Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

Freire

1ª deixava de pagar quotas do fecepe e dos sapos
2ª demitia-me
3ª já não era necessária tomar mais nenhuma medida

ednilson

Citação de: Freire em 17 de Março de 2009, 10:01
deixava de pagar quotas do fecepe e dos sapos
2ª demitia-me
3ª já não era necessária tomar mais nenhuma medida

Mas pagas???  :huh:

:2funny:   :drunk:

inc0gnit

Citação de: Tackle em 17 de Março de 2009, 04:13
Comprava o Sporting, abria um Hotel do Benfica só para sócios do Benfica e punha um sintético na Luz em vez de relva natural.

Para além disso fazia sempre as pré-epocas na Covilhã, em Manteigas e nas Penhas da Saúde.
todas elas grandes medidas para ganhar titulos, à imagem das linhas de credito, das benficas tvs, etc do vieira.

benficadesde1990

1-despedir chulos ou não benfiquistas tais como :
-paulo gonçalves.
-soares oliveira ( nao por ser chulo, mas por ser lagarto)
2-contratar um treinador de renome.
3-por a andar tudo oq é estrangeiro exceptuando o luisao e o maxi.

PiccoloBomber

Citação de: benficadesde1990 em 17 de Março de 2009, 10:15
-paulo gonçalves.

Tudo isso, menos a última.

benficadesde1990

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Março de 2009, 10:17
Citação de: benficadesde1990 em 17 de Março de 2009, 10:15
-paulo gonçalves.

Tudo isso, menos a última.
pa so digo isso pq tou farto de ter um benfica 'estrangeirado', gajos que recebem milhoes e que nao sao em nada melhor q os portugueses... quando vejo q o balboa custou 4 milhoes e ganha um balurdio ate me benzo... eu jogava de borla e fazia melhor.. com amor á camisola.

e nao te esqueças de uma coisa.. os nossos bons velhos tempos tinham como mote uma equipa 80% portuguesa

Francescoli

1 - Corria com Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e outros que tais.

2 - Fechava o Quique numa sala durante 2 semanas, so a ver videos do Grande Benfica e a ser bombardeado com intervençoes do Sr. Coluna, Eusébio, Mozer e outros monstros, para perceber de uma vez por todas que treinar o Benfica é ter-lhe saido o Euromilhoes e nao a raspadinha.

3 - Construia um "centro de estágio" para as Cheerleaders e ia pra la morar com elas!! Antes de me demitir e dar lugar ao Bagão ou ao Luis Nazaré!

hugo1904

-Jogadores e equipa técnica do Benfica tinham uma redução de 5% do salário por cada derrota e de 30% por objectivo falhado.
-Jogadores que recebem mais de 100 mil € eram vendidos.Contratações de jogadores com salário inferior a 100 mil € e se ao fim da primeira época não tivessem rendimento suficiente tinham de pagar uma indemnização.
-Jogos passariam a ser ao domingo à tarde ou ao sábado,com bilhetes mais baratos.Blackout em relação à imprensa.Ajudar aqueles que foram grandes figuras no Benfica e que agora passam dificuldades.

VALEBEM

1- despedir o Quique Flores, nem que tivesse que pagar do meu bolso (se fosse rico).
2- «retirar» todos os não Benfiquistas da estrutura do clube e da SAD.
3- restaurar a garra e a capacidade competitiva da equipa de futebol, ponderando para isso muito bem o treinador a escolher.

benficadesde1990

Citação de: VALEBEM em 17 de Março de 2009, 10:32
1- despedir o Quique Flores, nem que tivesse que pagar do meu bolso (se fosse rico).
2- «retirar» todos os não Benfiquistas da estrutura do clube e da SAD.
3- restaurar a garra e a capacidade competitiva da equipa de futebol, ponderando para isso muito bem o treinador a escolher.
tenho a certeza que se o rui costa tivesse metade do dinheiro q o viera tem, fazia isso

joca_slb

1- Para já não dava o campeonato como perdido e lutava até ao fim
2- Se a época fosse infeliz, fazia uma análise profunda do que correu mal
3- Ou a culpa era minha e demitia-me ou a culpa era do treinador/jogadores e arranjava uns mais competentes.

Miguelg

Vou ser irónico, se fosse o LFV:
1º Convidava Damásio e Vale e Azevedo para fazerem uma lista candidata à direcção de preferencia com o senhor Gastar Ramos para DD

.:VMPT:.

Se eu fosse presidente do Benfica (na minha pessoa, não na pessoa do Sr. LFV).

"Contratava" um novo Director desportivo (que seria eu).

Colocava o gajo que disse que o Hugo Morais jogou no Chelsea na Rua....(não o posso ver à frente).

Apostava nos valores que despontam no mercado nacional.... e deixava de contratar pseudo-craques de treta que apenas nos vão colocar na falência (mais ainda)....

NM10Costa

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2009, 10:25
1 - Corria com Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e outros que tais.

2 - Fechava o Quique numa sala durante 2 semanas, so a ver videos do Grande Benfica e a ser bombardeado com intervençoes do Sr. Coluna, Eusébio, Mozer e outros monstros, para perceber de uma vez por todas que treinar o Benfica é ter-lhe saido o Euromilhoes e nao a raspadinha.

3 - Construia um "centro de estágio" para as Cheerleaders e ia pra la morar com elas!! Antes de me demitir e dar lugar ao Bagão ou ao Luis Nazaré!

:o

É óbvio q estes oportunistas nunca terão hipóteses de ser presidentes do Benfica pq a maioria dos sócios tem mais q 1 neurónio, mas só vir este nome à baila é triste.

Enfim, cada vez se fala mais para não tar calado, não se conhecendo minimamente as pessoas.

Preacher

1 - Dispensa dos senhores Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e Soares Oliveira.

2 - Dispensa do senhor Flores e respectiva equipa técnica.

3 - Contratação de treinador com trabalho reconhecido (com curriculo ganhador).