Treinos

BENFIKA

Abri este topico para pedir aos users que costumam assistir aos treinos que façam de reporteres fotográficos deste site e coloquem algumas imagens dos treinos neste topico para que todos os users que tal como eu não podem assistir aos treinos possam ver algumas imagens dos jogadores. :) :) :)
Assim enquanto não temos o nosso canal de televisão vamos tendo mais informação e imagens sobre os treinos do glorioso

Ok acham da ideia?

MJFF

Boas,

eu costumo acompanhar os treinos do clube, mas não tiro fotos  :(!

Qd cheguei ia abrir um tópico para vos relatar o treino de hoje, mas já agora, aproveito este para vos contar o q aconteceu hoje (foi bastante cómico):

O campo do Jamor estava rodeado de pessoal (umas 100/200 pessoas).
Antes do jogo-treino, o mister dividiu os jogadores em 2 equipas, uns de vermelho e outros com coletes verdes, ao intervalo, os vermelhos estavam a ganhar 5-0 e o Simão (verde) vai ter com o Keoman e diz o seguinte: "Ó mister, como é q quer q ganhe, se tenho esta cor de merda??????"!
foi um fartote, pôs o pessoal todo a rir!

Hoje o treino foi mt bom, os jogadores estavam mt animados e mt bem dispostos.
O R.Rocha, depois de uma bomba do Petit em q Quim fez uma grande defesa para canto disse: "Ó Quim, a merda da bola é para agarrar" agora pode não ter graça nenhuma, mas no momento, depois de vermos o Quim a comer relva para defender a bola..... foi mais um fartote  :2funny:

Bem, fica aqui uma ideia de como foi o treino!  ;)

Parabéns aos técnicos e aos jogadores! Grande treino e sem vermos qq picardia!  :coolsmiley:

VirtualKing

Citação de: MJFF em 18 de Janeiro de 2006, 19:06
Boas,

eu costumo acompanhar os treinos do clube, mas não tiro fotos  :(!

Qd cheguei ia abrir um tópico para vos relatar o treino de hoje, mas já agora, aproveito este para vos contar o q aconteceu hoje (foi bastante cómico):

O campo do Jamor estava rodeado de pessoal (umas 100/200 pessoas).
Antes do jogo-treino, o mister dividiu os jogadores em 2 equipas, uns de vermelho e outros com coletes verdes, ao intervalo, os vermelhos estavam a ganhar 5-0 e o Simão (verde) vai ter com o Keoman e diz o seguinte: "Ó mister, como é q quer q ganhe, se tenho esta cor de merda??????"!
foi um fartote, pôs o pessoal todo a rir!

Hoje o treino foi mt bom, os jogadores estavam mt animados e mt bem dispostos.
O R.Rocha, depois de uma bomba do Petit em q Quim fez uma grande defesa para canto disse: "Ó Quim, a merda da bola é para agarrar" agora pode não ter graça nenhuma, mas no momento, depois de vermos o Quim a comer relva para defender a bola..... foi mais um fartote  :2funny:

Bem, fica aqui uma ideia de como foi o treino!  ;)

Parabéns aos técnicos e aos jogadores! Grande treino e sem vermos qq picardia!  :coolsmiley:

Eh eh!

... Essa do Simao esta fixe!

slb4ever33

Mto bem os meninos andam inspirados  ;)

an7dre

va la que agora ja tao todos animados e nao andam em conflito!! viva o benficaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

BENFIKA

Inda bem que volta a haver grande alegria no treino.

Inda bem k aminha ideia ta a funcionar, assim kem não assiste aos treinos fica a saber o k se passou e kd possivel pode ver algumas fotos dos jogadores

Abraços
VIVA O BENFICA

Kauzi

Gostei da ideia ;D

e gostei ainda mais de saber que os meninos estão outra vez todos contentes e unidos..

.. e essa do capitão  :2funny: simãozinho vale milhões mesmo!

SóRoGeR

ó MJFF e tb vistes o MICCOLI  a comprimentar o ANDERSON  ou foi mais uma mentira da imprensa para tentar ganhar credebilidade junto dos adeptos BENFIQUISTAS

pois n acredito mt que os jogadores só se comprimentem qd estão a chegar ao campo de treinos mas sim nos balnearios do estadio.

não acham?

ou terá sido num lance ocasional do treino?

MJFF

Citação de: SóRoGeR em 18 de Janeiro de 2006, 20:22
ó MJFF e tb vistes o MICCOLI  a comprimentar o ANDERSON  ou foi mais uma mentira da imprensa para tentar ganhar credebilidade junto dos adeptos BENFIQUISTAS

pois n acredito mt que os jogadores só se comprimentem qd estão a chegar ao campo de treinos mas sim nos balnearios do estadio.

não acham?

SóRoGer, por acaso não vi! O treino começou ás 10:30 e eu só cheguei ás 10:50  :(!

Mas pelo q vi, os jogadores estavam mesmo alegres, o treino foi mesmo mt bom!

A Alegria reina pelas nossas bandas  ;D

Messe

não acham?

Fizeram isso no relvado para q os reporteres e os benfiquistas q estavam a assistir ao treino vissem q esta tudo bem entre eles, q não há mais nada a falar sobre esse assunto. E já agora, pq os jornais iam mentir em relação a isso? ? ?  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

SóRoGeR

para dar "graxa" aos benfiquistas

RUTE SLB

Eu acho que todos nós já tivemos pequenos arrufos ou troca de palavras com colegas de trabalho que no dia seguinte passam,por isso acho normal essas situações acontecerem,o que não acho normal é a comunicação social falar logo em murros pontapéés clima tenso etc....Tudo voltou a paz no reino da águia!

francisco

ó MJFF e tb vistes MICCOLI  a comprimentar o ANDERSON  ou foi mais uma mentira da imprensa para tentar ganhar credebilidade junto dos adeptos BENFIQUISTAS

não acham?

vistE e ñ visteS  ;)

marialzira

peço desculpa por n ter tanto tempo pra publicar fotos de treinos como dantes mas o work é mto e mal tenho tempo pra me coçar   :(

Deixem me só acabar um serviço que tenho pra despachar e daqui a bocado ponho algumas fotos do treino de hoje na galeria  :uglystupid2:

[C]Gomes

Fotos diárias é pedir demais,mas agradecia ao pessoal que vai ver os treinos que depois contasse aqui os episódios mais engraçados :)