Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

Race Tuning

Citação de: Imperador83SLB em 17 de Março de 2009, 13:17
Citação de: jpg em 17 de Março de 2009, 12:20
Obviamente demitia-me e convocava eleições para Maio ou Junho, eventualmente poder-me-ia recandidatar...

Mas isto sou eu que tenho vergonha na cara

:bow2:

Pronto pronto então se é assim desistia das outras opções e fazia o mesmo que tu O0

odistraido

1) oferecia um curso de treinador ao quique
2) nao gosto do formato das balizas, quero aquelas do euro84
3) arranjava um mecanismo que inclinasse o campo no estadio da luz para o lado que estivessemos a atacar

KingDiamond

1) Abria um curso intensivo de "Diabo" (Aquele que deu uma "festinha" no fiscal de linha")
2) Oferecia bilhetes de borla para quem terminasse o curso
3) Os lugares ao pé do relvado ficavam reservados ao pessoal do curso.

A ver se isto não melhorava.... :metal:

Dope

Citação de: KingDiamond em 17 de Março de 2009, 13:31
1) Abria um curso intensivo de "Diabo" (Aquele que deu uma "festinha" no fiscal de linha")
2) Oferecia bilhetes de borla para quem terminasse o curso
3) Os lugares ao pé do relvado ficavam reservados ao pessoal do curso.

A ver se isto não melhorava.... :metal:

:2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Se me permitem e mesmo depois de já terem avacalhado isto, deixo mais 3 medidas, mas especificas para o futebol:

5 - Criação de um dia da semana para a passagem da Mistica (não a revista), um dia para que todos conhecessem a história gloriosa do clube que representam. Todos os clubes têm a sua história é verdade, mas o Benfica tendo em conta as suas raizes e os profissionais que o representaram tem uma história muito mais empolgante (ou deveria ser) que todos os outros. Nesse dia, seria apresentado um atleta ou um momento. Poderia passar inclusivé pelos actuais atletas a escolha do ex-jogador ou do momento. Esse mesmo ex-jogador ou momento seria nos jogos em casa alvo de uma homenagem publica. O Benfica não pode continuar a desvalorizar quem fez do clube o que é. Sim é!

6 - Acabava de um vez por todas com os jogadores emprestados. O Benfica é clube para emprestar jogadores nunca para jogar com jogadores emprestados. Desprestigia o clube e raramente traz algum de bom à equipa. Quem não tem dinheiro não tem vicios!

7 - (polémica) Por todos os meios a questão das claques teria de ser resolvida! Nos dias de hoje e principalmente no inicio do meu mandato (clube perdedor) o apoio da claques seria fundamental, só um Benfica vencedor é capaz de ter a envolvência de todos os adeptos (verdade, nunca a mentira). O Benfica precisa de UMA claque forte, esta seria a primeira abordagem, unificar os grupos de apoio. Depois analisar conjuntamente com elas a questão juridica/legal, com advogados, peritos, o que lhe queiram chamar. Sempre em conjunto com todos os envolvidos. Caso nada disto fosse possivel, iniciar um movimento de criação de um novo grupo de apoio, enquadrado legalmente, com responsaveis assumidos e com um elemento da direcção dedicado em exclusivo a estas. Este grupo seria responsavel pelo enquadramento de todos os sócios e adeptos no apoio à equipa.

Francescoli

Tas a espera de que para te candidatares, Ed?!

Excelentes argumentos!!!

:drunk:

DD

Obviamente demitia-me e convocava eleições para Maio ou Junho, eventualmente poder-me-ia recandidatar...

Isso és tu que te preocupas com a epoca 2009/10, agora quem esta preocupado em ficar agarrado ao poder, quanto mais tarde as eleições melhor

JPG

Citação de: DD em 17 de Março de 2009, 14:15

Isso és tu que te preocupas com a epoca 2009/10, agora quem esta preocupado em ficar agarrado ao poder, quanto mais tarde as eleições melhor

Pois, até porque em Outubro os benfiquistas (ainda) costumam andar de peito cheio...

Ríkurveðmál

Em relação a actual epoca penso que o unico erro da direcção foi a escolha do treinador (oxala que me engane)
Parece-me que seria importante manter o preparador fisico o que sera impossivel caso saia o Quique.

Em relação as compras penso que também estivemos. Naturalmente é impossivel acertar em todas as compras mas neste caso penso que ninguem tem nada a apontar a Sidnei ( jogador que quando sair ira dar lucro ) Urreta ( a mesma coisa) , Yebda ( "") So tenho a apontar o Carlos Martins e Balboa.
Com este plantel para o ano apenas devemos contratar 3/4 jogadores para colmatar os buracos do plantel.

A prioridade passa por vencer o campeonato nacional relagando para mais tarde as competições europeias.
O ideal seria tentar pelo menos sermos bi-campeões nacionais , quanto a champions com o tempo faziamos campanhas cada vez melhores.
Caso a gente domine a competição nacional será meio caminho para arrebentar com os corruptos.

A sorte deles é que ganham sempre qualquer coisa que lhes permite estabilidade mas desde que me lembro de futebol eles apenas ficaram 2 anos sem ganhar o campeonato e acreditem que nesse ano ( quando estava o Octavio ) ate o Pinto da Bosta ja estava a sofrer contestação pelos adeptos.

Acreditem ou não eles tem respeito pela nossa direcção e viu-se que este ano fomos roubados como ja nao vi desde 93 , eles sabiam que não podiamos ser campeões com  este plantel e em caso de falhanço podera acontecer a mudança de direccao em outubro o que os deixa mais descansados.

PS: Vai uma aposta que vamos ser prejudicados na final da Taça da Liga? É que caso a gente perca temos todas as condições para nem sequer ficarmos em terceiro lugar

ednilson

Freire

Paga-me um amigo meu  :whistle2:

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2009, 10:03
Citação de: Freire em 17 de Março de 2009, 10:01
deixava de pagar quotas do fecepe e dos sapos
2ª demitia-me
3ª já não era necessária tomar mais nenhuma medida

Mas pagas???  :huh:

:2funny:   :drunk:

TCaetano

1- Medidas de combate ao sistema:

1.1 - Benfiquistas em lugares estratégicos na Liga, Federação e UEFA.
1.2 - Domínio dos meios de comunicação
1.3 - alianças com clubes de futebol, da primeira e segunda divisão de honra. De importância estratégica o Boavista e o Leixões, pela sua dimensão e pela sua rivalidade com o FCP.

2- Forte departamento de futebol:

2.1 - um Director desportivo experiente, que conheça os meandros do futebol.
2.2 - uma equipa técnica experiente , com métodos altamente científicos. O treinador teria que ser um jovem treinador, ambicioso , de raça e que sabe o que é o Benfica. Se fosse presidente a minha escolha seria o Mozer.

3 - Um bom departamento jurídico

pedroslbfelgueiras

demitia-me sr.Vieira pro ano recebe dragao de prata vergonhoso pro club rival(benfica) as declaraçoes dele sao sempre uma desgraça nao sabe o k diz... e devia ir pra la pessoas k AMAM o BENFICA ex: RUI COSTA, BAGAO FELIZ...

e tudo k fosse lagarto e tripeiro rua com esses cabroes por frente sao uns por tras sao outros... e na minha opiniao sao eles os causadores de tudo de mal k acontece ao glorioso