Diogo Carreira (Basquetebol)

Base, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (6), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (5)

acns


Pedro Saraiva

Força Diogo.
Tudo se vai resolver.

Slb23

Força campeão...Estamos todos contigo! E vais vencer pois és um vencedor! O0

Tacuara#7

A vida tem cada coisa...
Força campeão!!

modalidades SLB

FORÇA GRANDE DIOGO.

Os Benfiquistas estão contigo :kiss:

Miguelito22


fmb

Fdx, não fazia ideia desa notícia....
Que tudo corre pelo melhor Diogo... Força campeão!!!  O0

Superga1949

nunca vi um clube com tanto azar fdxx

46Rossi


Messi87

primeiro a gripe A, agora isto :S Força Campeão

PMCA


pcssousa

As rápidas melhoras!

Mercurio_10

Força Diogo! Melhoras rápidas.

Orgulho encarnado

Diogo Carreira com tumor benigno
Base do Benfica não foi convocado por Moncho López pois irá cumprir agora um programa de recuperação.
A ausência de Diogo Carreira nos convocados para a qualificação para o Eurobasket 2011 foi uma das surpresas de Moncho López. No entanto a sua ausência deve-se a um tumor benigno que o base do Benfica tem na cabeça, fazendo com que o jogador cumpra a recuperação agora ao longo do Verão.

O jogador encontra-se actualmente de férias na Grécia, mas deverá chegar a 5 de Julho, para iniciar os tratamentos de algo que o jogador começou a sentir quando viajou com o Benfica para Angola, para disputar a Supertaça. "Tenho um problema de saúde que necessita de acompanhamento e de um tratamento que vai durar todo o Verão. Já em Angola comecei a ter dores de cabeça. Após o campeonato o médico neurocirurgião confirmou que tenho de fazer um tratamento rigoroso para atacar este problema. Aconselhou-me férias e depois inicio o tratamento", referiu em declarações ao Record.

O seleccionador nacional, Moncho López esteve sempre a par desta situação, bem como toda a Federação Portuguesa de Basquetebol. "Falei com o Moncho López que compreendeu o meu problema. A Federação tem toda a documentação clínica, uma vez que recebeu dos médicos do Benfica toda a informação. Tenho muita pena de não poder estar na Selecção Nacional. Estou convencido que, desta vez, iria jogar mais tempo".


http://www.scn.pt/basquetebol/noticia.php?menu=7&id=d4DRIG3IQuo

Orgulho encarnado