A Jornada

Anti-Anti

Citação de: MaKaKinho em 09 de Abril de 2009, 22:37
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2009, 02:10
Porto...Porto...e mais Porto!
Até enjoa...

Pessoalmente...já nem me dou ao trabalho de ver!

sao todos assim! :blah:
Em Defesa do Benfica
A Jornada
Debate da Tertúlia Benfiquista

programas anti-porco anti-sporting :blah:
os 2 1º ainda sao de ppl dentro do Benfica por isso é normal
agr a tertulia é um desperdício de tempo de antena, nao estava nada a espera ninguem aponta o dedo :disgust:
acho q deviao rodar os blog´s
mas na volta estou lá por isso msm

Felizmente a BTV ainda tem uma diversidade de programas considerável, e tu só conseguiste identificar 3 programas com esse suposto problema (pelo menos na tua opinião...), eu ficaria satisfeito no teu lugar, deixava de ver esses 3 e via os outros todos que ainda são muitos...

Falando de uma forma genérica, na minha opinião a evolução da BTV tem sido notável ao nível da qualidade das transmissões, do grafismo, da qualidade dos seus profissionais, etc...

E muito sinceramente, digo isto mais como um amante de desporto do que como benfiquista, já o disse a vários amigos lagartos que se por acaso existisse uma Lagartos TV com o mesmo conceito da BTV eu seria um espectador assiduo (obviamente retirando os debates facciosos que fazem parte da cultura clubistica por esse mundo fora, não só em Portugal!)...

Didiman

Citação de: Forçabenfica em 01 de Maio de 2009, 15:33
Viram o Malheiro a contar que uma vez o Drulovic lhe disse que tinha sido mais prejudicado pelos arbitros em 1 Ano de Benfica que em 8 de Porto?????

Drulo, descobriste a polvora amigo, ehehehhe

O Rui Jorge quando estava no Sporting também disse o mesmo

MaKaKinho

Citação de: Anti-Anti em 01 de Maio de 2009, 16:10
Citação de: MaKaKinho em 09 de Abril de 2009, 22:37
Até enjoa...

sao todos assim! :blah:
Em Defesa do Benfica
A Jornada
Debate da Tertúlia Benfiquista

programas anti-porco anti-sporting :blah:
os 2 1º ainda sao de ppl dentro do Benfica por isso é normal
agr a tertulia é um desperdício de tempo de antena, nao estava nada a espera ninguem aponta o dedo :disgust:
acho q deviao rodar os blog´s
mas na volta estou lá por isso msm

Felizmente a BTV ainda tem uma diversidade de programas considerável, e tu só conseguiste identificar 3 programas com esse suposto problema (pelo menos na tua opinião...), eu ficaria satisfeito no teu lugar, deixava de ver esses 3 e via os outros todos que ainda são muitos...

Falando de uma forma genérica, na minha opinião a evolução da BTV tem sido notável ao nível da qualidade das transmissões, do grafismo, da qualidade dos seus profissionais, etc...

E muito sinceramente, digo isto mais como um amante de desporto do que como benfiquista, já o disse a vários amigos lagartos que se por acaso existisse uma Lagartos TV com o mesmo conceito da BTV eu seria um espectador assiduo (obviamente retirando os debates facciosos que fazem parte da cultura clubistica por esse mundo fora, não só em Portugal!)...

claro claro
só q os outros programas nao sao de opinião!
sao bons mas sao sobre outros temas!
e acho q ate pode (por mim nao havia) haver um programa em q se fale do porto e do scp q é o Em Defesa do Benfica
agr os outros sao de opiniao! sobre o benfica o bom e o mau
e por isso é q o Tertulia é uma merda!
pq nao fala de Benfica
é mto mau!
esta smp smp a falar dos arbritos do porco do lagartos
nao ha uma critica nada

podes ir o topico da tertulia esta lá o q eu penso sobre isto...
no resto grande canal!

Gudjohnsen

Pois, o programa chama-se em defesa do Benfica porque o nosso clube foi e é sistematicamente atacado, daí ter o nome que tem.

Pedro Neto

Este programa é ridículo. Só se safa o Malheiro, até porque é o único que tenho a certeza que é benfiquista.

Eagle Girl

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:25
Este programa é ridículo. Só se safa o Malheiro, até porque é o único que tenho a certeza que é benfiquista.

x2
mas é k agora ainda mais ridiculo se tornou
pq salvo erro.. nao estao dois lá k tb sao do 45 minutos?
uma pessoa se nao vir o Malheiro ou o porfirio pensa logo k é o 45 minutos k ta a dar :2funny: :2funny: :2funny:

simplesmentebenfica

Na 5ª feira passada, o Joaquim Rita (convidado especial e ex-jornalista de ABola) disse no programa "A jornada" que a antecipação das eleições no Benfica era pouco ética.

Ninguém lhe respondeu, e o homem ficou calado meia hora.
;D

simplesmentebenfica

Citação de: simplesmentebenfica em 14 de Junho de 2009, 02:19
Na 5ª feira passada, o Joaquim Rita (convidado especial e ex-jornalista de ABola) disse no programa "A jornada" que a antecipação das eleições no Benfica era pouco ética.

;D

E esta semana, já não pôs lá os pés :D

trainmaniac

Citação de: simplesmentebenfica em 20 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: simplesmentebenfica em 14 de Junho de 2009, 02:19

;D

E esta semana, já não pôs lá os pés :D

:whistle2:

DD

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:25
O Pedro Guerra é do Vieirense futebol clube...a campanha sistematica que em todos os programas ele faz pelo Vieira é incrivel.

Dumberto Estrumadas

Até enjoa...

É que é mesmo.

Rei

Sinceramente nunca gostei deste programa.
Gosto das pessoas,por serem do Benfica,mas acho que precisamos de pessoas com outro perfil para falar da jornada.

Notguilty

Ao menos Mudem o nome do programa.
Hoje vi e não teve nada a ver com " Jornada " quer dizer até foi uma "jornada" sobre processos juridicos e dividas ao fisco.

João Pinto 7

Alguem arranja link?

lcferreira

Não tenho nada contra o Pedro Guerra nem contra o Pragal Colaço, mas muito sinceramente, para a conversa que eles têm já lhes dão antena no 45 minutos e chega.

Se ambos não percebem nada de bola evitam de ir fazer painel, convidem ex-jogadores, abram inscrições para convidar um sócio do clube por programa, tornem o programa útil, é um desespero quando se olha para o painel e se vê estes dois senhores porque já sabemos qual vai ser o tipo de conversa...

Ao Pedro Guerra, que até sei ser "cliente" aqui do fórum, peço para deixar de falar como se estivesse numa audiência do tribunal a falar para um Júri ou para um Juiz e também para deixar de parte os processos juridicos quando se quer ouvir falar de futebol.

Ao Pragal Colaço (MasterPT), peço encarecidamente para que quando não esteja no 45 minutos que fale de futebol e deixe os tribunais de lado ou então que se recuse ir a esses programas.

Tenho a certeza que há muito mais gente benfiquista com gosto em aceitar o convite para participar nesses programas sem contrapartidas nenhumas.