Treinos

Bola69

Citação de: [C]Gomes em 18 de Janeiro de 2006, 22:36
Fotos diárias é pedir demais,mas agradecia ao pessoal que vai ver os treinos que depois contasse aqui os episódios mais engraçados :)

+1  :)

thysen

Pelo que estão a contar, quem hoje de deslocou ao estádio nacional assistiu a um grande treino  ;D animado plo menos lol

marialzira

Muito animado mesmo  :) foi mto dificil n rir com as tiradas inspiradas que iam saindo das bocas dos nossos rapazes  :) para além da animação que foi a peladinha em si  :)

Já estão 10 fotos do treino de hoje na secção de imagens, podem ir espreitar  ;)

slb4ever33

Obrigado pelas fotos  ;)

aguia_misteriosa

Da meia hora que hoje assisti, deu para ver que as águias estão calmas e bem animadas... ;)

A alegria de ver, vale ouro!  :smitten: :smitten: :smitten:

Estamos sempre aprender algo novo cada dia. ;)

Deu para ver que temos um avançado que continua a facturar... :smitten:

FORÇA!

Um Marcel que não está nada mal... ;)

Um não convocado que continua a trabalhar e bem...FORÇA! ;)

Deu para ouvir que existem muitas pessoas a pensar que o 15 devia jogar... e JAMAIS DEVIA SAIR! :smitten:

Que jeito dá ir atrás do vermelhão para rasgar no trânsito! ;)

E...

VIVA AO BENFICA!FORÇA EQUIPA!

Cada momento é um momento...Muito especial e insubsistituivel. :smitten: :smitten: :smitten:

Obrigado e um bem haja!

É sempre animado ver os treinos... :smitten:
Ver uns quantos em reunião a "debater" quem é aquele jogador??? Mostra aí o que já apuraste...Cada pró...Profissional...ahahhahahahhahah  :2funny: :2funny: :2funny:

Quem escreve senta e não move daí! ahahahha  :2funny: :2funny: :2funny:

Pobre daquele que tem que controlar aqueles "carneirinhos" da informação...

Haja simpatia a espalhar por todos. ;)

Obrigado pelas fotos!  ;)
Quem dera haver mais profissionais como tu...Compenetrados no seu trabalho. ;)

MJFF

Info:

Hoje o treino é na Luz e é à porta fechada!  :'(

Mirandês

Gostei do tópico e do relato do treino..... :smiley6600: :smiley6600: :smiley6600:

Bem pensado!!!!! :D :D :D :D :D :D

Grande Simão..... ;D ;D ;D ;D

Estou muito confiante, que grande equipa e conjunto temos..... :) :) :) :)

;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D ;) :D

homemsumol

Primeiro que tudo, parabéns pelo post que foi uma excelente ideia.

E pelo que foram aqui "relatando" ainda bem que os animos estão bastante mais calmos e que o plantel se encontra unido e alegre.

Espero ler mais "relatos" e tb ver mais fotos de futuros trinos (deixo aqui o meu obrigado a fotografa pelo trabalho incansável que tem feito desde sempre).

E PLURIBUS UNUM

bystander

Citação de: MJFF em 18 de Janeiro de 2006, 19:06

Antes do jogo-treino, o mister dividiu os jogadores em 2 equipas, uns de vermelho e outros com coletes verdes, ao intervalo, os vermelhos estavam a ganhar 5-0 e o Simão (verde) vai ter com o Keoman e diz o seguinte: "Ó mister, como é q quer q ganhe, se tenho esta cor de merda??????"!

MAINADA CAPITÃO
tu melhor que ninguém, lá o sabes  :2funny: :2funny:
excelente mesmo, esta tirada

red_label

...ao intervalo, os vermelhos estavam a ganhar 5-0 e o Simão (verde) vai ter com o Keoman e diz o seguinte: "Ó mister, como é q quer q ganhe, se tenho esta cor de merda??????"

Xxxxxxiiiiiiiiiiiiiiii....como vão ficar as orelhas do Simão assim q as osgas souberem disto eheh

Gggggrrrrrr....tb gostava de assistir a um treinito de vez em quando e estou longe >:(

BENFIKA

alguem sabe como correu o treino de ontem?

CARLOS RIOS

"Ó Quim  a merda bola é para agarrar "     :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sigmund

Antes do jogo-treino, o mister dividiu os jogadores em 2 equipas, uns de vermelho e outros com coletes verdes, ao intervalo, os vermelhos estavam a ganhar 5-0 e o Simão (verde) vai ter com o Keoman e diz o seguinte: "Ó mister, como é q quer q ganhe, se tenho esta cor de merda??????"!

Ainda dizem que este gajo é sportinguista!!! :coolsmiley:

Quem não deve ter gostado nada da brincadeira deve ter sido o Mantorras... o profissional com coração verde... Respeito as opções clúbisticas do rapaz mas lamento...

Netsorcerer

No ano passado, na fase decisiva do campeonato, prrecisamente em vésperas da recepção aos lagartos, consta que ele entrou no treino a cantar uma versão "alternativa" do "só eu sei porque não fico em casa"  ;D

mig21

Concordas com os treinos á porta aberta ?

Eu concordo

Hoje 16h30 lá estarei