Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

totita

Citação de: fact121 em 11 de Julho de 2017, 23:29
Citação de: totita em 11 de Julho de 2017, 23:12
Citação de: fact121 em 11 de Julho de 2017, 22:06
Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2009, 00:10
1º Reunião geral com todos os responsáveis pelos diversos departamentos do clube. Onde seriam informados das novas medidas de controlo de rendimento.

2º Formação de uma equipa técnica direccionada para o nosso objectivo primário, voltar a dominar internamente.

3º Profissionalização objectiva do quadro de dirigentes. Quem não tem formação nas áreas especificas não pode continuar!
Luis Filipe Vieira ouviu-te
Quem é a menina do teu avatar? :ashamed:
Sophie Turner
:smitten:
Por isso não perco nenhuma temporada de Game of Thrones.

pmrpa

1º - Acabar com o carrossel de jogadores, comissões, etc.

2º - Fazer vendas e aquisições acertadas e não só porque sim

3º - Transmitir maior confiança aos adeptos

4º - Reduzir os preços absurdos de modo a que a casa esteja sempre cheia

5º - Fazer do Benfica o melhor clube do mundo a todos os níveis

...Há tanta coisa a ser feita...

The_Riggs

Vendia extremos

Comprava guarda redes

Comprava RAID com fartura para quando o Sporting viesse à luz.

Il Maestro 10

Vejo muita gente a querer baixar o passivo... mas como ?
Limpar de uma vez ou a curto prazo, pagando taxa avultada de reembolso antecipado?

Se calhar e melhor deixar os empréstimos bancários correr até ao prazo e deixar a inflação fazer sozinha o resto, ou seja diminuir o impacto financeiro dos juros.
Ai concordo inteiramente com o DSO.
Tivemos (e ainda temos) um passivo mau (vergonhoso até...), mas ao querer o purgar o mais rapidamente possível, torna-se ainda pior.

Guzmán

Citação de: cmartins17 em 12 de Julho de 2017, 17:18
Vendia extremos

Comprava guarda redes

Comprava RAID com fartura para quando o Sporting viesse à luz.

Já ganhou! 😂

Vieri

A minha primeira medida era fazer aprovar um bom salário para mim, pois ia dedicar-me a 100% ao clube.

Com essa primeira medida garantia:
- que não precisava de ir buscar dinheiro a outros lados e podia focar-me a 100% em gerir bem o clube.
- que não caía na situação de me vangloriar que não ganhava um tostão do clube, enquanto ao mesmo tempo galopava nas listas dos mais ricos do país, mesmo tendo as empresas em dificuldades.
- que nunca me deixaria seduzir por dinheiro "fácil" e aliciamentos que gravitam à volta do futebol.

A 2.ª medida era fazer uma auditoria/análise rigorosa a tudo que gravita no clube e à volta do mesmo.

A 3.ª dependeria do diagnóstico e conclusões da 2.ª

De resto, há muita coisa que acho que está bem na gestão e muita que não está, mas isso daria pano para mangas...

Demichel

1º- Abatia o passivo do clube;
2º- Procurava diminuir a nossa dependência ao Mendes;
3º- Reduzia o número de excedentários e acabava com o carrossel e contentores de jogadores(Pack: Nacional, Estoril and so on);
4º- Corria com o Pedro Guerra e outros comentadeiros indignos de pronunciar a palavra Benfica da Benfica TV e retirava esses comentadores de programas de paineleiros;
5º- Tentar aguentar os titulares mais uma época;
6º- Impedir o OJOGO de pisar o Estádio da Luz;
7º- Comprar lixivia para desinfectar o banco de suplentes, bancada VIP e sector visitante após jogos da FPF, jogos com o sporting e fc porto.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Julho de 2017, 00:09
1º pedir ao Bayern empréstimo do Renato
2º Mike Tyson para "Relações" Públicas e responsável pela comunicação com jornalistas
3º enviar os NN para "acompanhamento" ao Taraabt e ao Talisca

https://serbenfiquista.com/usernews/benfica-procura-regresso-de-renato-sanches
:confused:

Nhaga estás a ficar para trás, pá...

Dealer 88

Fazia uma "Red Steet" no espaço envolvente do Estádio da Luz, o objectivo era rentabilizar o espaço nos dias em que não há jogos. Desde casamentos na hora, compra e venda de cenas para combater a ansiedade e o mau humor, gajas boas, boa música, etc etc..o céu é o limite!

LipeGomes

1- Tirava os 50 votos das casas do Benfica
2- Perdia as eleições seguintes
3- Voltava ao serbenfiquista

kingvata

1º Fazia mais 10 campos e investia num infantário do Benfica para 800 putos

2º Contratava 2 extremos ao Mendes e vendia o Grimaldo

3º Renovava com o Rui Vitória até 2025

Jack Bauer

1- Aumentava a lotação do estádio para 90mil.

2- Alterava o pavilhão principal para 5mil pessoas.

3- Arranjava toda a envolvente, com espaços verdes, lojas e tentava criar vida em consonância com o meio envolvente.

ruio1999

1 - Investia na compra de mais meios para a BTV (ex. carros de exteriores, câmeras...);
2 - Revitalizava a revista Mística;
3 - Melhorava a Fan Zone, substituiria o alcatrão por passeio e criaria espaços verdes e mais mesas para comer;
4 - Substituiria os obsoletos ecrãs 4:3 da Phillips da Luz.
5 - Construía uma cobertura para a segunda bancada do campo 1 do CFC, melhorava os bares da Luz e do CFC e substituiria o sistema de som do CFC.

CitriC

Citação de: costapequeno em 11 de Julho de 2017, 19:02
1.Diminuir o passivo.
2.Diminuir o passivo
3Diminuir o passivo

Errado

1. Educação gratuita
2. Saúde gratuita
3. 0% de desemprego