Treinos

bodyrules

Vão ser bonitas as filas de trânsito, 1 km já esteve.

Camacho entrou à frente, foi ao centro do terreno com os jogadores levantaram os braços a agradecer o apoio do público :)

Euforia excessiva, mas BENFICA É ASSIM!

Vamos papar o Guimarães no fim de semana e depois de amanhã a oito na Dinamarca, Classe, e eataremos na fase de grupos no POTE 2!

Lord_of_Tuborg

7 mil adeptos ? ? ?

10 mil adeptos ? ? ?

fdx sou o unico a trabalhar neste pais ? ? ?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FORÇA CAMACHO PUXA POR ELES

Shoky

Citação de: bodyrules em 21 de Agosto de 2007, 17:11
Vão ser bonitas as filas de trânsito, 1 km já esteve.

Camacho entrou à frente, foi ao centro do terreno com os jogadores levantaram os braços a agradecer o apoio do público :)

Euforia excessiva, mas BENFICA É ASSIM!

Vamos papar o Guimarães no fim de semana e depois de amanhã a oito na Dinamarca, Classe, e eataremos na fase de grupos no POTE 2!

Também acho excessiva!
Mas tudo o que os jogadores precisam agora, é de levar com estes banhos de multidão!
Com alegria e confiança!

vais ver que o futebol do Benfica vai melhorar e muito...

cmarg1971

No treino estão aos milhares mas ainda faltam os 300 e tal que estam aqui on-line

pedriouf

A euforia é excessiva, mas eu acho q compreensível ... tendo em conta q no primeiro treino d Santos também esteve casa cheia ::)

Jakub

É A VOZ DO POVÃO!!!!!! :bow2:

O POVÃO QUERIA ISTO! OS JOGADORES QUERIAM ISTO! O BENFICA PRECISAVA DISTO!!! :clap1:

AMO-TE SL BENFICA! :slb2: :dance:

Devil1

Citação de: pedriouf em 21 de Agosto de 2007, 17:14
A euforia é excessiva, mas eu acho q compreensível ... tendo em conta q no primeiro treino d Santos também esteve casa cheia ::)

estive lá por acaso, e também tive de ficar no meio das oliveiras por trás da baliza, mas hoje está demais, muito mais adeptos, hoje parece uma loucura!

bodyrules

São os EMIGRANTES!!

Preacher

Julgo que existem determinados momentos em que a privacidade so faz bem. Tenho plena confiança que Camacho irá definir os timings..

S-Line

na antena 3 ouvi que o transito ja tava um caos e ate brincaram com a cena de tar 7000 pexoas no seixal

fish

Lord_of_Tuborg

se no treino estao 7 mil

sabado contra o guimaraes vao ser 65 mil

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLBRulez

No treino ja encheu mais que nos jogos da naval como os jogos da naval tao todos vazios

Sempre Fiél SLB

E o ca-MACHO MEN estava equipado de rosa????

SLBRulez

Se pudesse ainda ia ver o treino