Treinos

Jakub

Citação de: Andy em 21 de Agosto de 2007, 19:54
os treinos com o santos eram a porta fechada..para ninguem ver a miseria que eram...correr a volta do campo...correr..correr...e uma peladinha.
Agora acabou se a boa vida...trabalho !

Bruxo.

A Pré-Época começou hoje. E com ela veio o trabalho e a competência...e vai piorar com Fernando Gaspar!

Daqui a 3 semanas estão a "voar"...

klik

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Agosto de 2007, 19:58
Citação de: Andy em 21 de Agosto de 2007, 19:54
os treinos com o santos eram a porta fechada..para ninguem ver a miseria que eram...correr a volta do campo...correr..correr...e uma peladinha.
Agora acabou se a boa vida...trabalho !

Bruxo.

A Pré-Época começou hoje. E com ela veio o trabalho e a competência...e vai piorar com Fernando Gaspar!

Daqui a 3 semanas estão a "voar"...

ehehe, chegam ao final dos 90 minutos e até dizem " ATÃO, JÁ ACABOU?"

eehhe just kidding.

MANOCAS37

manuel costa no record diz que o justino abandonou

Mastercard

EXCELENTE O CAMACHO!!
AO SEU MELHOR!!

GRANDE MEDIDA PARA CATIVAR OS ADEPTOS, E UNI-LOS A EQUIPA

ESPERO QUE APARTIR DE HOJE EXISTA EXISTA UMA COORDENAÇAO E APOIO TOTAL ENTRE ADEPTOS E EQUIPA

agora é encher os estadios por este nosso portugal(principalmente a catedral) e apoiar a equipa e acreditar sempre

FORÇA BENFICA!!

André_dos_Santos

O Camacho é o antidoto para que os adeptos deixem de assobiar a equipa!

Rikhart

Mau pelo que aqui dizem, lá se vão as esperanças de ver Adu jogar bem no Benfica. O homem nunca se deu bem com as alas, ele partiu o brasil todo foi a jogar solto na frente. Quanto muito, médio interior, ele gosta é do meio.

Mialgia De Esforco

Quem foi para a direita cruzar?...É realmente mau que o Adu fique ali encostado, tem demasiada visão de jogo para isso...

André_dos_Santos

Deixem que o Camacho saberá educar o miudo Adu! Don't Worry!

Manuel Costa

O treino desta quarta-feira do Benfica vai ser aberto aos adeptos, mas com algumas condições. Quem for sócio do clube e apresentar uma camisola oficial do emblema das «águias» terá direito a assistir à sessão de trabalho, que tem início às 9:30.

No programa de trabalhos está um jogo-treino com os Juniores. Será a primeira oportunidade para José António Camacho «tirar as medidas» à equipa e analisar não só as necessidades do plantel, como também começar a pensar na equipa que vai utilizar frente ao Vitória de Guimarães.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=845317&div_id=1456

fmb

tenho "tudo em dia" para poder i ver o jogo...

VAMOS VER SE ACORDO...

Manuel Costa

eu não tenho a camisola deste ano, mas tenho as quotas,

espero que me deixem entrar na mesma.

:)

fmb

nao dizem que é camisola deste ano manuel!!!

Di Nes

Citação de: Manuel Costa em 21 de Agosto de 2007, 20:11
O treino desta quarta-feira do Benfica vai ser aberto aos adeptos, mas com algumas condições. Quem for sócio do clube e apresentar uma camisola oficial do emblema das «águias» terá direito a assistir à sessão de trabalho, que tem início às 9:30.

No programa de trabalhos está um jogo-treino com os Juniores. Será a primeira oportunidade para José António Camacho «tirar as medidas» à equipa e analisar não só as necessidades do plantel, como também começar a pensar na equipa que vai utilizar frente ao Vitória de Guimarães.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=845317&div_id=1456

Pode nao ser deste ano...aqueles que nao sao socios vao ficar um pouco desanimados.

VALEBEM

Tenho tudo em dia para poder ir...
Lá estarei, se acordar a horas!