Treinos

fish

Citação de: SLBRulez em 21 de Agosto de 2007, 17:29
Se pudesse ainda ia ver o treino

Com o trânsito que parecesse estar chegavas lá para ver o treino de amanhã de manhã :)

SLBRulez

Citação de: fish em 21 de Agosto de 2007, 17:30
Citação de: SLBRulez em 21 de Agosto de 2007, 17:29
Se pudesse ainda ia ver o treino

Com o trânsito que parecesse estar chegavas lá para ver o treino de amanhã de manhã :)
Se fosse ver algum treino nem que fosse da manha tou de ferias

Ultra_SLB

Disseram agora mesmo na antena3 que estavam mais de 7 mil pessoas na zona do centro de estágio ... não no treino ...

klik

E muito não foram porque já está lá muita gente e confusão. Imagem só quantos estariam la... Sei la uns 12 13 mil pessoas...  Coisas destas só são possiveis no BENFICA. ENORMES

Ettelbreck

É por estas e por outras que eu digo...

Sou do Benfica e isso me envaidece muito... mesmo muito... :slb2:

Bleach

grande camacho !!!
o maior , o homem sabe lidar com tudo !!!
abrir o treino aos adeptos , para criar aquela empatia entre ambos e motivar os jogadores !!
eles bem precisam do carinho dos adeptos !!~

assim sim mister , és o maior , percebes muito disto !!

era bom que pelo menos 1 vez por semana os treinos fossem abertos..

Sempre Fiél SLB

CaMACHO MEN; caMACHO MEN; caMACHO MEN !!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

klik

Citação de: Bleach em 21 de Agosto de 2007, 17:55
grande camacho !!!
o maior , o homem sabe lidar com tudo !!!
abrir o treino aos adeptos , para criar aquela empatia entre ambos e motivar os jogadores !!
eles bem precisam do carinho dos adeptos !!~

assim sim mister , és o maior , percebes muito disto !!

era bom que pelo menos 1 vez por semana os treinos fossem abertos..

Exacto , até porque se os adeptos já tivessem visto varios treinos de um jogador e podessem realmente ver a sua qualidade , memso que nos jogos as coisas não corram bem as reacções dos adeptos aos jogadores vão ser diferentes...

Shoky

Se tivessemos tido treinos abertos com o Nando, se calhar o pessoal não estava a queimar o Bergessio, por exemplo!

klik

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 18:01
Se tivessemos tido treinos abertos com o Nando, se calhar o pessoal não estava a queimar o Bergessio, por exemplo!

E secalhar até não queimava tb o treinador, pq viamos como era o trabalho dele...

VALEBEM

Não concordo que todos os treinos sejam à porta aberta, mas pelo menos um por semana seria uma boa ideia...

Lord_of_Tuborg

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2007, 18:05
Não concordo que todos os treinos sejam à porta aberta, mas pelo menos um por semana seria uma boa ideia...

concordo ctg... mas acho k o Camacho vai saber gerir essa questao...

os treinos á porta fechada tambem fazem falta... é assim k se prepara as tacticas.... e é assim k vamos voltar a ver o livre á Camacho....

:slb2: :slb2: :slb2:

Red_Soul

Se há coisa que vamos voltar  a ver são jogadas estudadas principalmente nas bolas paradas. Que era coisa que n se via com o Fernando Santos. Com o Fernando Santos era bombear bolas à toa e esperar que alguém finalizasse.

luis___alex

estive lá de manha.
amanha volto lá ao treino

Shoky

Lembro-me do primeiro livre à Camacho...
Foi em Braga num jogão que fizemos, em que vencemos por 3-0...

Não tenho é a certeza se foi o Zahovic que marcou ou que assisiu o Simão!
Mas penso que foi mesmo o Za!