá jogos do Benfica na Sport TV, TVI, etc, na BenficaTV estão dois gajos a ver o jogo e a fazerem um relato? Epa eu acho tão estupido...

Saviolafication

Pararem de lamber-botas ao rei sol e serem factuais, competentes e não-facciosos.

zesilva1949

A BENFICA TV podia ter mais gajas.

Podia ter uns filmes de gajas sobre o benfica! Isso é que era camaradas! ehehehe

Abraço do Zé Silva

acns

Gostava de ver um programa na senda das "Estrelas SLB", mas que retrata-se uma por uma, as figuras que fizeram do Benfica aquilo que hoje é. Estou a falar do nosso Cosme Damião, dos nossos grandes presidentes, do Coluna, do Eusébio, do Águas, do Humberto, do Torres, do Chalana, do Néné, do Bento, do Costa Pereira, do Germano, e tantos outros.

Temos um historiador fantástico a trabalhar na BTV, e temos a felicidade de ter ainda muitas lendas vivas. E para os mais novos (como eu) seria a oportunidade única de conhecer quem fez crescer o clube do meu coração.

Arbuckle

JPG

Citação de: Zlatan em 27 de Agosto de 2010, 21:11
Epa não sei se alguém falou nisto mas é algo realmente ridículo.

Qual é a cena de quando dá jogos do Benfica na Sport TV, TVI, etc, na BenficaTV estão dois gajos a ver o jogo e a fazerem um relato? Epa eu acho tão estupido...

tu e toda a gente que eu conheço...

MB_caniggia

Citação de: acns em 02 de Setembro de 2010, 16:58
Gostava de ver um programa na senda das "Estrelas SLB", mas que retrata-se uma por uma, as figuras que fizeram do Benfica aquilo que hoje é. Estou a falar do nosso Cosme Damião, dos nossos grandes presidentes, do Coluna, do Eusébio, do Águas, do Humberto, do Torres, do Chalana, do Néné, do Bento, do Costa Pereira, do Germano, e tantos outros.

Temos um historiador fantástico a trabalhar na BTV, e temos a felicidade de ter ainda muitas lendas vivas. E para os mais novos (como eu) seria a oportunidade única de conhecer quem fez crescer o clube do meu coração.
x2

JPG

infelizmente para o Benfica actual isso é algo que se prefere ignorar

Pedro Neto

Para que um programa só com um único episódio?